A☬
Não gostei da música, as mesas estavam pegajosas e cerveja, barata. Este não é o meu tipo de lugar.
Meus amigos, os idiotas imaturos que eram, quiserem vir para cá. Era um ímã de de garotas, aparentemente, com bebidas baratas e música pop. Era terça-feira à noite e os caras queriam se encontrar.
Andreus e Ethan também eram doms, nos conhecemos no clube quando eu entrei. Normalmente éramos nos quatro, mas Warren estava com a namorada está noite.
Andreus Ethan estavam solteiros sempre à procurar de próxima garota que eles gostariam de converter ao BDSM quando estávamos fora do clube.
O barman me deu um olhar estranho quando pedi um Jack Daniel's e todos os meus amigos pediram cerveja. Mas cerveja não era a minha, eu gostava de bebidas fortes. Por isso nunca bebia no clube.
Olhei ao redor e resisti ao impulso de torcer o nariz. Este bar era qualquer nota.
Estava cheio de meninas novas gritando, bêbadas, com seus amigos. Eu não me importava, mas me sentia deslocado aqui. Esses jovens de dezoito anos me faziam me sentir velho ao vinte e quatro.
Meu telefone vibrou com uma mensagem de texto e verifiquei rapidamente, esperando que fosse Jas. Sorri quando vi o apelido que eu dei a ela na tela.
Honor era um nova sub do clube. Meu chefe e o dono do clube, Malcolm, juntou as duas garotas, esperando que elas pudessem ser amigas. Até agora, elas estavam se dando muito bem.
Eu estava feliz por Jas ter feito amizade com a Honor. Rowan não tinha ideia do nosso envolvimento com o BDSM, e eu sabia que Jas gostaria de ter alguém para conversar sobre isso.
- Ei, Ace, o que te fez sorrir para o teu telefone - Ethan, gritou do outro lado da mesa.
Fiz uma careta e bloqueei meu telefone.
Andreus sorriu. - É uma mulher. Certeza.
Suspirei e decidir que era melhor contar logo para eles. Eles não estavam no clube na noite que fiz a cena com Jas, mas eles acabariam me vendo com ela.
- Tem uma sub nova no clube. Eu fiz algumas cenas com ela - eu disse, evasivo.
Eles trocaram um olhar presunçoso.
- Você gosta dela? - Ethan perguntou.
- Gosto - confessei.
Eles assentiram com respeito
- Tudo bem, legal. Espero que a gente possa conhecer essa nova sub - respondeu Andreus.
Enquanto ele falava, três mulheres entraram no bar. Meu coração disparou quando vi Jas. O que ela tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like That
Fanfiction❗ROMANCE BDSM❗ (Shortfic) Jasmine se muda de cidade e decidi visitar o clube de BDSM local. em sua primeira visita, ela chama a atenção do Dom kasen Jackson. quando as circunstâncias colocam os dois juntos, ele a convida para uma cena com el...