𝕋𝕎𝕆

105 12 11
                                    

Quando a garotinha acordou novamente, já era de dia.

Ela sequer havia notado quando houvera dormido.

A última coisa que se lembrava foi de ficar acordada por muito tempo, pensando sobre como seria a sua vida daqui por diante.

Quando notou que estava entrando nessa vertente de pensamentos, ela balançou a sua cabeça rapidamente.

Assim que ela se sentou, ainda com um pouco de dificuldade, ela se olhou, notando como se encontrava.

Ainda vestia aquele vestido sujo, fedido e rasgado, sua pele estava tão suja que quase até ficava com uma crosta de sujeira, e ela também fedia.

Assim que teve essa constatação, ela fez uma careta de desgosto.

Mas assim que percebeu, que havia se deitado no sofá de seu salvador, completamente imunda dessa forma.

- "EU SUJEI O SOFÁ, O TRAVESSEIRO E A COBERTA DELE!!"

Ela olhou ao redor, em completo choque, vendo o estado em que se encontravam as coisas que ele a dera.

Estavam sujas, como o esperado.

Enquanto ela entrava em pensamentos desesperados, ela ouviu passos, que se aproximavam da onde ela estava.

Ela arregalou os seus olhos, olhando para onde os passos vinham e viu que se tratava do Geto, seu salvador.

Assim que viu que a garota já estava acordada, ele sorriu e se aproximou dela.

Geto- Bom dia, Scarlett, você dormiu bem?

- .. Qualquer lugar é melhor que dormir na rua.... Mas eu.... Eu sujei o seu sofá.. A sua coberta e o seu travesseiro..... Eu sinto muito....

Ela disse, evitando olha-lo nos olhos, triste.

Ele ficou surpreso com a fala da garota, visto que não esperava por isso de forma alguma.

Geto- Não, você não precisa se preocupar com isso, Scarlett, eu posso só lavar depois, não tem problema.

Ele fez um carinho na cabeça dela, com cuidado.

Geto- Agora, vem, eu tenho que te arrumar para nós irmos ao médico e depois nós vamos comprar os móveis do seu quarto e suas roupas.

Ele se abaixou um pouco e segurou a garota no colo e subiu para o andar de cima, levando-a para o banheiro.

Assim que chegou no andar de cima, ele entrou em um banheiro, a colocou sentada em cima da privada e cuidadosamente a ajudou a tomar banho.

O próprio teve que dar banho nela, com muito cuidado, pois tinha medo de machuca-la, de alguma forma.

Havia notado os inúmeros machucados e a forma, quase esquelética, que a criança se encontrava, isso parou seu coração, de alguma forma.

Não demorou mais que 30 minutos para limpa-la completamente, sem nenhuma sujeira mais.

Quando terminou, a tirou da banheira e se pos a seca-la.

Bem, ela estava bem diferente agora, depois de se encontrar mais limpa, ela se parecia muito diferente.

Agora era capaz de ver, de fato, a cor da pele dela, que era branca, quase como neve, não sabia dizer se era dessa cor natural mesmo ou se era devido a sua palidez mesmo.

Mas, de todas as formas, ele pegou um vestido que havia separado para ela, comprou ontem enquanto passava na padaria.

O vestido era azul pastel com detalhes em branco, tinha alguns babados brancos e uma fita azul na cintura.

𝕊ℂ𝔸ℝ𝕃𝔼𝕋𝕋Onde histórias criam vida. Descubra agora