ℕ𝕀ℕ𝔼

40 4 2
                                    

Enquanto isso acontecia, longe daquela escola, distante do centro de Tokyo, Satoru se dirigia até um apartamento em específico.

O homem tinha uma expressão séria e hesitante em seu rosto, enquanto dirigia até lá, mordendo o seu lábio inferior, ansioso.

Gojo- Porra..

Murmurou, olhando para o maps, no multimídia de seu carro.

Não demorou muito, na velocidade em que estava, para que chegasse ao apartamento para que se dirigia.

Estacionou o seu carro o mais próximo possível do apartamento, saindo dele em seguida.

Gojo- Onde era o andar que a Scarlett disse que vivia mesmo?... Ah é, ela nunca me disse antes.

Ele parou por alguns segundos, pensando.

Gojo- Conhecendo o Suguru.. Ele provavelmente vive no último andar.

Ao dizer isso, um pequeno sorriso surgiu no rosto do albino, que logo se desmanchou completamente.

Tendo isso em mente, o homem se teletransportou para o último andar daquele apartamento.

Olhando ao redor, ele percebeu que estava, de fato, certo, visto que todo o lugar entregava que Geto era o seu dono.

Gojo- Ah, tudo aqui é a cara dele.

Quando disse isso, repentinamente, uma outra voz se fez presente no local.

Geto- Satoru..?! O que diabos você está fazendo aqui?

A voz do moreno soou emotiva e levemente assustada, ouvindo a voz dele, o albino se virou de uma vez.

Os olhos azuis se chocaram com os olhos negros e ambos sentiram um arrepio na espinha.

Mesmo que fosse difícil de ver, por conta das lentes escuras de seu óculos escuros, os olhos de Satoru lacrimejaram.

Não achava que ficaria tão emocionado quanto estava agora, mas só de ouvir a voz dele, de ver seu rosto, o albino queria chorar.

Gojo- Você.. Você não mudou nada nos últimos anos, Suguru.

O moreno estava vestido de forma simples, usava uma blusa de gola alta preta, um blazer preto, uma calça de cintura alta preta, uma correntinha caindo na cintura e um tênis preto.

E os seus cabelos estavam metade presos e metade soltos.

Geto- ..Você também não, mas.. O que você faz aqui?

O moreno falou, apreensivo.

Gojo- A Scarlett me disse que foi você quem cuidou dela durante todos esses anos.

Geto- Ah, então é isso.. Você veio me agradecer?

Gojo- Não, não é isso! Eu senti a sua falta, quer dizer, para pra pensar, doze anos atrás você sumiu da escola, desapareceu sem deixar rastros, e eu fiquei tão preocupado com você, que comecei a te procurar em cada canto do Japão, mas eu não te achei em lugar algum.

Geto- Eu não queria desaparecer daquela forma.. Mas dadas as circunstâncias, eu achei que seria melhor assim, afinal, depois que tudo aquilo aconteceu, minha mente ficou em frangalhos..Eu comecei a odiar todos os seres humanos e até mesmo.. Até mesmo estava pensando em cometer um genocídio em massa, em matar todas as pessoas que não eram feiticeiros.

Ouvindo essas palavras, Satoru se aproximou um pouco mais do moreno, que não mecheu nem um músculo.

Geto- Eu ia mesmo, eu realmente ia matar todos os seres humanos da terra, já tinha tudo planejado, mas antes que eu pudesse por em prática, eu encontrei a Scarlett e me apeguei a ela, acabando por deixar as minhas ideologias genocidas de lado, passando a me focar em criar ela da melhor forma que eu podia.

𝕊ℂ𝔸ℝ𝕃𝔼𝕋𝕋Onde histórias criam vida. Descubra agora