A certa altura do campeonato eu percebi que duas personalidades lutavam para tomar o controle dentro de mim, eu decidi deixar a personalidade homicida me dominar, minhas mãos estavam cobertas de sangue, mas esse fato me deixava feliz, aquele gosto enferrujado parecia tão necessário como água, eu sabia que era errado, que não era algo legal, mas parecia tão certo para mim!
Com as mudanças interiores, decidi mudar também o exterior. Meu cabelo loiro foi pintado de preto e meus olhos azuis cobertos por uma lente preta, me olhei no espelho e gostei do resultado, o preto combinada com o branco excessivo de minha pele. Me deitei e dormi, pela primeira vez, feliz.
Ao passar pela entrada da escola notei vários olhares feios em minha direção:
- Não vão poder me olhar assim se estiverem mortos!- Pensei.
Cumprimentei Hinamy, ela parecia confusa:
- Você é aluna nova?
- Não, sou eu, Jane!
- Você pintou o cabelo?
- Sim, ficou bom?
- Eu gostava do loiro, você esta um pouco assustadora, mas esta bonita e... Você mudou a cor dos olhos?
- Cansei do azul, sou assim agora!
- Uau...
Avistei Lucas e corri até ele:
- Lucas!
Nos olhamos um pouco envergonhados pelo ocorrido em minha casa, mas para meu alívio ele apenas agiu normalmente:
- Janee, virou gótica das trevas?
- Digamos que fui consumida por elas hahaha.
- Esta bonita assim, se bem que você fica bonita de qualquer jeito...
- Obrigada...
- Mas... Essa sua mudança repentina tem a ver com seu luto né, você esta bem?
- Eu estou ótima- Pela primeira vez, era verdade - Digamos que tem a ver sim, mas acho que estou mudando para melhor...
- Hum... Me parece... Que você esta preocupada com alguma coisa, o que é?
- Promete não me julgar?
- Olhe pra mim, como vou te julgar?!
O puxei para mais perto e falei baixo:
- Ultimamente eu estou tendo uma vontade de... Matar pessoas... Tipo, assassinato sabe...
- Sério? Eu pensei que só estivesse acontecendo comigo!
- Você também tem isso?
Por um momento pensei que não passaria por isso sozinha, se Lucas tivesse sintomas semelhantes aos meus talvez pudéssemos nos unir, minha parte boa acreditava que poderíamos nos curar juntos e a outra imaginava como seria cometer um assassinato a dois, algo definitivamente romântico para essa personalidade lunática contida em mim, mas as coisas não eram tão boas:
- Sério Jane, entendo que não queira me contar, mas pare de brincar, estou preocupado com você!
- Ah... Desculpe Lucas, acho que não estou pronta para falar sobre isso.
- Jane, acho que você deveria ir a um psicólogo...
- Por que? Não estou louca!
- É só um psicólogo, acho que você esta passando por um momento difícil e ele poderá te ajudar... Só tente, por favor...
- Tá, mas eu estou bem...
Lucas tinha razão, talvez ir a um psicólogo pudesse ser útil para mim, eu poderia voltar ao normal e nunca mais teria que machucar ninguém, mesmo no fundo eu sabendo que era exatamente isso que eu queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque eu sou quando estou sozinha?
TerrorUma garota sofre de dupla personalidade, quando ela está na escola ela é amável e gentil com todos, mas quando está em casa sozinha ela tem desejos suicidas. até o dia que suar personalidades começam a brigar, ela acaba sem saber quem ela realmente...