I'm sorry...

1.8K 177 7
                                    

Acordei em um lugar estranho, tudo era escuro, eu estava sozinha, morrendo por dentro, me levantei e corri, mas acabei batendo minha cara no que parecia ser um murro de vidro, vi uma cena horrível: Eu estava lutando contra Jeff, eu não queria acreditar naquilo, me ajoelhei no chão e começei a chorar, quando de repente, duas pessoas apareceram, olhando mais de perto era o Lucas e a Hinamy, perguntei assustada :
- Oque vocês estão fazendo aqui? Vocês não estavam mortos? Onde estamos?
- Sim nós morremos de fato! E você está na nossa casa!
- Então eu morri?
- Não, você está presa no seu subconsciente! Eu e a Hinamy estamos aqui porque você nunca se esqueceu de nós, nós ficamos em seu coração Jane, e continuaremos lá até você parar de nos amar!
Lucas respondia minhas peeguntas com calma, enquanto Hinamy ficava em silêncio, então voltei a perguntar ainda meio assustada:
- E oque eu faço agora?
- Você espera sua morte, não era você que dizia que queria morrer?
- Sim... Mas agora é diferente, eu encontrei um motivo para viver, eu quero viver pelo Jeff!
- Então continue pensando assim, continue com esse espírito!
- Me desculpem pelo oque eu fiz! Eu não queria matar vocês...
- Nós te perdoamos! Depois que viemos para cá nós entendemos os seus problemas... E Jane, não se culpe pela nossa morte!
Os dois me abraçaram, Hinamy se virou para mim :
- Agora nós teremos que ir... Jane, não se esqueça de nós ok? E saiba que nós te amamos muito!
Eles começaram a desaparecer :
- Não!Não vão!
assim eu fiquei sozinha novamente...
/////////////////Visão do Jeff////////////////
Era minha vida contra a de Jane, eu morreria por ela, mas do jeito que ela estava, ela provavelmente não ia parar, eu sabia que tinha que mata-la, então deixei a pouca sanidade que me restava, minha boca ficou cortada de ambos os lados, meus pensamentos sumiram, e apenas um restou : Matar!
Pulei em cima dela e a cortei com a faca, mas ela me derrubou e revidou, eu a joguei contra a parede, mas ela me empurrou e eu caí da janela do segundo andar, nós continuamos lutando por horas, até que Jane desmaiou, eu sabia que aquela era minha única chance de mata-la, eu cheguei perto dela com minha faca, mas eu não consegui, então a beijei, nesse momento ela acordou...
////////////////Visão da Jane////////////////
Eu estava naquele lugar, "mofando", esperando que alguém me tirasse de lá, mas nada acontecia, tudo estava escuro, exceto as imagens que apareciam : Eu e Jeff lutando! Oque eu iria fazer? E no momento que o vi indo até meu corpo com uma faca, meu coração bateu mais rápido, pensei que ele fosse me matar, mas não, ele me beijou, nesse momento eu vi uma luz e apaguei...
Acordei segundos depois, toda machucada, com cortes fundos por todo meu corpo, eu estava no colo de Jeff, que chorava:
- Ei, Jeff! Oque aconteceu?
- Me desculpe, foi tudo minha culpa, nós lutamos e eu te machuquei!
- Ei, ei, tudo bem, não tem problema, você me trouxe de volta!
- Jane...
- Oque importa é que estamos aqui...
- Eu te amo Jane...
- Eu também te amo Jeff...

Oque eu sou quando estou sozinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora