Eu pov:
Após a derrota de Pandora, Frisk foi se encontrar com sua família. Estava praticamente ileso de qualquer dano. Pandora era forte mas não deu nem pro cheiro, vamos por assim dizer.
Frisk: Bom, já lutei duas vezes seguidas. Ralsei, quem vai ser o próximo? -Perguntou isso enquanto via o mesmo lendo a lista no tablet.
Ralsei: Veja só. Parece até ironia. -Riu de leve e encarou Sans. -Sans, você é o próximo.
Ouvindo isso, o esqueleto suspirou e pôs as mãos no bolso. Andou até Ralsei e checou quem seria seu adversário. Quando leu, ele soltou um olhar cômico.
Sans: Isso com certeza é uma baita ironia.
Minutos de caminhada e de espera, Sans já estava na arena. Estava a espera de seu adversário.
Sans: Hm... Acho que vou entrar no jogo dele quando ele aparecer... Vai ser divertido esse confronto. -Soltou um clássico sorriso de esqueleto e pôs as mãos no bolso.
Na platéia:
Papyrus e Gaster estavam de braços cruzados enquanto encaravam Sans na arena. Não sabiam no momento quem iria lutar contra ele mas tinham confiança de que seria um bom duelo.
Gaster: ... Acha que nós vamos lutar também?
Papyrus: Não sei... Mas por mim, tudo bem. Só espero que não seja nescessário matar meu adversário caso eu lute.
Gaster: E se for uma variante cruel?
Papyrus: Bom... -Suspirou e então seu olho esquerdo soltou uma chama laranja. -Vou fazer essa variante pagar pelos seus atos.
Gaster: ... He. -Pôs a mão no ombro de seu filho e fez um joinha pra ele.
Voltando a arena:
Sans... Estava dormindo de pé. Não fazia coisas assim já fazia anos mas de vez em quando, era uma boa tirar um cochilo. Enquanto dormia, a arena toda começou a tremer. Algumas áreas foram destruídas e muitos multiversos sentiram uma vasta pressão de poder. E mesmo assim... Sans dormia.
???: Isso é sério? -Fez uma poker face enquanto via sua variante dormindo. -Eu aqui dando o maior show e assim que noto... Esse cara tá dormindo... -Ele abriu um sorriso. -Gostei de você.
Sans abriu os olhos e então viu Fissure Sans a sua frente.Sans: Ah, eai cara. -Ergueu a mão direita. -Sou Sans. Sans o esqueleto.
Fissure Sans: Caraca! Também me chamo Sans! Pera...
Sans: VOCÊ É UMA CÓPIA MINHA!? -Os dois fazem o meme do Aranha. -... Pff...
Fissure: Pff... -Os dois começam a rir. Demorou um minuto pra pararem com isso. -Ok, ok. Geral aqui quer ver porradaria.
Sans: Sim, sim. Vamos ver se você é osso duro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Battles.
FanficUnderAssassin vs Os Seres do Godverse (Underverse). °Todos os resultados serão realistas. °Darei as informações sobre os adversários. °Não serei fanboy aqui.