A sorte tá lançada!

36 5 10
                                    

Eu pov:

Asriel caminhou até a arena, esperando pela sua adversária. O que aconteceria agora seria uma baita ironia, pelo menos ao ver dele.

Asriel: Bem, vamos ver até onde isso vai dar. -Cruzou os braços e apenas aguardou.

Demorou um minuto para que a próxima lutadora surgisse na arena. Assim que ela chegou, vários medos de eras atrás de Asriel surgiram atrás dela como uma miragem ou algo do tipo. Asriel apenas os ignorou já que já tinha os superado e então fez suas marcas surgirem.

Asriel: Então "mana"... -Ele criou uma lâmina branca e entrou em posição de combate. -Pronta pro duelo?

 -Pronta pro duelo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: ... -Criou uma lâmina e já partiu pra cima dele sem nem pensar duas vezes.

Assim que ambos chocaram as lâminas, a arena sentiu um baita tremor. Asriel percebeu que a força dela era maior que a dele no estado em que estava e por isso se afastou dela e então se transformou em god of hyper death (forma incompleta).

Asriel GHD: Agora isso vai estar mais justo.

Asriel já surgiu atrás dela e meteu uma bicuda bem no estômago dela. O golpe fez ela atravessar vários Omniversos e pra completar, Asriel lançou seu Shocker Braker, o que aumentou ainda mais o dano. Quando a poeira baixou, ela já não estava mais lá.

Asriel: ... -No puro instinto, ele conseguiu, por pouco, desviar dos "Olhos da deusa" de Corrupt. -Essa foi por... -Quando viu, ela já estava na frente dele, com sua faca. Asriel tentou defender mas a lâmina que possuía acabou sendo destruída e Asriel também foi perfurado. -Agk!

Asriel sentiu tanta dor que parecia ser o inferno. Sentiu cada fibra, átomo e todo seu ser sumindo. Ele iria morrer se não fizesse nada. Foi aí então, que com muita dificuldade, ele fez um sinal com as mãos.

Asriel: Expansão De Domínio: Jacpot.

Um domínio foi criado e pra sorte e surpresa de Corrupt, Asriel tirou a sorte grande. No mesmo instante, ele se sentiu totalmente renovado e meteu uma cabeçada em sua adversária que sentiu o dano e ficou tonta.

Asriel GHD: A sorte tá lançada! -Ele acertou um chute giratório nela, embutido por raios cômicos e mandou ela pra uma área cheia de espinhos. Corrupt foi perfurada pelos espinhos e Asriel aproveitou pra lançar uma baita rajada de energia que acabou abrindo um buraco enorme naquela área.

Asriel acabou ouvindo um som. Era o mesmo som que os personagens soltavam quando morriam em Undertale ou Deltarune.

Asriel GHD: ... Não é tão fácil... -Por reflexo, segurou a mesma faca de antes. Sua mão teve os dedos amputados mas ele se regeneraram instantaneamente. -Então... Qual de nós vai cair primeiro? -Tocou no estômago dela e lançou um hakai capaz de destruir multiversos só de passar por eles.

Under Battles.Onde histórias criam vida. Descubra agora