Eu pov:
Frisk não saiu da arena pois sabia que teria que lutar mais uma vez.
Por isso, estava sentado agora no chão da arena enquanto meditava um pouco. Minutos se passaram e então um portal se abriu. O Auditore sorriu e então colocou sua venda enquanto se erguia e então caminhava até o portal. Quando viu, uma variante dele saiu do portal e então o Auditore abraçou ela.Frisk Auditore: Faz tempo desde a última vez.
U!G Frisk: Pois é. Soube que você ficou mais forte. Se continuar assim, vai destruir o Underverse... De novo.
Frisk Auditore: Controlar a força é um tanto complicado. Por isso ainda tenho a venda. Bem... Já que você tá aqui, então vai ser uma adversária.
U!G Frisk: Exatamente. Só não pense em pegar leve comigo. Posso não ter seu nível de poder mas fiquei muito forte com o passar o dos anos. -Dizia isso de forma orgulhosa.
Frisk Auditore: Como desejar. -Ambos se afastam um do outro.
Um silêncio tomou conta da arena e então amnos entraram em posição de combate. Quem atacou primeiro foi a garota e o Auditore defendeu o soco com uma das mãos. Porém não pararam por aí. Fazendo referência a Adão vs Zeus, ambos começaram um duelo tão rápido, que poucos na platéia estavam conseguindo acompanhar.
Frisk Auditore: Ficou mais rápida. -Bloqueou um chute enquanto levantava uma das pernas e lançou uma rajada de energia na direção dela. A garota cruzou os braços e pôde suprir o ataque.
Porém aquilo foi uma distração já que o Auditore surgiu atrás dela e iria lhe acertar um Kokusen mas o golpe nem sequer encostou nela.
Frisk Auditore: Veja só. O Fox te ensinou umas coisas pelo visto.
U!G Frisk: He... -Ela sumiu e reapareceu acima dele e então quase lhe acertou um Rasengan mas acabou acontecendo o mesmo caso. -E você ainda usa elas também.
Ambos sumiram do lugar. Após isso, dois raios corriam pela arena em alta velocidade. Esses raios se confrontavam e pareciam não seder. Obviamente eram os dois adversários e agoa os dois novamente entraram num combate corpo a corpo.
U!G Frisk: ... -Bloqueou um soco dele e usou um golpe de judô. O Auditore colidiu com tudo no chão da arena e então um tremor ocorreu. -Você tá pegando leve comigo... Não tô gostando disso.
Frisk Auditore: Bem... Se é assim que você tá se sentindo... -Já estava atrás dela e sem dar tempo de reação, lançou um vermelho capaz de destruir multiversos sem o mínimo de esforço.
A garota usou uma barreira de determinação para evitar o dano ou pelo menos minimizar. Ela foi mandada pra longe junto da barreira de determinação e acabou colidindo em muitos destroços. Quando ela parou de ser arremessada, desfez a barreira e estalou o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Battles.
FanfictionUnderAssassin vs Os Seres do Godverse (Underverse). °Todos os resultados serão realistas. °Darei as informações sobre os adversários. °Não serei fanboy aqui.