Eu pov:
Vemos agora Kris, em sua forma Seraphin, aguardando novamente seu oponente que antes o havia derrotado: Koavire. Uma revanche proposta pelo próprio Koavire, algo que nem ele tinha ideia de que iria rolar, aconteceu.
Seraphim Kris: ... -Segurou a bainha da katana e então apenas respirou profundamente. -Bom... Isso vai ser legal. -Em meio a espera, ele acabou lembrando de momentos atrás.
Flashback on:
Nos encontramos agora em um quarto do qual Kris estava descansando do confronto que teve com Koavire. Noelle estava lá também para poder cuidar de seu marido, caso ele se esforçasse demais.
Noelle: Você perdeu as outras lutas mas pelo menos está bem melhor do que antes. Aquele Koavire realmente te cansou.
Kris: Bom... Ele era um rei... Não é pra menos. -Riu de leve enquanto via sua esposa se aproximando para lhe ajudar a se sentar na cama. -Obrigado Noelle.
Noelle: Só estou cuidando daquele que amo.
Kris: He... -Ele ouviu uma batida na porta. -Pode entrar. -Quando viu, era Ralsei entrando no quarto.
Ralsei: Olá Kris. Está melhor agora?
Kris: Pior eu não posso ficar. Mas e aí, como foram os outros duelos?
Ralsei: Asriel já lutou assim como Chara e Gaster e Sans. Só estão faltando mais alguns. Mas aparentemente... Você vai ter uma revanche.
Noelle: Revanche? Koavire quer dar uma revanche pro Kris?
Ralsei: Aparentemente ele gostou do garoto. -Kris ouviu isso e riu de leve. -Mas e então... Aceita essa revanche ou quer que eu diga não?
Kris: ... Só me dá um minuto. Vou conversar com minha esposa sobre isso.
Ralsei: Como quiser. -Ele saiu do quarto e ficou esperando do lado de fora enquanto esperava eles conversarem.
Segundos de silêncio e ninguém disse nada. Isso até que a própria Noelle tomou a palavra enquanto pegava as roupas de Kris.
Noelle: Pode ir. -Sorriu gentilmente pra ele. -Mas por favor, tenta não voltar todo machucado. Você apagou durante três ou quatro confrontos.
Kris: Tudo bem. -Ele se vestiu e saiu da cama. Antes de sair, beijou Noelle e então sorriu pra ela. -Você é a melhor.
Kris saiu do quarto e então confirmou sua participação no próximo confronto que iria acontecer na arena.
Flashback off:
A sua frente, estava Koavire, na mesma forma que ele tinha surgido no confronto passado. Kris fez uma breve reverência e então retirou a lâmina da bainha.
Seraphim Kris: Pra ser sincero, eu não tava esperando por isso.
Koavire: Você me intrigou... E eu tenho quase certeza de que você ainda não usou tudo o que tinha. Portanto... Quero ver qual é o seu limite.
Dito isso, ambos se afastaram e então entraram em posição de combate. Kris manteve a calma e então foi o primeiro a dar o ataque. Quando sua lâmina iria atingir ele, Koavire usou a descontinuação. Kris não poderia finalizar o golpe no momento.
Koavire: Um ataque direto não é boa ideia quando se trata de alguém superior. -Ele sorriu e então iria acertar um soco em Kris mas ele não esperava que Kris também usasse a mesma habilidade que ele. -Ah... Esses Olhos ainda me inteigam.
Seraphim Kris: Eu não sei o quão longe eles vão... Mas até hoje, eles não demonstraram limites. -Ambos então começam uma trocação sincera de socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Battles.
Fiksi PenggemarUnderAssassin vs Os Seres do Godverse (Underverse). °Todos os resultados serão realistas. °Darei as informações sobre os adversários. °Não serei fanboy aqui.