Eu pov:
Frisk acabou ficando um tanto cansado depois do confronto contra Fear Sans. No momento, ele iria apenas descansar.
Frisk: Ahhh... Cara... Tô ficando velho. -Sentiu um desconforto nos ombros. Porém isso logo sumiria pois Chara resolveu fazer massagem nele. -He... Obrigado, querida.
Chara: Você enfrentou um ser do vazio pra proteger meu irmão. Merece mais do que uma massagem. -Suas palavras continham um pouco de safadeza.
Frisk: Calma... Já temos a Aliza.
Chara: Hehe...
Enquanto o casal tinha seu momento, Kris estava conversando com Ralsei.
Ralsei: Esse é seu próximo adversário.
Kris: Hm... Parece ser um cara legal. Além do mais, não aparenta ser uma ameaça para as outras variantes.
Ralsei: Sim, sim. Mas o que acha? Vai aceitar o confronto?
Kris: Eu só tive um duelo aqui e foi com o Koavire. Vou precisar de mais do que isso pra poder superar meus limites. Perdendo ou não. Então sim. Vou aceitar o confronto.
Ralsei: Como quiser. Daqui a dez minutos ele estará na arena.
Kris: Obrigado.
Kris iria realizar outras tarefas enquanto isso. Não precisava ter pressa no momento e aliás, era só um combate contra um cara legal. Não precisa ter ânsias de querer matar ele ou coisa do tipo. Sua esposa o via de longe, enquanto ainda ficava ao lado dos irmãos adotivos dos dois Auditores.
Cam: Não vai contar pra ele sobre o bebê?
Noelle: Eu vou. Mas vou esperar um pouco mais. Talvez, no momento em que esses confrontos terminarem.
Lily: Não sei... Talvez ele precise saber agora... Hm... Mas você que sabe. De qualquer forma, estamos aqui pra cuidar de você.
Cam: Contamos pros nossos amigos. Eles ficaram maravilhados.
Lily: O Ronan ficou... Bem... Do jeito dele. Ele é quase tão sério quanto o Frisk...
Cam: Mas a Robin faz ele ficar todo corado. Haha... -Nesse momento, ele sentiu alguém atrás dele. -... Ronan...
Ronan: Cam... -Cam suou um pouco nesse momento. -Depois nós resolvemos isso. -Encarou Noelle e sorriu. -Parabéns pelo bebê.
Noelle: Obrigada.
Ronan: Já pensou num nome?
Noelle: Isso ainda não vou responder. Quero que Kris saiba e decida junto comigo.
Ronan: Como quiser. -Assentiu e logo após foi de encontro com os outros alunos de seu sensei.
Tempo se passou e Kris já estava na arena, assim como seu adversário. Quando ambos se aproximaram um do outro, ergueram as mãos e realizaram um aperto de mãos.
Kris: Infinity Sans. Sinceramente não achei que você viria.
Infinity Sans: Hehe. O multiverso surpreende as vezes. Sua au é um exemplo. Não imaginaria que além de Alphatale, uma outra au como a sua pudesse surgir no próprio Underverse.
Kris: É... Meu autor é... Diferenciado.
Infinity Sans: Pois bem... Vamos começar?
Kris: Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Battles.
FanficUnderAssassin vs Os Seres do Godverse (Underverse). °Todos os resultados serão realistas. °Darei as informações sobre os adversários. °Não serei fanboy aqui.