I

827 47 12
                                    

— 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡.

Hoje foi meu ultimo dia aqui na Arabia, estou indo para Madrid, por conta do meu pai, ele jogava no Al - Nassr, mas recebeu uma proposta do Real Madrid, ele sempre amou jogar naquele time, não vou negar, eu sempre gostei muito também.

Bom, agora estou eu minha mãe e meus irmãos caçulas arrumando nossas malas para pegar o avião, meu pai está muito feliz, por conta que ele não queria ter saído do Real aquela vez, eu também não queria ter me mudado, fiz amizades com os jogadores mais jovens do time, mas tem um, que eu cheguei até ficar...o Rodrygo, depois daquilo nos se afastamos bastante e não tivemos mais contato nenhum.

Agora eu estou no meu quarto arrumando minhas coisas até que vejo alguém entrando em meu quarto quando vejo, meu pai.

— Filha, filha, nosso vôo, sai em 1hr, então vamos logo - o mais velho diz me olhando sorrindo.

— calma pai, o senhor está muito nervoso, tenta se acalmar um pouco! - digo o olhando dando uma risada para o mais velho.

— eu estou calmo minha filha, só estou um pouquinho ansioso - ele diz animado - agora termina logo ai, e desce, já estamos todos te esperando! - o mais velho diz e sai do meu quarto fechando a porta.

Termino de arrumar minha mala, e vou tomar um banho, resolvo tomar um banho gelado para acordar melhor, eram 03:30 da manhã! Não estava conseguindo raciocinar direito! Ligo o chuveiro e sinto a água gelada escorrendo pelo meu corpo, que me faz arrepiar.

Tomo meu banho, desligo o chuveiro; me enrolo na toalha, faço uma skin care rapidamente, só lavo o rosto e passo um creme que ainda não tinha guardado e vou me vestir, coloco um um short, e uma blusa mais larga, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco uma meia e o meu crocs.

Guardo oque eu tinha que guardar pego minha mala e desço.

— Até que enfim - meu irmão o Junior diz - demorou mais que a mamãe hoje! - o mesmo diz e minha mãe o olha.

— eu nem demoro tá? - a mesma diz o olhando.

— imagina se demorasse - meu pai se pronuncia - agora vamos logo - o mesmo fala pegando a chave do nosso carro.

— vamos logo antes que seu pai tenha um avc aqui - minha mãe diz rindo fazendo todos rir.

(...)

Chegamos no aeroporto, nos vamos ir no jatinho do papai, ele prefere ir do que ir nos aviões normais, ele diz que sempre é melhor ter privacidade no seu próprio avião. Eles guardam nossas malas e entramos, meus irmãos ficam brincando, menos o Junior
por que ele já tem 13 anos e se diz "adolescente" então ele fica conversando com os amigos dele.

Eu fico mexendo em meu Instagram conversando com minhas amigas e olhando meu feed.

(...)

Depois de mais ou menos 10hrs chegamos em Madrid, saímos do avião e vamos para o nosso carro que o papai tinha ali. Vamos para o apartamento que a gente tinha em Madrid da época que o meu pai jogava no Real. Chegando lá, pego minha mala e vou direto para o meu quarto, eu estava morrendo de sono era quase 16hrs então resolvo tirar um cochilo.

O amor rival :: pablogaviOnde histórias criam vida. Descubra agora