VII

351 27 1
                                    

- 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡.

' Pedro , Sofia , João e Jess se aproximam de nós dois e logo nos cumprimentam .

— eai casal . — Pedri fala olhando para nós , me fazendo arregalar os olhos , CASAL ?!

— casal ? — respondo supresa para o moreno — nós NÃO somos um casal , idiota . — reviro meus olhos fazendo todos rirem .

— chega né ? Vamos logo antes que eu desista e vá embora . — o garoto do meu lado responde me fazendo concordar .

— calma Gavira — o moreno que estava do lado de Sofia fala — agora vamos — ele passa o braço pelo pescoço da Sofia e logo vejo Félix fazendo o mesmo com a Jess .

— credo — falo revirando meus olhos e começando andar e logo vejo Pablo do meu lado e eu olho para ele .

— eu sei que você queria estar daquele jeito , linda — o garoto que estava do meu lado diz cochichando e eu o olho negando com a cabeça .

— claro que não . — falo o olhando enquanto caminho — por que acha isso ?

— tá na sua cara , Amelie . — o garoto me responde simples me fazendo arquear uma das minhas sobrancelhas .

— hum , talvez eu queira... — dou um sorriso fraco e logo sinto o braço do garoto em volta do meu pescoço e escuto os garotos e as garotas gritando .

' Eles estavam atrás de nós e começaram a gritar , escuto a voz doce do Gavi cochichando em meu ouvido .

— não da bola , para eles , Lili . — ele diz simples e logo pisamos na areia da praia .

Vamos até um lugar que tinha algumas cadeiras de praia e um guarda sol , me sento em uma das cadeiras e Sofia e Jess se sentam nas outras que estavam ali .

— vou entrar no mar — Pedri diz tirando a blusa .

— vou com você . — Félix diz tirando a blusa também e logo vejo Gavi tirando a blusa logo levando meu olhar a ele .

' Desço meu olhar para seu abdômen mas logo desvio olhando para as meninas .

— vamos logo — Gavi fala indo em direção ao mar e Félix e Pedri o acompanham .

Fico olhando para Pablo , com um sorriso bobo nós lábios logo percebendo os olhares de Jess e Sofia sobre mim logo levando meu olhar para elas .

— o que foi ? — falo intercalando meu olhar para as duas .

— ainda pergunta , senhorita Aveiro ?! — Sofia diz me encarando incrédula .

— ué , eu não tô entendendo , senhorita Belolli . — respondo a mesma .

— tá na cara que você quer ele , Amelie . — a loira fala me olhando .

— ham ? Eu quero quem ? Sou burra — falo rindo olhando e vejo elas se olhando e colocando as mãos no rosto .

O amor rival :: pablogaviOnde histórias criam vida. Descubra agora