- 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡.
' Acordo com meu celular despertando , pego o mesmo logo desligando e me virando de lado para dormir novamente . Mas logo me lembro que iria sair então pulo da cama rápido e olho a hora no meu celular , e vejo que já são...
— DEZ E MEIA ?! — falo com os olhos arregalados e corro pro banheiro , tiro minhas roupas rapidamente e jogo no cesto de roupas logo entrando no box .
Sofia iria passar me buscar as onze e quinze e já são dez e meia , e eu enrolo muito para me arrumar , então eu estava completamente atrasada .
' Sinto um arrepio quando sinto a água gelada batendo no meu corpo quente , resolvi tomar um banho gelado , para acordar melhor .
Sou pega pensando no garoto de ontem... o Gabi.. Gavi , é , Gavi . Como assim , estou pensando em um garoto que eu mal conheço ? Oxi coisa bizarra . Mas enfim , saio dos meus pensamentos e continuo o meu banho .
Lavo meu cabelo , faço hidratação nele , e por ultimo lavo meu corpo . Fico mais ou menos uns trinta a trinta e cinco minutos ali . Quando termino , desligo o chuveiro pego duas toalhas , uma enrolo no meu corpo e a outra em meu cabelo logo indo para o closet .
Paro na porta do meu closet e fico encarando o grande cômodo , para ver se eu achava uma roupa que seria confortável e ao mesmo tempo bonita para mim ir no shopping , vou até uma parte e vejo uma saia cor creme e pego a mesma dando um sorrisinho , e logo avisto uma blusa de mangas longas pois estava fresquinho , pego uma meia calça preta fina também e começo a me vestir .
Visto a roupa logo me olhando no espelho , faço uma cara feia me olhando , e tiro a meia calça e dou um sorriso .
— agora sim ! — digo sorrindo e pego um tênis branco e uma meia mais longa branca também logo vestindo os dois e pegando uma bolsa da mesma cor — nhe , da pro gasto .
Falo enquanto sento na minha penteadeira para poder começar a me maquiar , até que escuto meu celular vibrando .
' Deixo um coraçãozinho ali na mensagem da garota e logo coloco a minha playlist no meu Spotify , que eram musicas brasileiras , eu realmente AMAVA ouvir funk enquanto me maquiava ou algo do tipo , coloco a música " cavalo de tróia " e começo a cantar enquanto fazia minha maquiagem , e arrumava meu cabelo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rival :: pablogavi
Fanfiction' 𝗔melie dos Santos Aveiro , é uma jovem portuguesa , filha do famoso jogador , Cristiano Ronaldo . Ela e sua família retornam para Madrid pois seu pai foi recontratado pelo time do coração da família , Real Madrid . Mas Amelie não sabia o que viri...