- 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡.
' Chegamos no local que iria ser o tal jantar , meu pai da o nome ali para nós poder entrar , então o segurança nos permite a entrar .
Entramos no grande salão , era SIMPLESMENTE gigantesco aquele local , com vários garçons por toda parte , servindo bebidas e petiscos , não tinha só jogadores do Real Madrid não , tinha de MUITOS times da Espanha... acho que quase todos .
Pelo o que eu ouvi meu irmão falando , tinha até alguns jogadores que não jogavam ali na Espanha .
Meu pai vê os colegas de time e vai até eles fazendo eu e minha família ir junto , eu evitava completamente qualquer contato visual que eu tinha com Rodrygo ou até mesmo com Vinicius .
Não queria papo com eles , pois sabia que iriam ficar dando encima de mim principalmente o Goes . Não quero que fiquem dando encima de mim perto do meu pai , ele é BEM rígido com esse tipo de coisa mas , ele sempre apoiou meu relacionamento com Rodrygo , pois ele era de " confiança " dele , pois jogavam no mesmo time , mas ele não sabe nem a metade do que esse escroto fez comigo .
' Vejo alguém puxando uma cadeira ao meu lado , presumo que era para mim , pois eu iria sentar ali , quando vejo era o Goes puxando a cadeira para mim me sentar , apenas o encaro . O mesmo estava com um sorriso sarcástico no rosto .
— senhorita Amelie ! — o moreno diz me olhando de cima a baixo com um pequeno sorriso no canto de seus lábios .
— não precisava , Rodrygo . — digo o encarando enquanto me sentava na cadeira e fingia um sorriso olhando para o meu pai que sorria animado conversando com seus colegas de time .
' Ele parecia estar tão feliz , ele voltou para o time que ele mais ama , voltou para o time que ele nunca queria ter saído . Eu fico tão feliz pelo meu pai , eu amo ver ele sorrindo , ele animado , ele ultimamente anda muito ocupado e esse jantar chegou em um momento certo , para ele distrair a cabeça um pouco .
Estava conversando com minha mãe e algumas esposas dos jogadores , elas eram uns amores .
Estava sentindo olhares sobre mim , olho disfarçadamente e percebo os olhares de Rodrygo , Vinicius e Jude , dou um suspiro pesado e olho para minha mãe .
— mãe , aonde é o banheiro ? — cochicho em seu ouvido que a mesma apenas aponta , acento com minha cabeça e me levanto — com licença... — me retiro indo em direção ao banheiro .
' Me levanto e vou para o banheiro , logo entrando no mesmo , me olho no espelho e dou um sorriso me olhando , eu realmente estava me sentindo simplesmente linda .
Pego meu gloss e meu rímel na minha bolsa e retoco ali , e logo pego meu celular tirando uma foto , eu estava me achando , deslumbrante .
Enfim , termino de retocar minha maquiagem e saio do banheiro me dando de cara com o Goes , levo um pequeno susto e o encaro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rival :: pablogavi
Fiksi Penggemar' 𝗔melie dos Santos Aveiro , é uma jovem portuguesa , filha do famoso jogador , Cristiano Ronaldo . Ela e sua família retornam para Madrid pois seu pai foi recontratado pelo time do coração da família , Real Madrid . Mas Amelie não sabia o que viri...