VI

404 31 1
                                    

- 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝗔𝗠𝗘𝗟𝗜𝗘 ᴀᴠᴇɪʀᴏ || ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉˢᵉ 𝙜𝙞𝙧𝙡

' Vejo o garoto escorado no carro com as mãos no bolso olhando para o céu , até que o mesmo leva o olhar para mim com um sorriso .

Me aproximo do mesmo logo deixando um beijo na bochecha do garoto com um sorrisinho e sinto um beijo do garoto em minha bochecha também .

— oii ! Já tava com saudades é ? — digo rindo baixo olhando para ele .

— hum... talvez sim , talvez não , vai saber... — ele diz sorrindo e segura na minha mão indo em direção ao banco do carona logo abrindo a porta para mim .

' Dou um sorriso entrando no carro e colocando o cinto , o garoto da a volta logo entrando também , o mesmo coloca o cinto e da partida no carro .

— tá gatinha em... — o garoto diz sorrindo enquanto acelera o carro .

— preciso dizer o mesmo de você ! — digo com um sorriso tímido olhando para frente , eu realmente não sei reagir a elogios...

' O garoto apenas da uma risada baixa olhando para frente .

— o Pedro falou que vai chamar a Sofia para sair hoje — o garoto ri baixo — será que ela vai aceitar ? — me olha de relance .

— você acha mesmo que a Sofia iria recusar isso ? Meu deus , essa daí não tem mais jeito , emocionada do jeito que é , já tá até falando que ele é o " amor da vida " dela . — rio baixo .

' O garoto ri alto com minha fala , viro meu olhar para ele , e simplesmente me perco ali , mas saio dos meus pensamentos com o mesmo estacionando o carro .

— chegamos ! — o garoto diz com um sorriso e logo sai do carro .

Tiro meu cinto e vou para abrir a porta , quando ponho minhas mãos o garoto abre para mim me fazendo sorrir , vejo o mesmo estendendo sua mão para mim para me ajudar a descer . Seguro na mão do garoto e saio do carro com cuidado .

— muito obrigada , cavalheiro ! — digo sorrindo para ele que segura em minha mão me levando até o restaurante .

' Entramos no restaurante , era chique , nunca tinha vindo neste lugar antes , o garçom nos acompanha até nossa mesa logo se retirando do local . O garoto puxa a cadeira para mim e me sento ali me ajeitando e vejo o garoto se sentar em minha frente com um sorriso no rosto .

— então , me conta sobre você ! — o garoto diz com um sorriso .

— bom... por aonde eu começo — rio baixo — enfim , meu nome é Amelie dos Santos Aveiro , mas me chamam de Melie , ou Lili , que foi o apelido que meus irmãos inventaram e que só os próximos me chamam . Tenho dezoito anos mas logo , logo faço dezenove — dou risada — eu estou fazendo faculdade de direito , sempre foi meu sonho , desde pequena , de ser advogada , e esse sonho está se realizando ! Eu nasci em Lisboa , Portugal mas me mudei de lá quando eu tinha quatro aninhos para vir pra Madrid ! Ai , acho que é isso , e agora me conta sobre você ! — digo sorrindo .

O amor rival :: pablogaviOnde histórias criam vida. Descubra agora