- Dez

296 20 0
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒑𝒉𝒂𝒏𝒚, 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝑶𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 -

11:40 PM

Daniel & Ryan foram gravar um podcast no "Podpah", Então Mel & Eu decidimos passar o dia juntas no apartamento dela.

Então eu chego no apartamento, subindo lá eu bato na porta, e logo a Mel destranca a porta, olhando quem estava lá.

Em segundos quando ela abre a porta, já pula em mim com sorrisão cheia de felicidade no rosto.

Eu rio e aceito o abraço.

Mel: Amigaaa! - diz me abraçando

Stephany: Oi, minha neném!

Mel: Vamos entrar que a gente tem muita coisa pra fazer.

Chegando na cozinha, ela tinha feito 2 drinks e o nosso almoço.

Mel: Vamos lá pra cima, que no caso é na piscina.

Nós subimos e começamos a comer, até que Mel tira uma Selfie minha e posta.

Stephany: Você me ama mesmo né.

Mel: Não tá óbvio?

14:20 PM

Nos divertimos bastante, Fizemos "Tiktok's", Fotinhas, e Brincamos na piscina. Descemos da área da piscina, tomamos um banho, vestimos uma roupa confortável e assistimos um pouco do podcast, no quarto da mel, porém acabamos dormindo depois que acabou a pipoca pois o podcast era de 4 horas.

Nós dormimos bastante, e só acordamos quando o Daniel chegou no apartamento.

Ele vê nós dormindo e liga luz, e começa a cantar "Sereia" Na parte do Ryan com uma voz super engraçada, fazendo nós acordarmos na hora.

Stephany & Mel: Mas que porra é essa?

Daniel: Cheguei, ué - ele se aproxima de Mel e dá um selinho.

Stephany: Ryan não falou nada do que não devia né?

Daniel: Foi de boa, relaxa - Após ele falar isso, Mel aproveita a oportunidade e fala.

Mel: Então amor, já que a Stephany tá aqui e você acordou a gente desse jeito, vai dormir no sofá ela diz rindo.

E Daniel fica puto e vai pro sofá, fazendo eu e a mel rir da situação.

Depois dormimos novamente, só acordando no outro dia.

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 - 𝗠𝗖 𝗣𝗔𝗜𝗩𝗔 𝗭𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora