- Vinte

261 21 1
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒑𝒉𝒂𝒏𝒚, 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝑶𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 -

O PodCast começa e Mítico & Igão começam a me entrevistar.

Igão: Eai Ste tudo bem? Bom, a gente queria saber muito como começou a sua carreira

Stephany: Bom ser irmã do Ryan nunca foi fácil, ele tinha muitos sonhos que hoje em dia foram realizados, porém ninguém acreditava nele, pelas nossas condições financeiras, mas ele sempre teve meu apoio, então ele sempre falava "Minha empresária".

Enquanto eu falava sobre questões do meu trabalho percebi que o Paiva prestava a atenção em tudo que eu falava enquanto Hariel dormia na cadeira.

Mitico: é foda realmente a gente sair de baixo pra estar assim como vocês estão agora.

Stephany: Esquece!

Eles riram.

Igão: Ste nós sabemos né que além do Ryan, há uma outra pessoa na família que é o Hariel.

Stephany: Sim, Meu protegido, eu amo muito esse garoto.

Sorrio para ele, que tinha acabado de acordar após Paiva dar um tapa na sua cabeça.

Todos riem

Mítico:Mas agora que o Hariel acordou, Conte a história de vocês dois!

Stephany: O Hariel sempre foi a inspiração do Ryan, Eles se espelham no tipo de homem e pessoa que o Hari é, Então após o Ryan estourar, ele conheceu o Hariel e me levou junto, sabe quando bate aquela conexão? Foi isso que aconteceu após muitos projetos do Hari com o Ryan, nós nos aproximamos muito e acabamos sendo "irmãos".

Igão: Ste, Desculpa interromper mas o Hariel mora com vocês?

Stephany: Não, Ele mora com a Kaynna, Porém ele passa muito tempo na minha casa e do Ryan.

Passam 1 hora de Podcast e vem mais perguntas.

Mitico: Então Ste, você tem muitas amigas ou amigos?

Stephany: Não muitos, mas eu tenho os mais leais e confiáveis, por exemplo, a minha melhor amiga é a Isabela Lima uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Igão: Eu te entendo muito nessa questão de Amizade mesmo, enfim e as amizades dos seus irmãos, por exemplo o Paiva?

Eu rio e chamam Hariel que me olha com uma cara de ciumento.

Ele cumprimenta os apresentadores e finge me fazer um "mata leão" (golpe de jiu-jitsu) em mim.

Hariel: tá difícil de segurar essa menininha, Vacilou Pegou! Esquece.

Mítico & igão Riem.

Eu dou um tapa na cabeça e o empurro para fora do cenário

Stephany: Esse meu irmão eu não sei o que eu faço.

Eles riem.

Mítico: Enfim Ste, Tá muito Hilário aqui mas como você não respondeu eu vou direto a polêmica!

Stephany: Ih, lá vem.

Mítico: Estão rolando muitas polêmicas entre você e o Paiva, após postagens! Você pode explicar seu ponto de vista?

Paiva me olha, esperando uma resposta.

Stephany: Bom, Eu conheço o Paiva faz 6 meses por aí, Ele nesse tempo acabou virando meu Melhor amigo, eu convivo muito com ele, Tanto que eu trouxe ele aqui, Então assim, vão existir rumores, porém gente! O Paiva é da Revoada porra! Cachorro Nato que não presta.

Eles riem com minhas últimas falas

Mitico: Vem cá, Paiva!

Ele vem até meu lado onde eu estava sentada, me abraça, cumprimenta os meninos e dá um sorriso para a câmera.

Igão: Mas não rola nem uma bitoquinhna ou um selinho molhado?

Paiva me olha confuso e ri para Igão coçando a cabeça, ele pega meu microfone.

Paiva: Depende se o Hariel me mata.

Eu pego o Microfone.

Stephany: E não depende de mim não?

Mítico & Igão racham o bico com toda a cena.

Mitico: Oh Hari, você permite?

Ele não termina a frase porque ri do Hariel balançando a cabeça confuso sem saber do que se tratava pois estava com muito sono.

Paiva se abaixa e me dá um selinho molhado, fazendo minhas mãos ficarem em sua nuca, Após o Beijo eu o olho com meu olhar encantador e desvio.

Enquanto rolava o beijo Mítico & Igão cantavam "É o Amor" de uma forma engraçada por estarem rindo.

Paiva sai do cenário rindo pra caramba e não conseguindo se conter.

Mítico: Isso tá muito bom cara! Mas o que você acha do que tá acontecendo com você sobre essa polêmica?

Stephany: Bom, Eu não me afeto com hates, porém eu venho me sentindo um pouco desconfortável com essa polêmica, porque estou sendo xingada por coisas que eu nem fiz, começaram a achar coisas sem saber da verdade então isso me mostrou como a internet é muito suja!

Igão: Te entendo muito Ste, A internet é um lugar muito sujo mesmo, Mas outra polêmica eu vou falando algumas pessoas e você dá seu ponto de vista ok?

Stephany: Ok!

Igão: Mc Kevin.

Stephany: Cara, Eu amo muito ele como amizade, até porque eu sei os sentimentos que ele tem pela Deolane, Já rolou um beijinhos e uma dedicação mas somente isso, Eu queria muito conhecer a Deolane até porque eu n tenho nada com o Kevin somente amizade mesmo.

Igão: Ok, Filipe ret

Stephany: Ah, Eu & Ele somos de boa hoje em dia, não desejo nada de mal pra ele.

Igão: Certo Ste, era somente isso mesmo!

Mítico: Mas então e os projetos do Ryan? Tem alguma prévia aí?

Stephany: Em breve pessoal! Revoada do Tubarão 3!

02:00 AM O Podcast acaba após algumas perguntas.

Eu e os meninos descemos do estúdio e entramos no carro. Eu e Paiva vamos no banco de trás, ele se aproxima e bota a mão na minha coxa de uma forma reconfortante.

Hariel: Maninha desculpa por ter dormido no começo, Mas você foi incrível - diz dirigindo

Stephany: Tá tudo bem maninho, você tá cansado e amanhã vocês tem clipe.

Paiva me olha e põe a mão na minha nuca e sussurra no meu ouvido.

Paiva: Quando você vai deixar eu te dar um beijo de verdade?

Eu coloco a mão dele na minha coxa e ele aperta.

Stephany: Eu quero ver você tentar.

Ele sorri de canto e revira os olhos.

02:40 AM

Chegamos em casa, Paiva já tinha ido embora, Eu fui até meu quarto, fiz minha skin care, me troquei e fui dormir.

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 - 𝗠𝗖 𝗣𝗔𝗜𝗩𝗔 𝗭𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora