𝖲𝗍𝖾𝗉𝗁𝖺𝗇𝗒, 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝖮𝖿 𝖵𝗂𝖾𝗐 -
Chegamos na casa da Isa, tomei banho, vesti o pijama que levei e fomos arrumar a sala para maratonar filmes românticos, também fizemos guloseimas pra comer enquanto assistimos.
Assistimos a saga de Para Todos Os Garotos Que Já Amei inteirinho e se acabamos de chorar.
Stephany: Eu queria um Peter na minha vida - digo choramingando.
Isabela: Você tem o Paiva e eu não tenho ninguém - ela fala choramingando também e assim que ela diz sobre o Paiva eu rio.
Já era um pouco tarde, então a gente decidiu dormir, guardamos algumas comidas que sobraram na cozinha, desligamos as luzes e nos deitamos ali no sofá mesmo.
10:00 AM
Eu acordo com algumas mensagens em meu telefone.
Fiquei meio surpresa com a ação repentina dele, mas não demoro em pegar e separar minha coisas que eu levei, dei um beijinho na testa da Isa e fui pra frente da porta da casa dela.Em 2 minutos, Paiva chegou abrindo a porta do carro pra mim e seguimos caminho até minha casa.
Paiva: Eai princesa, como você tá? - diz botando a mão na minha coxa de forma reconfortante.
Stephany: To bem, ontem fui à praia que fazia muito tempo que não ia e tal.
Paiva: É você se amarra na praia - ele faz uma pausa dramática - e em mim.
Ele diz sorrindo.
Stephany: Convencido - reviro os olhos, ele percebe e aperta minha coxa fazendo eu arfar.
Ele ri e continua focado nas ruas, quando paramos por um segundos em um sinal vermelho ele me chama e rouba um selinho.
Chegando em casa, os meninos haviam saído, devem ter ido para algum corre e esqueceram de me avisar, então fui até meu quarto e troquei de roupa.
desci as escadas até a sala e fiquei sentada no sofá junto com o Paiva e mexemos no celular por algumas horas.
13:40 PM
Stephany: Tá com fome Davi?
Paiva: Muita....
Stephany: Eu vou fazer uma comida, vai querer algo em específico?
Paiva: Cê tá no cardápio? - ele diz me olhando sorrindo.
Stephany: Para de graça, vem me ajudar na cozinha.
Levanto do sofá, puxo ele até a cozinha, pego uma faca e tábua e um pimentão pra o Paiva cortar.
Eu lavo as mãos e as seco com um pano de prato enquanto o Paiva estava do meu lado cortando o pimentão.
Stephany: Licença.. - digo o provocando-o, alisando a barriga dele e desço a mão para puxar uma gaveta que estava embaixo, Me inclino um pouco tentando o seduzir e ele ri.
Vou até o outro lado ainda do lado dele e o vejo tendo dificuldade em cortar.
Stephany: Precisa de ajuda? - ele sorri
Paiva: Eu me viro.
Stephany : Ok - me inclino para o outro lado na frente dele e ele para de cortar e me olha.
Paiva: Sei o que cê tá fazendo.
Stephany: Oque? eu to dando uma de master chef! - digo sarcástica.
Paiva: É só tu pedir. Eu olho pra ele.
Stephany: Vamos devagar ok?
Paiva: Suave - diz sorrindo reconfortante
Stephany: Combinado!
Paiva: Fale um pouco do seu corre, o seu lugar no caso na Sobre Funk.
Stephany: Vai bem
Paiva: O pessoal tá suave? tá todo mundo fazendo o trabalho certo?
Stephany: Não acredito! - digo brava
Paiva: Que foi?
Stephany: Você vai ser meu chefe! porra.
Paiva: eu só subi de cargo,.
Stephany: Parabéns! - digo sarcástica comprou meu trabalho porque? - digo indo pra longe dele
Paiva: Não mete o louco não, senti vontade, a empresa é boa, não foi pra te prejudicar não. - me acalmo, vou atrás dele, o viro fazendo ele ficar de frente a mim, ele pega na minha cintura e me olha nos olhos.
Paiva: O que você quer Princesa? cê precisa me falar. - ele diz me olhando sorrindo.
Stephany: Posso ser sincera?
Ele sela nossos lábios, me beija cheio de desejo e vontade, ele põe uma mão dele na minha nuca que logo passa pra o meu cabelo, ele o puxa de levinho fazendo eu soltar um gemido baixo.
Paiva: Achei que você quisesse ir devagar - ele diz malicioso e sorrindo.
Eu o beijo novamente com as mãos na nuca dele, ele me pega no colo e me leva até o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 - 𝗠𝗖 𝗣𝗔𝗜𝗩𝗔 𝗭𝗦
Fanfiction𝗠𝗮𝗸𝘁𝘂𝗯 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮: " 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 "; 𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿, " 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 ".