𝖲𝗍𝖾𝗉𝗁𝖺𝗇𝗒, 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝖮𝖿 𝖵𝗂𝖾𝗐 —
ᵘᵐ ᵈⁱᵃ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ -Eu acordo bem cansada, olho para o relógio pois tinha que ir pra casa onde iria gravar o clipe 13:00 PM, Infelizmente eu acordo assustada porque eram 14:32 PM, infelizmente nenhum dos meus irmãos me acordaram, mas lembrei que tranquei meu quarto.
Já atrasada eu vou tomar banho, após eu sair abro as redes sociais e vejo uma noticia.
Eu penso em voz alta: - o pessoal realmente achou que eu e o paiva estavamos tendo um caso? Só por causa de um "beijo"?.
Após isso eu decido falar com Ryan, já que ele estava no local tendo o clipe.
Eu rio depois que ele mandou eu me acalmar e mando um audio zoando falando "Ryan cadê meu marido filho da puta, tá achando que eu tô noiando assim né?", O Paiva já estava com ele no lugar do videoclipe e acabou vendo a mensagem "fiquei sabendo que você saiu com o Paiva ontem" somente isso e acabou me mandando um áudio "Oh Stephany, beijo pra mim não presta, só é entretenimento".Eu penso como ele caiu no meu papinho, porém não penso demais, coloco uma roupa casual e vou para casa onde estava acontecendo o clipe.
encontro o ryan e ele chega todo animado me recepcionando.
Ryan: IRMÃ, velho tu é muito foda!
Stephany:tá? o que você quer ryan?
Ryan: Queria te pedir um favor...
Stephany: Mas antes me fala como tá o clipe, o que já foi gravado? teve alterações?
Ryan: Sei que você vai ficar irritada, mas só chamamos as meninas e esperamos você chegar, MAS enfim o favor era que eu pudesse usar seu áudio que você me mandou, aquele que você mandou zoando sabe? eu posso, por favor, maninha!
Eu pensei muito antes de decidir e no final eu disse....SIM!
Stephany: Mas é claro Ryan, nem precisaria perguntar.
1 ʰᵒʳᵃ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
Começamos a gravar a parte do Ryan, estava sentada perto do diretor e vejo o Paiva conversando com o Don Juan, Até que eu decido ir falar com eles.
Don Juan: Eai Ste, como tu tá?
Nathielle: To bem Don, valeu.
Paiva: Oi surtada - ele diz rindo
Stephany: Cala boca idiota - digo rindo dele
Após essa mini interação, decidimos focar no desenvolvimento do Clipe, ou seja, quais iriam gravar depois do Ryan.
Alguns minutos resolvendo assuntos com os meninos, Paiva me interrompe e diz que precisa conversar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 - 𝗠𝗖 𝗣𝗔𝗜𝗩𝗔 𝗭𝗦
Fanfiction𝗠𝗮𝗸𝘁𝘂𝗯 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮: " 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 "; 𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿, " 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 ".