- dezesseis

272 20 0
                                    

𝑷𝒂𝒊𝒗𝒂, 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝑶𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 -

Eu puxo Stephany pela cintura, fazendo nossos corpos se colarem, como era eu que tinha que mexer nela ela só poderia colocar a mão na minha nuca e assim ela fez, eu comecei a beijar o pescoço dela, fazendo ela gemer um pouco baixo porém ela segurou todos por conta que não estávamos sozinhos. Mesmo ela não podendo ela sentou em meu colo fazendo eu ter mais acesso a seu corpo, eu apertava as coxas dela que eram bem grossas e macias, comecei a apertar a bunda enorme dela e dei um enorme tapa fazendo ela gritar "CARALHO", saindo do meu colo e indo direto ao meu abraço fazendo as meninas & o Daniel rirem.

Ryan & Hariel se sentiam desconfortáveis vendo a irmã daquele jeito, por isso na hora estavam na cozinha mas voltaram após o grito.

Ryan: tá bom já DAVI XAVIER, pra eu não te espancar.

Hariel: Eu ajudo.

Stephany: Eu to bem relaxa - ela diz saindo do meu abraço e começando a abraçar o Hariel & Kaynna.

Continuam as rodadas e todos estavam se divertindo.

Até que a Stephany resolve ir pra cozinha e eu sigo ela.

Eu a pego pela cintura enquanto ela estava de costas.

Stephany: Não se emociona, já te falei que eu não sou suas putas.

Eu viro fazendo ficar frente a frente bem perto.

Paiva: Eu sei disso Stephany, Mas eu tenho certeza que eu ainda vou te pegar.

Ela ri.

Stephany: Ah Davi, pode tentar - ela bota os braço entre meu pescoço.

Paiva: É uma aposta?

Stephany: é.

eu sorrio de canto, estendendo a minha mão pra ela apertar e ela faz.

Stephany: Vamo dormir? Você sabe que a gente vai dividir quarto com o Daniel e a Mel, né?

Paiva: Sei, infelizmente não vai dar pra te provocar.

Ela ri, sobe as escadas e vai até o seu quarto.

Eu sigo ela e vejo que Stephany está de pijama se olhando.

Paiva: Que isso Vampira?

Stephany: Eai Cachorro, espera, deixa eu tirar uma foto minha.

Stephany: olha como ficou! Nossa, eu sou uma gostosa.

Paiva: Eu sempre concordei, me manda essa foto e bora dormir porque o Daniel e a Mel vão vir daqui a pouco.

Eles vão até a cama e Stephany pede para ficar de conchinha, Entretanto nos dormimos assim.

𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 - 𝗠𝗖 𝗣𝗔𝗜𝗩𝗔 𝗭𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora