𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒚

656 70 92
                                    

━━━━━「★」━━━━━

O Dia estava um tédio, Cellbit passou boa parte de seu precioso final de semana trancado em seu quarto assistindo documentários criminais e séries aleatórias.

Eram cerca de 15h quando seu celular começou a vibrar com mensagens do seu grupo de amigos.


╭──────────────────────────╮

𝐅𝐚𝐯𝐞𝐥𝐚 𝟓

𝐌𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚: Ei!! animados pra hj?

𝐌𝐢𝐤𝐞: Sempre!

𝐏𝐚𝐜: É ÓBVIO!!

𝐅𝐞𝐞𝐞𝐥𝐩𝐬: só vou porq é open bar

Gente, vcs vão me matar por perguntar mas...
Do que vcs tão falando?

𝐌𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚: ????
A festa do Foolish
A gente tá falando disso a semanas!!

Ahh.. essa festa
Então rapazeada

𝐌𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚: não me venha com rapazeada
Você prometeu

Eu não sei se tô no clima pra festa Bagi

𝐅𝐞𝐞𝐞𝐥𝐩𝐬: Ei Cell, vai ser tranquilo
Não vai ter muita gente

...
Eu vou pensar.

╰──────────────────────────╯

━━━━━「★」━━━━━

As 18h em ponto Cellbit já estava arrumado, usava sua clássica jaqueta verde por cima de uma blusa branca e calça jeans rasgada.

Bagi apareceu na porta do seu quarto às 18h15 com um vestido rosa e maquiagem leve.

- Tá pronto?

- Eu tenho mesmo que ir? - Cellbit disse olhando pra ela pelo espelho do quarto.

- Sim, você prometeu! E vai ser bom pra vc sair um pouco desse quarto todo bagunçado e fedido. - Bagi diz e Cellbit se vira pra ela e vai em sua direção.

- Ei!! Não fala do meu quarto, o seu é mil vezes pior!!!

- Não é não!! Pelo menos eu arrumo o meu uma vez por semana, o seu tá assim vai fazer um mês!! - Bagi diz cruzando os braços

- Mentira!! Eu arrumei ele a pouco tempo ok?!?

- A última vez que te vi passando uma vassoura nesse lixão foi no natal!

- O natal não faz muito tempo ok.

- Sim sim é claro Cellbit, agora é melhor a gente ir, os moços estão esperando a gente - Bagi diz saindo do quarto de seu irmão e indo em direção a saída.

━━━━━「★」━━━━━

Aquele lugar estava longe de ser tranquilo, tinha muita gente, muita mesmo, Foolish realmente tinha se superado dessa vez, Foolish era do grupo de populares do Colégio Quesadilla, vivia organizando festas em sua casa, o lugar era enorme e estava todo decorado com balões e fitas, Cellbit não tem ideia de como, mas Foolish conseguiu um palco, um dj e um bartender pra festa.

𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢 𝚠𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora