O dia estava bem tranquilo, já haviam passado algumas semanas desde a festa na piscina. Roier não tinha conversado muito com Cellbit desde a festa, eles trocavam olhares as vezes, mas nenhum tinha se manifestado desde então.
O sinal do intervalo tinha acabado de soar, Roier ia em direção a seu armário quando viu se soslaio Cellbit conversando com sua irmã Bagi.
- Eu tô preocupado com ele Bagi, não tenho nenhuma notícia desde a festa, será que fiz algo de errado? - Cellbit dizia encostado em seu armário com os braços cruzados.
Roier não se considerava uma pessoa fofoqueira, mas não pode evitar de se esconder no corredor para ouvir a conversa.
- Você não acha que tá muito preocupado com um garoto que você conheceu não faz nem 2 meses? - Roier ouviu Bagi dizer em um tom brincalhão.
- É.. eu não sei explicar, mas desde aquela noite na casa de Foolish em que encontrei ele no jardim, é como se eu me sentisse responsável por ele. - Roier ouviu Cellbit suspirar - Eu não sei o motivo, mas eu sinto uma coisa sempre que ele está por perto, eu não sei dizer o que é.
- Não é óbvio? Você tá caidinho por ele irmãozinho!
Roier sentiu seu coração bater mais forte contra seu peito.
- Bagi... Você mesma disse, eu não conheço ele nem a 2 meses direito, não tem como eu estar "caidinho" por ele - Bagi não se pronunciou, esperando o irmão continuar a falar. - Eu não sei nada sobre ele, não sei seus sonhos, não sei suas obsessões, eu não sei nem a cor favorita dele!
- Mas você quer saber, não quer? - Bagi disse, mas antes de Cellbit responder, um estrondo foi ouvido por Roier, como se alguém tivesse sido jogado contra os armários e um grito de surpresa vindo de Bagi.
- ¡¿QUIÉN TE CREES QUE ERES!? (QUEM VOCÊ PENSA QUE É!?) - Roier reconhecia aquela voz, era Spreen. - ¡DEBES PENSAR QUE ERES MUY INCREÍBLE, ¿NO?! ¡PARA CREER QUE TIENES EL DERECHO DE QUITARME LO QUE ES MÍO! (VOCÊ DEVE SE ACHAR MUITO INCRÍVEL NÃO É?! PRA SE ACHAR NO DIREITO DE ME TIRAR O QUE É MEU!)
Roier teve que lutar contra si mesmo pra não correr em direção a eles, de que caralhos Spreen estava falando?!?!
- Você é maluco!?!? De que merda você tá falando!?!? - Roier ouviu outro barulho, algo parecido com um empurrão.
- ¡NO TE HAGAS EL DESENTENDIDO! ¡TÚ SABES MUY BIEN! (NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO! VOCÊ SABE MUITO BEM!) - Roier ouve um soco no armário. - ROIER, ¡ÉL ES MÍO! (ROIER, ELE É MEU!)
O chão de Roier parecia desabar, Spreen estava brigando com Cellbit, por ele?? Logo Spreen que nunca deu uma centelha de atenção pra ele, o mesmo Spreen que ignorava sua existência e o tratava como um nada?? Não fazia sentido.
Uma risada de Cell tirou Roier de seus pensamentos.
- Você só pode estar louco. - Cellbit disse sem aumentar o tom de voz, Roier sentiu seu corpo estremecer. - Eu não sei nem quem caralhos é você!
- ¡SOY SU NOVIO, Y MÁS VALE QUE TE MANTENGAS ALEJADO! (SOU O NAMORADO DELE, E É BOM VOCÊ FICAR LONGE!!) - Outro empurrão contra os armários e Roier pode ouvir Bagi correndo pela direção oposta.
- É bom você me ouvir com atenção. - Cellbit mantinha o tom calmo na voz, isso mexia com Roier de um jeito estranho. - não me importa quem quer que você seja, é bom você não me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢 𝚠𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝
Fanfic𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒍𝒆́𝒈𝒊𝒐. 𝑶𝒖 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂...