𝑨 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒆𝒏𝒅 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒖𝒏𝒏𝒆𝒍

468 63 62
                                    


Não tinha como o dia de Roier piorar, por mais que ele se esforçasse pra tentar parar de chorar, ele não conseguia, seu mundo tinha desabado bem debaixo de seus pés.

Tudo que ele conseguia pensar sentado na grama fria do lado de fora da casa de Foolish era "Por que eu? O que eu fiz pra merecer isso?"

A festa de Foolish estava correndo bem, ele se divertia, dançava e bebia com seus amigos, curtindo a última noite antes da grande volta as aulas do Colégio Quesadilla.

Seu pesadelo começou quando deu falta de seu namorado Spreen.

- ¡Oye, Quackity! ¿Has visto a Spreen? (Ei, Quackity! Você viu Spreen por aí?)

- No, la última vez que lo vi estaba cerca de los baños. (Não, a última vez que o vi ele tava perto dos banheiros)

Foi quando Roier tomou a pior decisão de sua vida: Procurar Spreen.

E como Quackity disse, Roier achou Spreen perto dos banheiros, agarrado uma mulher!! Roier não conseguia acreditar no que estava vendo.

Roier correu até ele e o empurrou no chão, as lágrimas escorrendo pelos seus olhos.

- ¡Ey! ¿Qué diablos estás haciendo? (Ei!! Que merda você tá fazendo?!)- Spreen disse caído no chão, assim que seus olhos encontraram os de Roier, um sorriso malicioso se formou em seus lábios. - ¡Ah, eres tú! ¡Te tomaste tu tiempo para darte cuenta, eh? ¡Lárgate de aquí! (Ah.. é você, demorou pra descobrir ein? Vaza daqui)

Roier não conseguia dizer nem uma palavra, seu mundo tinha caído.

- ¿No entendiste? ¡Lárgate de una vez de mi vista! (Não me entendeu? Some da minha frente de uma vez!!) - Spreen disse enquanto se levantava.

Roier só conseguiu correr, o mais rápido que podia, sem se importar se trombava com uma ou duas pessoas pelo caminho, não queria que seus amigos o vissem chorando, não queria arruinar a ótima noite que eles estavam tendo.

Se sentou na grama do lado de fora e chorou tudo que podia, gritou até não ter mais ar em seus pulmões, ele foi tomado por uma névoa de raiva e tristeza.

até que uma luz se acendeu no seu céu sem estrelas.

- Ei, tá tudo bem? - Uma voz estranha vinha em sua direção

- Ya estuve mejor. - A voz de Roier saía rouca, ele já não tinha mais forças pra falar.

Roier não fez questão de olhar para a pessoa estranha, ele imaginou que se continuasse quieto a pessoa apenas iria em bora e o deixaria em paz. Mas não foi isso que aconteceu.

O garoto sentou ao seu lado, e Roier podia sentir que ele o encarava.

- ¿Qué quieres? - Já sem paciência, Roier decidiu olhar para o garoto, e para sua surpresa, era Cellbit, seu grande amor de infância.

Anos atrás, Roier tinha um crush - não tão - secreto por Cellbit, o garoto mais bonito e popular de Quesadilla. Sua amiga Jaiden costuma o zoar até os dias de hoje por isso.

A companhia inesperada de Cellbit milagrosamente o fez se sentir melhor, a forma como Cellbit o consolou mesmo sem nem mesmo o conhecer fez algo se acender em seu coração.

Algo que Roier definitivamente nunca sentiu com Spreen.

━━━━━「★」━━━━━

- Roier!! Acorda, é intervalo! - Jaiden dizia chacoalhando os ombros de Roier.

- ¿Ya? (Já?) - Roier disse com voz de sono.

- Sim!! Vem a gente vai perder a nossa mesa!

Roier levantou seu olhar para a amiga. Jaiden, também conhecida como Jai, era representante de sala e a melhor amiga de Roier desde a infância. Jai tinha longos cabelos tingidos de azul, olhos castanhos escuro e sardinhas por todo o rosto.

- Vamos!! - Jai pegou na mão do amigo e o levou para a mesa no canto do refeitório, onde eles costumavam se sentar em todos os intervalos junto de seus outros amigos.

- ¡Ey, Culeros! - Roier disse comprimentando os amigos.

Na mesa, Roier pode ver Foolish com seus cabelos claros bagunçados e olhos verdes, Quackity com sua costumeira touca e cara de quem não dormiu a noite e Rivers com seus grandes cabelos loiros presos em uma trança e todo o seu estilo.

- Ey, ¡Roier! Estábamos planeando cómo matar a tu ex de la forma más dolorosa posible. (Ei, Roier! Estávamos planejando como matar seu ex da forma mais dolorosa possível) - Rivers disse assim que Roier se sentou.

- Eu juro que se eu ver aquele cara na minha frente de novo eu arranco a cabeça dele fora!! - Jaiden disse se sentando ao lado de Roier.

- Cambiando de tema. (Mudando de assunto) - Quackity disse percebendo o desconforto de Roier - ¿Cuál es la razón de la chaqueta nueva? (E essa jaqueta nova?)

- Oh, ¿esto? Es de Cellbit. (Isso? É do Cellbit)

Jaiden arregala os olhos em surpresa.

- Do Cellbit?!?! Como assim???

- Lo encontré anoche en la fiesta, me ayudó mucho. (Eu encontrei ele ontem a noite na festa, ele me ajudou muito.)

- Que isso Roier, acabou de terminar e já tá com outro - Foolish disse com um sorriso brincalhão.

- ¿Cellbit no era tu crush hace unos años? (Cellbit não era seu crush uns anos atrás?) - Quackity disse observando Cellbit e seu grupo de amigos entrar no refeitório.

- Era. - Roier disse abaixando a cabeça pra esconder o rubor em suas bochechas.

- O loirinho popular? - Foolish pergunta e Jaiden assente - Ele parece melhor que o Spreen pelo menos, a gente fez uma maquete de castelo pra um trabalho uma vez, ele foi super gentil.

- Lo es. (Ele é.)- Roier diz sem pensar e logo completa - ¡No es que esté interesado! (Não que eu esteja interessado!!)

- Sério? Por que ele não parou de olhar pra você desde que chegou no refeitório - Quackity diz fazendo Roier olhar pra trás por reflexo.

Os olhos de Roier encararam os de Cellbit por um tempo antes dos dois desviarem o rosto ao mesmo tempo.

- ¡Oh mierda! - Roier diz olhando em desespero para os amigos que riam de sua cara, o rosto de Roier não podia ficar mais vermelho.

━━━━━「★」━━━━━

O sinal da última aula tinha tocado a um tempo, Roier foi o último a deixar sua sala.

A escola já estava quase vazia, poucos alunos ainda vagavam pelos corredores conversando.

No final do corredor, Roier viu Cellbit e seu grupo de amigos conversando e rindo alto, ele respirou fundo e juntou toda a sua coragem pra ir até ele.

- ¡Ey! Cellbit. - Roier pode perceber a surpresa e sorrisos ardilosos no rosto dos amigos de Cellbit que pareceu congelar no meio de uma frase.

Cellbit se virou para Roier com um sorrisso bobo e um leve rubor nas bochechas.

- Ei! Roier, como você tá?

- Mucho mejor, gracias por ayer. (Muito melhor, obrigado por ontem) - Roier passou alguns segundos admirando a beleza de Cellbit e de seu sorriso bobo antes de voltar a falar. - He venido a devolver tu chaqueta. (Vim devolver sua Jaqueta)

Roier disse entregando a jaqueta nas mãos de Cellbit e andando rápido na direção da saída com o rosto queimando em vergonha.

Por algum motivo, Cellbit desencadeava sentimentos em Roier que ele não esperava sentir tão cedo, não depois de tudo que aconteceu, não, ele não podia se apaixonar de novo e ele não iria.

𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢 𝚠𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora