𝑾𝒐𝒓𝒅𝒔 𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒐𝒏 𝒂 𝒔𝒉𝒆𝒆𝒕 𝒐𝒇 𝒑𝒂𝒑𝒆𝒓

450 61 20
                                    

O sinal do intervalo tinha acabado de tocar, Cellbit estava com Felps, Bagi, Pac e Mike matando aula na biblioteca, Felps dormia em um dos puffs, Pac e Mike discutiam enquanto montavam um quebra cabeça no chão e Bagi tinha acabado de perder mais uma partida de xadrez contra seu irmão.

- Eu desisto!! É melhor a gente ir pro intervalo antes que eu quebrei esse tabuleiro na tua cabeça! - Bagi diz se levantando.

- Ah qualé maninha, vamos mais uma partidinha. - Cellbit diz também se levantando.

- Nem a pau! Nunca mais jogo com você!

- Você é muito sem graça!

- Eu?? Você não me deixou ganhar uma!!

- Não é minha culpa que você é horrível no xadrez. - Cellbit diz cruzando os braços - Moços, vocês conseguem acordar o Felps?

- Pode deixar moço! - Pac diz derramando o pouco de água que restava na sua garrafinha no rosto de Felps que acordou em um susto.

- Isso foi golpe baixo! - Felps diz

━━━━━「★」━━━━━

Assim que Cellbit cruzou pela porta do refeitório, ele viu o garoto da festa de ontem em uma das mesas no canto do refeitório, ele estava usando a sua jaqueta! Ele não sabia como reagir, seu rosto ficou vermelho e ele não conseguia prestar atenção em mais nada além do garoto que conversava sobre algo com seus amigos.

O grupo de sentou em uma das poucas mesas ainda vazias, Cellbit não conseguia parar de observar Roier, Cell estudava todas as suas expressões faciais, Roier parecia diferente de ontem, ele sorria e reclamava com seus amigos, Cellbit não pode deixar de perceber o rosto corado e as covinhas que se formavam em seu rosto quando ele sorria, ele usava a mesma bandana de ontem, tinha seus cabelos bagunçados e usava um lápis de olho na parte de baixo dos olhos, Cellbit se pergunta como nunca prestou atenção nele antes, sua presença iluminava todo o refeitório.

- Tá olhando quem ein Cell - Bagi disse olhando na mesma direção que ele - Ei!! Aquela não e sua jaqueta?

- É.... Sim?

- Por que ele tá com a sua jaqueta?? - Pac dizia levantando uma sombrancelha

- Então.. lembra do garoto que disse pra vocês?

- Não, tava preocupado de mais cuidando do Pac desmaiado no sofá.

- Ei!! Eu não tava desmaiado, eu tava descansando minha beleza!! - Mike riu da resposta do amigo

- Eu lembro, o garoto do jardim né? - Felps diz

- É.. lá fora tava frio e eu fiquei com dó e emprestei meu moletom pra ele...

- Então quer dizer que você emprestou a sua jaqueta, aquela que você morre de ciúmes e não tira nem quando está muito calor, pra um garoto desconhecido em uma festa por que "tava frio e você ficou com dó"? - Felps diz

- É... - Cellbit diz, sua voz afinando. - Em minha defesa ele poderia pegar um resfriado naquele frio!

- Entendi. - Felps diz abrindo um pacote de bolachas e mordiscando uma delas.

- Espero que ele não devolva a jaqueta, eu não aguento mais ver o Cellbit com ela, pensei que ela ia sair andando sozinha - Bagi diz estendendo a mão pra pegar uma bolacha.

Cellbit volta a olhar para o garoto, ignorando qualquer outra coisa que seus amigos disseram, foi quando Roier olhou de volta, bem nos seus olhos, Cellbit se sentiu preso naquele olhar, foram segundos mágico, até que Roier desviou o olhar voltando a conversar com seus amigos, quebrando o contato, e Cellbit fez o mesmo. Ele nunca tinha se sentindo assim antes, o que era essa sensação estranha? Era isso que chamavam de borboletas no estômago? Cellbit não queria isso!

Mas por algum motivo, ele também não queria que isso acabasse.

━━━━━「★」━━━━━

No horário da saída Cellbit viu ele de novo, andando pelo corredor procurando algo, dessa vez ele decidiu ignorar e voltar a conversar com seus amigos, ele preferiria ignorar esse sentimento estranho do que lidar com ele.

- Como eu estava dizendo, xadrez não é só sobre mover suas peças aleatoriamente maninha, é uma questão de estratégia e-

- ¡Ey! Cellbit. - Uma voz conhecida o chamou, a voz de Roier, Cellbit sentiu todo seu corpo parar de funcionar.

Cellbit se virou de forma lenta, abrindo um sorriso ao ver o moreno segurando sua jaqueta nos braços.

- Ei! Roier, como você tá? - Cellbit diz sentindo algo estranho no ar.

- Mucho mejor, gracias por ayer. (Muito melhor, obrigado por ontem) - Roier parou de falar por um instante, Cellbit não sabia o que dizer - He venido a devolver tu chaqueta. (Vim devolver sua Jaqueta)

Ele disse, entregou a jaqueta nas mãos de Cellbit e correu na direção da saída. Cellbit não entendeu o por que, mas sentiu uma pontada em seu peito.

- Ele não parece tão ruim. - Mike diz - É melhor que o Guaxi pelo menos.

- Eu nunca tive nada com o Guaxi!! Não sei de onde vocês tiraram essa história.

Assim que Cellbit termina sua frase, Guaxi passa pelo grupo de amigos acenando e diz em alto e bom tom.

- Tchau gracinha! Vejo você amanhã na aula de inglês? - Ele vai em bora antes de ouvir a resposta.

Quando Cellbit olha de volta pra Mike ele está com um sorriso malicioso e uma sombrancelha levantada.

- Ele faz isso com todo mundo! - Cellbit responde cruzando os braços.

━━━━━「★」━━━━━

Cellbit finalmente estava em casa, ele foi direto para seu quarto para relaxar depois de um longo dia de aula, ele jogou a mochila ao lado de sua escrivaninha e se jogou na cama, aproveitando o silêncio e a paz de seu quarto.

Foi quando da cama ele observou sua jaqueta jogada, sem pensar muito ele a pegou do chão, o cheiro de Roier era algo inevitável de se sentir, era suave e viciante, um aroma floral. Cellbit nunca gostou desse tipo de cheiro, mas sentia que poderia se afundar nesse facilmente.

Cellbit a colocou sobre os ombros e colocou suas mãos nos bolsos, matando a saudade de sua querida jaqueta, foi quando sentiu uma algo dentro do bolso direito. Sem pensar muito Cellbit pegou, e não pode evitar o sorriso de orelha a orelha ao ver um papel com um número escrito acompanhado de um rostinho sorridente.

- Esse garoto ainda vai acabar comigo.

𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢 𝚠𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora