𝑻𝒉𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕

314 27 13
                                    

Cellbit tinha acabado de sair da escola junto de sua irmã quando viu Roier indo na direção oposta a sua, provavelmente em direção a sua casa.

Será que ele ficou assustado? A última coisa que Cellbit queria era afastar Roier de si..

- Fecha a boca irmãozinho. - Bagi brincou, chamando a atenção de Cellbit. - Tá babando.

- Vai se fuder. - Ele disse enquanto observava Roier virando a esquina e sumindo de sua vista.

- Aiai.. quem diria que meu irmãozinho se apaixonaria por um dos Gay Green Ninjas..

- Ele é dos Green Ninjas?? - Cellbit disse interesado.

- Meu Deus.. você tá realmente perdido. - Bagi disse zombando do irmão. - O Roier é popular irmãozinho!

Cellbit fez uma careta e Bagi riu.

- Ele é vice capitão do time de futebol da escola, meu deus Cellbit como você não sabia?? você já veio me ver jogar milhões de vezes!

- Eu nunca prestei muita atenção nos jogos pra falar a verdade, eu vou só pra te apoiar. -Cellbit disse pensativo e Bagi abriu um sorriso caloroso.

- Ainda bem que você tem a sua irmã preferida pra te auxiliar na sua vida amorosa!

- Você é minha única irmã! - Cellbit brincou e foi a vez de Bagi fazer careta.

- Você deveria chamar ele pra sair. - Bagi disse em um tom mais baixo - Sabe.. só vocês dois.

- Não sei não. - Cellbit disse apreensivo. - Eu nem sei oq ele pensa de mim depois de hoje mais cedo.

- Pensa sobre, eu tenho certeza de que ele não te odeia, se é isso que você pensa.

- Vou pensar.

━━━━━「★」━━━━━

Cellbit estava sentado no chão da biblioteca da escola enquanto estudava pra alguma prova quando Roier entrou pela porta.

Roier tinha que admitir, a visão de Cellbit com seus cabelos bagunçados e concentrado mordendo sua caneta esperando que todas as respostas apareçam do nada era adorável.

Não demorou muito até Cellbit perceber sua presença.

- Tá rindo do quê? - Cellbit disse incomodado

- De ti (De você) - Roier disse se sentando ao seu lado e levando a mão até seu cabelo ajeitando os fios. - Tu cabello estaba todo despeinado. (Seu cabelo tava todo bagunçado.)

O coração de Cellbit batia tão rápido que ele temia que Roier pudesse o ouvir.

- ¿Qué estás haciendo? (O que você tá fazendo?) - Roier diz olhando os papéis espalhados pelo chão.

- Estudando pra uma prova de física. - Cellbit disse observando como o rosto de Roier ficava lindo de perfil.

- Gatinho estudioso.. - Roier disse em um tom brincalhão e Cellbit podia sentir o sangue subindo até suas bochechas.

- E você, que faz aqui? Não consigo imaginar você lendo alguma coisa. - Cellbit diz apoiando o rosto com a palma da mão enquanto observava Roier.

- Ahí es donde te equívocos gatinho (É aí que você se engana gatinho.) - Roier mostra um livro de capa vermelha pra Cellbit. - Me encanta leer. (Eu adoro ler.)

Cellbit abre um sorriso bobo no rosto antes de responder.

- Você sempre me surpreende guapito. - Foi a vez de Roier de ficar com as bochechas vermelhas.

𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢 𝚠𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora