Minha escola estava fazendo um concurso, concorrendo uma passagem pra um intercâmbio nos Estados Unidos.
Eu estava concorrendo, mas sem muita animação, porque eu nunca ganho essas coisas de sorteio...Quebra de tempo...
Dia seguinte:
A diretora mandou todos irmos até o Auditório pois ela ia sortear, eu estava meio sem esperança mas fui. Fiquei mexendo no celular até a Professora chamar meu nome.
dtra:Sn Cooper! Parabéns você é a nova intercambista para Atlanta Geórgia/EUA
Aplausos foram dados, e a Diretora mandou eu subir no auditório pra pegar o ticket da passagem, eu ainda não estava acreditando naquilo! Eu consegui!!
Sn:obrigada diretora, e escola por esse momento tão especial!
Dtra: depois vc da uma passadinha lá na minha sala tá?
Sn:tá bem!
Eu não esperava por isso, meu sonho era conhecer a Geórgia! É uma cidade muito linda...
Quebra de tempo...
Passei na sala da diretora e ela me explicou como funcionaria, os termos e tals, no outro dia já iria viajar, a Diretora me liberou mais cedo, pra mim organizar minhas coisas...
Eu estava indo pra estudar, mas como passatempo queria trabalhar em alguma coisa, como sempre amei crianças, acho que vou ser babá!!
Outro dia....
Sn: Bom dia mãe!!Sm: Bom dia filha! Animada?
Sn: sim, e não, pq não quero deixar vcs!
Sm: nos também sentiremos sua falta! Mas é uma oportunidade ótima!! Isso vai lhe ajudar demais com os estudos.
Sn: verdade mãe, você está certíssima!
Cadê meu pai??Sm: colocando as Malas no carro.
Sn: tá bem!!
Tomei café, e fomos pra o aeroporto.
Me despedi dos meus Pais e entrei no avião.Sn: Tchau mãe,
Abraço a MesmaSn: tchau pai,
Abraço o MesmoSn:Amo vocês!
Sm: nos também! Vai com Deus!!
tirei até um cochilinho no avião, mas logo acordei quando percebi a Movimentação do avião, eram as pessoas descendo.
Desci também, e sai procurando minha Host Family que estaria com uma plaquinha com meu nome...Avistei uma Moça com uma Plaquinha, deve ser a Jéssica! Vou cumprimentá-la. Ela estava com um homem grande, 2 meninos da acho que da minha idade, uma menina um pouco maior e um menininho pequeno.
Jess: Sn??
Sn: Sim sou eu!! Tudo bem?
Jess: tudo sim! Como foi a viagem?
Sn: ótima! Rsrs
Jess: que bom!! Deixa eu os apresentar, esse é meu marido Dj,
fala apontando pro mesmo
Minha Filha mais Velha
Jayla
Meus Filhos do meio
Jaden e Javon
Meu caçula Daelo.Sn: Muito Prazer! Família linda a de vocês!
Jess: Obrigada Sn! Agora vamos né!!
Sn: Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO
Fanfictionsn é Brasileira e tem um sonho de fazer intercâmbio, ela acaba fazendo um intercâmbio após ganhar um concurso. lá ela Conhece os Walton's e vai ser Babá do Jin, que é filho mais novo do DJ e da Jessica Walton.