Hoje é sexta-feira, e vamos viajar amanhã como Javon havia dito.
Meu sonho desde pequena, sempre foi ir na Flórida, visitar as praias, a Disney de Orlando e etc.Sn on.
Tava deitada no meu quarto esperando o Javon chegar do treino, ele foi cedo pra chegar cedo. E ficar um tempinho pra mim e ele.
Jéssica foi até a academia junto
com DJ, Jaden estava no treino, e Jayla no treino de Vôlei. Pois ela iria ter torneio na sexta-feira.Daelo estava dormindo pois era cedo ainda. Eram 9:00 da manhã.
Ouço alguém bater na porta e peço pra entrar.
-entra, quem é?
-oi sn, é o Daelo.
-oi príncipe, precisa de algo?
-não, só tô com medo.
-medo de que príncipe?
-do filme.
-o Javon tá assistindo filme de terror com você de novo Dae?
-sim, foi ontem.
-que filme era dae?
-rua, rua do, esqueci.
-rua do medo?
-esse msm
-Mds, seu irmão não tem jeito. Quando ele chegar eu falo com ele tá?
-uhum
-deita aqui comigo.
Falo dando espaço pro mesmo deitar.
Ele deita, e eu fico fazendo cafuné nele, até ele dormir.-dormiu.
Falo pra mim mesma. Cubro Daelo e volto a Dormir.Acordei de 10:30 com o Javon me Chamando, Daelo tava dormindo ainda.
-vida?
Ele pergunta-oi meu bem.
Falo meio sonolenta.-pq o Daelo tá aqui?
-vamos ter uma conversinha hein.
-vc me assusta. Te espero lá em baixo.
Ele diz , é eu sorrio irônica.-tá eu já vou levantar.
Levanto, vou pro banheiro, Faço oque precisa e desço.Javon já tinha tomado banho.
Só estava eu Javon e Daelo em casa.-hmm, tá cheiroso
Digo abraçando ele.-você também meu amor.
Ele me da um selinho.-ei, que história é essa de ver filme de terror com o Daelo? Ainda mais Rua do medo?
-mlk fofoqueiro eu hein. qq tem? Ele já é grandinho pra ver esse tipo de filme.
-Javon, ele só tem 8 anos, 8 ANOS.
Vc não entende a Gravidade? Se ele ficar com trauma?-tá tá, tanto faz.
-tanto faz nada! Ele é seu irmão e você ainda deixa!
-sn não quero brigar
-não tô brigando, tô te avisando que um filme, PESADO como esse, não favorece a idade do Jin, só isso. Entende meu bem?
-entendi já.
Ele fala meio fechado.-q foi meu amor?
-nd não.
-oq foi Anthony?
-não me chama de Anthony, não gosto.
Ele fala ignorante.-Javon Pelo amor de Deus, não dá.
Digo saindo do sofá e subindo pro meu quarto.
Daelo não tava mais lá, antes passei no quarto do daelo pra falar com ele.-toc toc!
-quem me incomoda, se for o Javon Vaza, se for o Jaden, vou pensar no seu caso, se for a Jayla ou a Sn, pode entrarrr.
Entrei no quarto
-eai, dormiu bem?
-dormi sim!
Ele dá um sorrisinho meigo-hmm, precisa de algo? Tá com fome ou algo do tipo?
-não, tô legal.
-tá bem, qualquer coisa tô no quarto.
-uhum
Ele diz e eu dou um beijo na testa dele e vou pro meu quarto.Fico deitada mexendo no celular quando ouço a porta abrir, revelando Javon.
-meu bem?
Ele diz e eu finjo que não ouço.-sn para com isso.
Ignoro ele.-meu amor, oque foi?
-"não me chama de Anthony, eu não gosto"
Falo imitando ele-meu bem, para com isso.
-para com isso um caramba! vc foi todo grosso cmg depois vem pedir desculpas.
-desculpa meu bem, não fui grosso.
-foi sim senhor! Não gosto que me tratem assim, principalmente vc.
-para com isso vida, eu te amo muito, não foi por querer.
Ele diz sentando na cama.-hm.
-quer alguma coisa?
-não.
Me viro pro outro lado da cama, ficando de costas pra ele.-tá então.
Ele diz colocando uma série na Netflix.-quem permitiu mexer na MINHA tv?
-eu, e não é sua Tv é NOSSA tv.
-se quiser assistir vai assistir no seu quarto, e leva essa ignorância junto.
-não vou sair.
-mlk chato eu hein!
Me levanto e vou pro quarto dele.2 minutos depois ele aparece na porta.
-quem permitiu vc vir pro MEU quarto?
-vai se ferrar.
Eu levanto da cama, e vou em direção a porta, quando vou sair ele me puxa.-para com isso meu amor, deixa de besteira.
-isso não é besteira tá legal?, você foi ignorante comigo sem motivo. Só porque eu falei uma coisa importante pra você, sobre não assistir filme de terror com o Dae. Ele é só uma criança, entende isso?
-desculpa, eu não deveria ser tão ignorante assim com vc, eu estou totalmente errado, por assistir um filme de terror com o Daelo.
Eu te amo muito, prometo não fazer mais isso.-promete mesmo?
-prometo.
Ele me beija, e daelo entra no quarto.-tava procurando vocês, Ops desculpa.
-DAELO! Meu Deus!
-kkkkkkkk.
▪︎-----------▪︎
Oi meus amoresss!
Tudo bem?
Capítulo ruim, só pra não deixar ninguém triste por aí!!
Beijooo!
Não esqueçam a Estrelinhaaa ❤ 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO
Fanfictionsn é Brasileira e tem um sonho de fazer intercâmbio, ela acaba fazendo um intercâmbio após ganhar um concurso. lá ela Conhece os Walton's e vai ser Babá do Jin, que é filho mais novo do DJ e da Jessica Walton.