027

190 6 0
                                    

Chegou o que eu mais temia, o fim do intercâmbio. Confesso que não estou nenhum pouco feliz com minha formatura, não sei se consigo deixar a minha família número 2 aqui, espero que o Javon espere por mim. Um dia voltarei.

-oii! Tá pronta?
Jayla disse entrando no quarto.
-nossa, você tá, tão linda.
Ela disse.

-obrigada Jay!

-não sei como vou ficar daqui pra frente sem vc.

-eu também.
Nós nos olhamos e se abraçamos.

-promete que vem nos visitar no verão?

-prometo.
Cruzamos os mindinhos.

-vou terminar meu cabelo, jaja se encontramos. Beijo!
Ela me abraçou e saiu.

Eu olho o quarto ao redor e começo a chorar.

Tantos momentos incríveis que vivi aqui, só vão virar memórias que lembrarei pra sempre, lembro de quando eu e o Jav começamos a namorar, e ele dormiu aqui. Quando nós brigamos e ele mexeu na minha TV, quando o daelo passou a Tarde inteira dormindo aqui, quando fizemos nossa festa do pijama. É eu realmente vou sentir falta daqui, eles são um pedaço em mim enorme, nunca esquecerei dos momentos que vivi com eles ao meu lado, de quando viajamos pro lugar que mais sonhei em conhecer, quando viramos babás do Daelo, quando espantei uma americana metida, Quando virei a Mr Incredible. 
     

Agradeço ao intercâmbio por me fazer conhecer essas pessoas incríveis que vou levar pra vida.

Javon, como esquecer de você.
Meu amor, você foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, você é a minha luz na escuridão aquele que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, meu melhor amigo da vida. Você é um garoto incrível, não se deixe levar pelo hate, Eu te amo muito! Eu voltarei.

🌍🗽

Próximo capítulo

FORMATURA 🎓
 

Amo vocês, não me matem!🗺💞




A BABÁ DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora