Hoje vamos viajar pra Flórida!! Confesso que estou bem feliz.
Nós vamos de carro, o carro Dos Waltons é um carro de 7 lugares, então cabe nós todos.Acordei de 05:00 da manhã pra se arrumar.
A Jay também estava acordada.-bom dia cunhaaa!
-bom dia cunhaaa!
Ela diz.-já arrumou suas coisas miga?
-já sim.
-só precisei colocar alguns produtinhos, pq o Seu irmão arrumou a Minha mala, kkkk
-QUE? O que vc fez com meu irmão?
-kkkk, psé
-o Javon é tão preguiçoso pra arrumar a própria mala, e arrumou a sua??
- é né, ele tinha falado, mas achei que ele tava de Brinks kkk, vou me arrumar beijo te amoo!
-tá bom, vai lá. te amo também amore!
Ela me abraça e eu vou me arrumar.Vesti uma roupa simples, pq tava calor msm.
Fiz uma make básica, calcei um Air force Branco, e terminei de arrumar minha nécessaire.
Terminei de Arrumer tudo e já eram 06:00 combinamos de sair de 06:40.
Fui acordar o Javon.Abro a porta lentamente e ele tava dormindo ainda.
-bom diaa vamos acordar?
-que?
Ele diz Raciocinando ainda.-bom dia príncipe, vai se arrumar, já são 06:00.
-bom dia vida, vou sim. Acordou de que horas?
-05:00.
-nossa, faz tempo hein.
-faz sim, agora vai se arrumar que sua mãe tá terminando o café pra irmos.
-tá bom.
Ele entra no banheiro, toma banho escova os dentes e tals.-agora simm, tá cheiroso.
Falo abraçando e dando um selinho nele.-vc também, tá linda de mais, não posso negar.
-você não está nada mal.
Rimos e descemos.-bom dia família! e Jaden.
Ele diz.-cala a boca, o único adotado que eu tô vendo aqui, é vc!
Jaden rebate.-olha o Jaden mãe!
Ele diz.-Parem os dois! Parecem duas crianças eu hein. Javon você que começou!
-mas-
-tá ótimo! Venham comer!
-seu feio!
Javon diz e Jaden da a Língua pra ele.Comemos e fomos até o carro.
-mamãe, eu vou com a Sn atrás ta?
Daelo diz.-não vai mesmo.
Javon diz- ela é minha namorada não sua.-deixa ele Javon.
-deixa nada, já passa o dia inteiro com ela, quer mais o que?
-para Javon.
-mas eu quero ir com a Sn mãe!
-Não vai não.
-assunto resolvido, Jayla e Jaden vão lá atrás, vai eu você e o Javon no meio, pode ser?
-melhorou.
Daelo diz.Entramos no carro e fomos em direção a Flórida.
--------------
Oi moresss, vai ter parte 2 bjusss
Não esqueça a estrelinha! ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO
Fanfictionsn é Brasileira e tem um sonho de fazer intercâmbio, ela acaba fazendo um intercâmbio após ganhar um concurso. lá ela Conhece os Walton's e vai ser Babá do Jin, que é filho mais novo do DJ e da Jessica Walton.