Javon on
-C-a-r-a-m-b-a que alta.
Jaden diz.-alta mesmo, já desisti de ir.
Sn acompanha-nada disso, você vai sim!
Jayla disse.-anao jay, não quero irrr.
-mas vai, vem logo.
-tá né, e vc amor? Vem?
-não, vou ficar Esperando aqui.
Eu digo-pq?
-pq não quero ir?
-sim
-pq é alta pra caramba.
-deixa de ser medroso, vamos abraçadinhos, vem.
Ela pega ma minha mão e fomos.Subimos na montanha russa, e ela era muito alta, quase vomitei.
-uhuuuu que maneirooo
Sn diz segurando minha mão.-AAAAAAAAAAAAA
Jaden grita.-MANOOOOO QUE DOIDO
Jay grita logo em seguida e a Montanha russa parou.-misericórdia, vamo de novo?
Jayla disse.-DEUS ME LIVRE
Jaden diz e nos rimos.-eu tô é com fome.
Eu digo-tbm.
Sn disse-eu tô varado de fome.
Jaden disse-fome da miseraaaa!
Jay diz, nos rimos e fomos atrás da minha mãe.Eles ligaram pra Jess e ela estava perto do castelo da Cinderela, então resolveram bater fotos lá.
-que lindo.
Sn diz soltando uma Lágrima solitária.-sim, muito muito lindo.
Eu digo passando o braço pelo seus ombros.-Obrigada.
-pelo que?
-Obrigada Por tudo que você tá fazendo por mim, eu quero agradecer a família de vocês por estarem cuidando tão bem de mim, e você, você meu amor é o bem mais precioso que eu tenho, prometo não te deixar Nunca! Pode contar comigo.
-nós só temos que te agradecer por tudo que você faz, vc nos alegra todos os dias, não sei como vou viver sem você depois que o intercâmbio acabar, mas eu prometo não te deixar nunca! Eu te amo daqui até a Lua.
Nós nos beijamos, foi incrível. Eu daria minha vida por ela.
Separamos e fomos, passei meu braço pelos seus ombros e ela me abraçou de lado.-vamos crianças?
Jess disse.-vamos.
Respondemos em uníssono.🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Oii! A sumida apareceu né? Então gente, como vão ter 2 dias de feriado fora o fim de semana, eu vou escrever bastante, tenho muitassss ideiassss!!
Beijo da Max👊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO
Fanfictionsn é Brasileira e tem um sonho de fazer intercâmbio, ela acaba fazendo um intercâmbio após ganhar um concurso. lá ela Conhece os Walton's e vai ser Babá do Jin, que é filho mais novo do DJ e da Jessica Walton.