Nunca diga nunca, esse é o famoso ditado. E eu deveria começar a levar em consideração todas as frases de efeito que escutei ao longo dos anos.
Quando saímos do hospital, achamos necessário pegar um Uber até o meu apartamento localizado em Guarulhos. Andar de trem seria impossível e mesmo se fosse uma opção, eu ainda optaria por ir de carro. Se passava das onze da noite quando eu fui liberada e não achei seguro que Camila e Dinah voltassem para a casa delas naquele horário. Então insisti que dormissem em meu apartamento junto com Ally e Normani.
Como não caberia todas no mesmo carro, Normani foi comigo no primeiro Uber, deixando que Ally e o restante fossem juntas até o condomínio onde situava meu apartamento.
Separei algumas peças de roupas que poderiam servir em Dinah e Camila, e me adiantei no banho deixando que a água limpasse minha alma que se encontrava atordoada.
Comecei a agir no automático enquanto minha cabeça fervilhava de pensamentos sobre os últimos acontecimentos. Pensei em contar para Normani sobre minha conversa com a Camila, mas algo me bloqueava, o cansaço talvez.
- A Ally avisou que daqui quinze minutos estão chegando.- a voz rouca de Kordei tomou conta dos meus ouvidos, me tirando a atenção da TV desligada que parecia me apreciar mais do que a idéia de ver Camila chegando no único lugar que eu desejei estar para ficar longe da sua presença.- Você me parece pálida, está se sentindo bem?
Balancei a cabeça.
- Sabe, está silenciosa desde que saímos do hospital, pode me contar o que passa nessa sua cabeça?- Perguntou sentando ao meu lado no sofá. - Foi Camila?- Concordei em silêncio.
- Nós meio que nos desentendemos.- Abaixei a cabeça e entrelacei os dedos.- Ela parecia tão gentil conversando comigo, mas quis saber o motivo de eu ter "sumido"- falei entre aspas.- como se a filha da puta da história fosse eu.
- Lauren...
- E você sabe Mani, o tanto que eu sofri por aquela mulher e agora estou sendo estúpida de novo.
- Lauren você está chorando.- Virei o rosto confusa e desconcertada, sem nem mesmo perceber que as lágrimas rolavam em meu rosto.- Hey meu amor...- Sua voz doce causou uma vontade maior de chorar.
- Mani, eu fui embora para longe e refiz minha vida, conheci tantas pessoas, visitei diversos lugares e construi memórias incríveis. Mas bastou reencontrar Camila, que me sinto uma bagunça ambulante, como se nada do que eu vivi esses anos foi capaz de me livrar das amarras que ela me envolveu. - Expliquei minha linha de raciocínio recebendo um olhar compreensível da mulher.- ela não tinha o direito de me deixar assim.h Funguei e passei as mãos no rosto, tirando os resquícios de choro.
- Lauren, mas ela deu alguma explicação durante o desentendimento?- Normani perguntou relutante, ignorando tudo o que eu havia dito, bufei como uma criança revoltada.
- Na verdade, ela me pediu para explicar o que exatamente me causou.
- E você aproveitou essa oportunidade que ela te deu para finalmente se abrir?
- Óbvio que não! - Elevei a voz.- Normani ela nem mesmo ia se importar, estava cheia de razão.
- Laur, você é tão cabeça dura.- Apoiou a testa na palma da mão e puxou ar, buscando por paciência. - Escute, não estou passando pano para as coisas que Camila fez.
- Mani...
- Me deixe terminar Lauren.- disse séria.- Você ser impulsiva foi o que te colocou nessa situação onde está agora.- Apontou para meu tornozelo quebrado.- E agiu precipitadamente ao tirar essa conclusão de que Camila não iria realmente te ouvir. Eu vi aquela mulher quase socar o rosto do socorrista para conseguir subir na ambulância, se eu não tivesse intervido ela estaria encrencada. Lauren, o que aconteceu entre vocês na escola te marcou de uma forma que sua vida amorosa estacionou.- Encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos digerindo as palavras de Normani.- Sua vida inteira está do jeito que você planejou, mas se limitou apenas ao profissional e esqueceu de cuidar do coração ferido.- Sua mão tocou meu rosto em uma leve carícia.- Eu temo que se você não se abrir para Camila, nunca vai superar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa Paixão - Camren
FanfictionLauren foi apaixonada por Camila durante todo o seu ensino médio, mas perdeu contato com a latina quando completou o último ano do colegial. Após ter conseguido uma bolsa de estudos na faculdade UFRJ, Lauren se mudou para o Rio de Janeiro com o obje...