humilhação

163 10 0
                                    

  Um barulho irritante de máquina apitando e conversas ao fundo me despertaram, com dificuldade tentei abrir os olhos recebendo uma luz forte em direção ao meu rosto, soltei um grunhido e cocei os olhos.

- Ei Lauren, estamos aqui.- Normani falou dando um aperto leve em meu joelho.- Consegue me olhar?- perguntou e eu assenti, abrindo cuidadosamente os meus olhos e me acostumando com a claridade. - Bom.

- Ai Laur, fiquei tão preocupada depois que você desmaiou.- Ally se aproximou e segurou em minha mão.- Trouxemos você o mais rápido possível pro hospital.

Sorri fraco e olhei ao redor, apenas as duas estavam Ally e de certa forma foi reconfortante. Não queria lidar com Camila por agora.

-  Ela está lá fora.- Normani falou baixo provavelmente notando quando eu busquei pela presença de Camila.- Não saiu do seu lado por nenhum segundo...

- É verdade, ela queria ser sua acompanhante na ambulância mas não deixaram.- Ally informou e eu fiquei surpresa.

Camila se preocupou tanto assim comigo?

- Vocês não falaram nada pra elas, né?- Perguntei envergonhada e vi uma careta se formar no rosto de Normani. Tinha que ser maria fifi.- Ah não,  Mani...

- Eu comentei com a Dinah, mas pedi que não contasse para a Camila.- Se entregou e eu senti vontade de enfiar a cabeça em um buraco.

- Mani, você sabe que a Dinah é melhor amiga da Camila, com certeza contou pra ela.- Falei frustada e Normani me olhou com expressão de culpada.

- Desculpa, Laur. - juntou as mãos em frente ao corpo.- Mas a Dinah me deixa nervosa, você sabe como eu fico desconcertada com ela.

Arqueei alguma sombrancelha e Ally tossiu, limpando a garganta. Suspeito.

- Tem algo aqui que me falta saber, Senhorita Kordei?- Cruzei os braços esperando resposta, mas quando a mulher ia abrir a boca para falar a porta se abriu e um homem grisalho apareceu.

- Senhorita Jauregui...- Olhou para sua prancheta e voltou a me encarar.- Fico feliz que você acordou, como se sente?

- Estou bem, quando vou ter alta?- Perguntei impaciente. Odiava hospitais e por isso evitava ao máximo ficar doente, para não ter que visitá-los.

O doutor riu e se aproximou.

- Bom, precisamos fazer alguns exames antes porquê como deve estar ciente, sofreu uma fratura no tornozelo. - Explicou e apertou um botão em minha maca, fazendo-a se inclinar deixando meu rosto na altura do seu. - Depois disso vai precisar ficar de repouso.

- Eu não posso ficar de repouso! - Exclamei e ele franziu o cenho.- Doutor, eu trabalho em três escolas, precisam de mim!

- Tenho certeza que existem professores substitutos, e com o atestado você está livre de problemas.- Disse tirando o fio do soro em meu braço. - Fique tranquila, senhorita Jauregui.

- É Lauren, e nós vamos revezar para cuidar de você esses dias, não pode fazer esforço.-Ally completou e me olhou com atenção.

Sabe o sentimento de estar atrapalhando a vida das pessoas ao seu redor quando você precisa de ajuda? Eu me sentia exatamente dessa forma por saber que Ally e Normani iriam cuidar de mim.

- Agradeço, mas isso não vai ser necessário eu posso me virar.

- Lauren não estamos em negociação.- Normani respondeu e me emburrei. Ela riu negando a cabeça e deixou um beijo em minha bochecha.- Ally e eu vamos lá fora enquanto o doutor faz os exames, vou avisar as meninas que você já acordou.

Poderosa Paixão - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora