Conhecem a sensação de ser pego fazendo algo errado, ou falando sobre a vida de alguém e de surpresa esse alguém chega? Era assim que Camila se sentiu pela reação de Lauren. Mas ela não estava cometendo nenhum crime, apenas desabafando com as mulheres sentadas ao redor da mesa.
Ficaram em silêncio por alguns segundos, mas para Lauren pareceram horas. Seu olhar intenso preso em Camila que em momento algum deixou de encará-la de volta, mostrando que não estava intimidada, embora tenha se assustado com a chegada de Lauren.
Flashback on
- Eai Mila, você sumiu.- O rapaz se aproximou, jogando um braço sobre os ombros de Camila e deixando um beijo carinhoso em sua testa. Estavam parados em frente ao portão da escola que ainda não havia sido aberto.
A jovem sorriu para ele, sentindo seu peito transbordar de saudade por seu melhor amigo. Fazia um bom tempo que ela e Shawn não se viam, mesmo que dividissem o mesmo ambiente escolar. O garoto se mantinha ocupado com o grêmio estudantil, sempre tentando fornecer a escola, o que os alunos queriam.
- Digo o mesmo para você, achei que tinha encontrado outra melhor amiga.- respondeu com desdém, odiando a ideia de ser substituída. Shawn riu e segurou na mão da mais baixa, entrelaçando seus dedos com firmeza.
- Não existe ninguém que possa tomar o seu lugar, Mila.
- Acho bom.- Disse por vencida.
- Mas me diz, andei observando você e aquela menina do segundo ano...- A voz sugestiva fez Camila sorrir, imaginando o seu questionamento.- Vocês estão ficando?
O portão se abriu e os dois amigos entraram agarrados, era um costume deles essa troca de carícias desde o jardim da infância. Quando a família Cabello chegou ao Brasil como imigrantes, os primeiros dias pareciam um grande desafio, era uma vida nova e precisavam se estabelecer para criar a pequena Camila. A zona leste de São Paulo foi o lugar mais fácil para dar início a essa jornada cheia de esperança.
A educação da filha foi um primórdio, a matricularam no jardim de infância e lá ela fez sua primeira amizade com Shawn Mendes.
Houve uma época em que Camila começou a nutrir sentimentos por Shawn, a maneira como era bem tratada por ele e sua preocupação com a latina, fazia com que a falta de seu pai se amenizasse, ele partiu muito cedo. Mas aos poucos, Camila percebeu que estava confundindo as coisas, não gostava de Shawn daquela forma, era apenas um terno carinho que sentia pelo garoto. É claro que na escola, rolavam boatos sobre os dois namorarem, mas não era verdade, e Camila não fazia questão de gritar aos ventos sobre aquilo, ninguém era dono de sua vida.
Quando completou seus quinze anos, ela se viu em uma incógnita. Sabia que se sentia atraída por garotas do mesmo jeito que gostava de garotos. Mas a essência feminina a atraia de uma forma fascinante. Então, quando Camila beijou uma garota pela primeira vez, a certeza de que era bissexual a atingiu, e o medo de sua mãe descobrir também.
Mas com a menina dos olhos de esmeralda, o medo era quase nulo, ela desejava apresentar a garota para sua mãe e independente de como dona Sinuhe reagisse, Camila tinha firmeza em dizer que permaneceria com Lauren.
- Não sei dizer, tipo...- A latina suspirou, pensar em Lauren lhe causava borboletas no estômago.- Nós nunca nos beijamos, mas estamos sempre juntas e eu sei que ela gosta de mim também.- deu de ombros e caminhou com Shawn em direção as mesas do refeitório.
- Espera... você, Camila Cabello, a mulher mais atacante que eu conheço, ainda não beijou sua crush?- Shawn estava verdadeiramente surpreso com aquilo, não era de Camila esperar para beijar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa Paixão - Camren
FanfictionLauren foi apaixonada por Camila durante todo o seu ensino médio, mas perdeu contato com a latina quando completou o último ano do colegial. Após ter conseguido uma bolsa de estudos na faculdade UFRJ, Lauren se mudou para o Rio de Janeiro com o obje...