cr7

147 9 0
                                    


Tema: Férias

S/N Pov's 

Bom nesse exato momento me encontro terminando de fazer minha mala e ajudando jr com a dele, ''ah mas pq vcs estão fazendo malas sn?'' pelo exato motivo deee FÉEERIAS sim Cristiano conseguiu tirar férias e eu tbm então decidimos tirar férias com as crianças, as babás arrumaram as malas dos pequenos e JR até começou a arrumar a dele, mas chega aquele momento em que as mulheres tem que entrar em ação na arrumação né, ent não custa nada eu ajudar meu filho mais velho.

nos arrumamos todos e nesse exato momento estamos nos preparando para entrar no nosso jatinho, onde fica bem melhor e mais confortável para todos nós e esse tanto de criança né amores.

e para todos que estão curiosos vamos passar somente uns dias das férias em Maiorca pois temos planos diferentes para o resto das férias.

Chegamos em Maiorca agorinha, o jato acabou de pousar na pista e nosso  carro já estava a nossa espera, ah e as babás nós demos alguns dias de férias para elas enquanto estamos aqui, pois aqui temos duas babás diferentes, que devem estar na casa nos esperando, ah e sim nós temos uma casa própria em Maiorca.

os pequenos começaram a chorar do nada e nós simplesmente não sabemos o real motivo, eu e JR estamos tentando ''acalma-las'' e sem sucesso, até que escuto meu marido falar...

Cristiano: crianças porque choram mis amores... olhem não chorem vcs não estão felizes de estarmos aqui?  olha vamos deixar de choro vamos descer para nos divertirmos amanhã vamos a praia, hj iremos sair a noite.

logo as crianças foram acalmando e esfregando os olhos  logo mateo deu a mão para o pai prontos para descer do jatinho 

Eva: maniiinho-diz meio chorosa ainda, chamando por JR-

Crisjr: oq houve neném do mano-diz abaixando para ficar na altura dela-

Eva: da a mão 'pa ieu- diz e ele solta uma risada nasalada pelo jeitinho que ela falou-

Crisjr: leva maninho leva vc, vem quer colo?

Eva: uhum-diz e ela pega a mesma no colo que se aconchega no pescoço do mesmo-

Crisjr: vamos mamãe?

s/n: vamos querido-digo pegando a mão de Alana para descermos- 

descemos e logo estavamos nos arrumando no carro até que Cristiano fala mais alto

Cristiano: QUEM TOPA NOITE DO CINEMAA?

todos-eeuuuuu

Cristiano: oq acha querida, noite do cinema com nossos filhos

s/n: ótimo querido

crisjr: topam uma piscina noturna tbm?

logo vi que meu esposo estacionou o carro na frente da nossa casa, entramos e logo começamos   a tirar as malas do carro, depois de bastaaante tempo nós terminamos de tirar as malas do carro, levar até o quarto e transferir tudo para o closet.

e agora estamos nos preparando para entrar na piscina, eu já coloquei meu biquíni e Cristiano tbm, nós dois já nos encontramos dentro da piscina esperando as crianças para ajudar elas, sim temos que cuidar até para o jr entrar pois a piscina éee beem funda pq mandamos fazer ela assim antes de termos as crianças.

Logo vejo jr vindo só de calção pronto para entrar na piscina.

sn: vem querido, cuidado-digo estendendo a mão para ele-

logo ele entra e vai nadando bem devagar até o meio onde as penas não batem nos degraus, e continuamos a espera mas agr dos outros filhos, que logo vem tbm e logo ajudamos os pequenos a entrar, pedi para que cris(jr) ajudasse tbm mas com cuidado, antes pedi para ele ir até a borda cuidando-o, depois ele pega Eva no colo ajudando a mesma a entrar enquanto o Cristiano mais velho me ajudava com os outros dois, passamos ótimas hrs da noite na piscina.

depois saímos da piscina fomos todos ao  banho onde eu tomei junto com meu marido, coisa q a tempos não conseguíamos fazer, enquanto isso jr tomava o seu, e as babás davam banho nos pequenos.

Depois dos nossos relaxantes banhos, fomos rumo a nossa sala de cinema(sim temos uma sala de cinema aqui) e assistimos *filme da sua preferência*

mais ou menos duas hrs depois todas as crianças exeto jr estavam dormindo nas poltronas, decidimos leva-las para seus quartos para poderem dormir melhor, logo jr passou no nosso quarto mandando boa noite e pedindo um beijinho, (sim gente ele tem essa mania, e eu particularmente amo)

teremos de descançar essa noite pois amanhã, PRAIAA


*oii autora aqui, quero avisar que vai ter uma parte 2 desse imagine, a continução a parte da praia, só não coloquei aqui pq como é um imagine, não quero que fique extenso*

esperando laa do fundinho que estejam gostando, não esqueçam de votar e fazer os seus pedidos*





Sweet Dreams-Imagines-Onde histórias criam vida. Descubra agora