tema: Ciúmes+ reconciliação +fofo
pov's Richard |22:45pm
Bom felizmente ganhamos o nosso jogo contra os gambás ladrões...OPA contra o Corinthians, todos sabemos que foi sofrido para termos essa vitória em mãos, mas aqui estamos com ela nas mãos, e para comemorar iríamos fazer uma resenhasinha na casa do Gomez que seria de noite e por sinal daqui a pouco. Estamos eu e Sn terminando de nos arrumar para ir , seria uma coisa simples mais p amigo assim sabe, nada de roupa chique e tal, era churrasco, piscina ent nada de extravagância.
terminei, passei meu perfume coloquei a correntinha, e olhei para minha mulher ao lado, onde tbm já terminava de se arrumar.
Richard: amore... estoy pronto-digo passando nas costas da mesma que estava sentada em frente a penteadeira-
sn: já tô terminando amorzin, aahh meu perfume acabou, não ta nem saindo o restinho de spray-diz com feição tristonha passando os restos mortais do perfume-
sn: pronto terminei, podemos ir- ela diz e levanta onde eu já pega a mão da mesma fazendo dar aql famosa voltinha-
Richard: Dios mío como é perfeita essa mulher, vamos?
sn: vamos.
sempre fico impressionado como até com a roupa mais simples ela fica extremamente bonita.
ela estava simples, com uma saia, uma blusa cropped que por baixo tinha seu biquíni, pois segundo ela, ela só tiraria a blusa e ficaria de biquíni e saia, já que segundo ela, ela não se sente confortável em ficar na frente de vários homens só de biquíni.
ahh e a espertinha roubou uma camisa minha para por por cima.
*sem a bolsa e a blusa de renda*
*o biquíni q ela estava era assim meio transpassado*
fomos o caminho conversando até a casa de Gomez, logo chegamos já que não era mt longe da nossa casa, chegamos descemos e fomos entrando, em busca de Gomez ou de qualquer pessoa dentro dessa casa.