Javon pov's
|05:50am
São exatos dez pras seis da matina e eu aqui nesse frio extremamente ruim de Geórgia, tentando criar coragem para levantar da cama e ir p porcaria da escola, sim é uma porcaria mesmo, mas pelo menos tem o lado bom, eu vou ver minha namorada, PELO MENOS ISSOOO.
Crio coragem não sei de onde e levanto, bem bambo mas levanto indo rumo ao banheiro do meu quarto, faço minhas h.p e agr vou me vestir, não sei oq por pois ainda não fui na rua ver o tempo, mas só pelo frio q já está dentro do quarto, e pela imagem de um tempo cinza e quem tem cara de estar mt frio quando olho pela janela, escolho pegar uma roupa grossa e bem quente, logo estou pronto e desço para o café onde na cozinha encontro mamãe e Jayla, dou bom dia e beijo as duas, logo escuto passinho ligeiros e já suponho quem seja, logo vejo Daelo, que vem me abraça e beija e pede ajuda para sentar.
estamos tomando café quando mamãe fala....
Mamãe: Jav querido, pode levar o Dae na escola para mim hj?
sim eu consegui tirar minha carteira e por incrível q pareça estou dirigindo mt bem e mamãe e papai confiam em mim para levar Daelo, e tbm não vejo problemas nisso.
Eu: Ah claro mamãe, mas não vou sair mt tarde hj pois tenho q buscar sn na casa dela
Mamãe: ah sim, ele já está prontinho, só vou ajuda-lo com os dentes e aí se vc já estiver pronto, podem ir
Eu: ok, Jay vai querer carona tbm?-pergunto me voltando para minha irmã-
Jayla: Não valeu maninho, mas não tenho aula hj, vou aproveitar p ir treinar um box, mas mesmo assim valeu
terminei de comer, e subi ligeiro de novo para escovar os dentes, escovei, passei perfume né p ver a gata bem cheiroso, passei do lado da cadeira da minha penteadeira e peguei meus dois moletons q alí estavam, ''ai javon mas 2 moletons, tá tão frio assim, ta nevando?''
Não não um é para mim usar junto com minha jaqueta, e o outro é para a querida da minha namorada mesmo, tenho q levar p ela se agasalhar né, a sn vem de uma fml q não tem as melhores condições e no momento ela tá sem oq usar de roupa p se agasalhar nesse frio, e quando eles conseguem condições de comprar algo smp jogam na cara da mesma q ela não precisa de roupas nem agasalho nem nada, ent ela põe no corpo oq tem, q pra esse frio q ta fazendo aqui é nada, eu já fiz a tentativa de fazer umas comprinhas p ela, mas acredita q a tia da mesma ñ deixou ela usar e ainda por cima deu para outra pessoa as coisas q eu comprei, ent agr como eu estou levando a mesma para a escola, eu combinei com ela de sempre levar um moletom meu p ela.
fiquei pronto e desci para ver se Daelo já estava pronto, estava.
Eu: eu tô pronto, o Dae já ta pronto?
Mamãe: sim querido já podem ir, tu já tem a cadeirinha dele né?
Eu: tenho, tá no porta-malas, vou arrumar lá atrás e já pego ele
fomos para a rua, peguei a cadeirinha dele no porta-malas e fui colocar no banco de trás
Eu: pronto mãe tudo certo, vamos la Dae?
Mamãe: da um beijo aqui na sua mãe, e vai com o Jav, ah e enquanto estiver com seu irmão e a sn, obedece eles, e na escola a mesma coisa hein mocinho