Richard Ríos

547 9 1
                                    

tema: Nutricionista 

Richard pov:

são 08:00 agora, e estamos eu e os meninos no CT, ainda não treinamos estamos na ''cozinha'' é uma sala tipo sala de jantar de uma casa, mas com uma enorme mesa que caiba todos nós, onde nos encontramos agora fazendo algazarra, gritando, rindo, e brincando, fazendo nossas palhaçadas de sempre, onde esperamos para uma pequena ''reunião'' com o técnico e com nosso preparador físico e com nossa nutri, aahh nossa nutri aql baixinha mandona que põe medo em todos nós, mas que tbm entra na nossa onda de palhaçadas, tem vezes que tiramos com a cara dela e ela acaba entrando na onda tbm, muito amada por todos nós, geralmente os jogadores não gostam muito de suas nutricionistas, oq aqui é beeeem diferente juro todos nós jogadores adoramos ela.

Falando nela...acabou de passar as catracas e está vindo em direção a nós, e quando viu que rolava algazarra e nada sério naquela sala, a mesma desfez a postura séria de trabalho, e já veio sorrindo até nós, obviamente se preparando para as mesma brincadeiras e palhaçadas que fazemos com ela, e eu fico admirando a mesma vindo até nós como se tudo passasse em camera lenta.

Gomez: que transe é esse heeeeiin Richard hehehe

Endrick: aí quer um baldinho aí mano-diz e os meninos riem com ele, e param de falar sobre isso no exato momento em que sn pisa naquela sala-

sn: oii meus meninooos, muito bom dia-diz doce-

todos demos bom dia e oi, atéee que um ser  de outro mundo chamado Joaquin Piquerez, fala para sn...

Pique: eeii sn vai tomar bastante água hein garota-diz dando uma risadinha e eu torci pra que ela não perguntasse o pq, mas ela faz ao contrário e perguntou para o uruguaio palhaço-

sn: oxi oxi, q história é essa, é óbvio que eu tenho que tomar água, aliás todos vcs aqui tem

pique: No, no es isto, é que nosso amigo Richard alí, te secou tanto que acho que vc desidratou 

Endrick: É sn, achei que ele iria precisar de um balde-disse rindo, mlk descarado-

sn que na hora ficou sem jeito e corou abaixou um pouco a cabeça como sinal de vergonha dando uma risadinha, e logo olhou para mim...

sn: aéee Richaaard?

Richard: uuu queeee-digo fazendo o Kátiokkk-

Gomez: iihh alá se fazendo de desentendido

Richard: nada a veeerr

sn: tudo a ver seu Richard

iiihhhh eitaaaa-dizem praticamente TODOS os meninos nos zoando

e quando os gritos foram diminuindo podemos ouvir Abel chamar a mesma 

sn: ta bom meninos eu vou lá, que o dever me chama, INCLUSIVEEE vcs tem as suas consultinhas cmg hojeee, mas antes tenho outros trabalhos a fazer logo chamo vcs, quero ver quem tá saindo da linha e quem tá comportadinho

ela foi e os meninos ficaram ME zoando e fazendo charadinhas e tudo mais, fomos dar uma treinadinha hj básica ordens do professor(Abel) a ordem é que era para pegarmos mais leves hj,até pq sn nos chamaria no meio do treino e tbm pq ela iria mandar nós fazermos certos exercícios.

estávamos no campo passando a bola um para o outro, vagarosamente até que sn começou a nos chamar, e quem não fosse chamado continuaria alí e eu alí esperando já ansioso para a minha vez, para poder ver aquele sorriso, pra poder tirar casquinha q eu fazia toooda santa vez, para aquelas mãos que são pequenininhas que fazem um efeito gigante em mim toda vez que me encostam, e ela sabe desse efeito, mas realmente não sabe que eu sou apaixonado por ela.

Sweet Dreams-Imagines-Onde histórias criam vida. Descubra agora