Alison

246 13 0
                                    

-Hoje o Dylan vai me levar pra sair para comemorarmos nosso aniverssario de namoro.-digo radiante para lucy enquanto eu a ajudo a fechar o vestido de formatura que ela esta experimentando,enquanto a vendedora empacotava meu vestido e carly e Alexia escolhiam seus sapatos. -Hmmm que maravilha amiga!!Quantos meses??!-pergunta Lucy feliz por mim enquanto se olhava no espelho no vestido rosa e longo de um ombro só. -Quatro meses.Quatro meses da sua armacao com ele pra me pedir em namoro.-digo rindo e lembrando daquela noite quatro meses atras no telhado da casa dela e ela me acompanha rindo tambem. -Vao ir onde??-pergunta Alexia curiosa.
-Nao sei ele me disse que e surpresa.-digo ansiosa.
-Sorte a sua.Eu e Braian estamos passando por um momento dificil.Ele disse que acha que nao vai ir para Oxford comigo ano que vem.Disse que tem outros planos e que nao pode perder uma oportunidade em Nova York.-disse ela em tom de decepcao na voz.
-Nossa que barra amiga digo sentando ao seu lado no banco que tinha perto das prateleiras de sapatos de festa,e lhe acariciando as costas.
-Aqui esta senhorita.-disse a vendedora vindo com duas sacolas,que continha meus sapatos e meu vestido.
-Ah obrigada.-digo pegando as sacolas.-Tchau meninas,tenho que ir comprar o presente do Dylan ainda e ir tenho hora marcada as 16:00 no salao.-digo me despedindo das meninas. Saio da loja e vou ate a uma loja de fotografias pegar minha emcomenda.Mandei fazer um porta retrato com uma foto minha e de Dylan. Estava quente na rua e o verao chega apenas em uma semana trazendo junto o baile de formatura,que sera sabado a noite no ginasio da escola e seus preparativos estavao a mil. Vou no salao e quando chego em casa ja sao 17:30 vejo um carro diferente parada na frente da minha casa e quando entro la esta ela sentada na sala falando alegremente na sala com meus pais.Nao estava acreditando que ela tinha voltado.Ela houve a porta se fechando e se vira pra mim e nos duas abrimos um grande sorriso.Ela estava diferente,estava com os seus cabelos loiros pelos ombros e vestindo uma calca jeans um salto alto e um casaco preto.Ainda nao acreditava naquilo:minha irma,Alison,estava de volta.Eu a abracei e ficamos conversando e quando olhei no relogio ja eram 20:30 e Dylan iria me buscar em 21:30.Vou para o banheiro e tomo meu banho e quando saio do banheiro enrrolada em uma toalha vou ate meu closet e opto em por um vestido rosa solto,um cinto branco,um salto branco e varios colares para deixar mais moderno e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo lateral,batom rosa e uma sombra nude.Saio do closet e Alison esta deitada na minha cama ouvindo musica no seu ipod e olhando os albun de fotos antigos.
-Wow ta linda hein.Se fosse lesbica te pegava-disse Alison enquanto eu sentava ao seu lado na cama.Alison tinha 21 anos,com mentalidade de 12,e morava em Nova york desde a sua formatura no colegial e cursava administracao.
-Obrigada.E ae que faz aqui.Veio passar ferias?-pergunto.
-Ahm.E como agora e sua formatura vim te buscar para ir comigo para Nova York.A e falando nisso o seu teste para ver se consegue uma bolsa na Persons e na quarta.Se lembra o que a gente combinou ano passado??.-diz ela como se fosse obvio.Quandi ela falou aquilo me lembrei do verao passado e me bateu uma leve preucupacao.

Flashback on:

O verao havia comecado e,como sempre,Alison vinha passar suas ferias com a gente.Ja eram 01:00 da manha e eu e Alison estavamos acordadaa conversando sobre a sua vida em Nova York.
-Ali,posso te pedir uma coisa??-pergunto.
-Claro.-disse ela como se a respista fosse obvia.
-Esse agora e meu ultimo ano no colegial e,como voce sabe,meu sonho e ir pra Nova York e estudar moda la.Entao sera que eu podia ir morar com voce la??.Por favor???-perguntei quase implorando.
-Logico.Eu ia tipo...sei la amar voce la comigo.No meu apartamento tem um quarto sobrando e tipo a gente podia decorar ele e voce ficar la.-disse ela super animada.
-SERIO??PROMETE MESMO TIPO MESMO MESMO??-pergunta radiante sem acreditar.Ir cursar moda em Nova York era meu sonho de toda a vida.
-Claro que prometo.-diz ela me abracando.
-Entao ano que vem depois da sua formatura,eu volto para ca para te buscar,ja partimos para la okay??-Perguntou.
-okay!!-digo soltando-a-Vc e a melhor irma do mundo.-digo e a abraco novamente.

Minha Vida Antes de Voce aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora