Revelações

140 8 0
                                    

-O que está acontecendo??-pergunta Austin confuso.
- Voce arruinou minha vida Austin.Eu já sabia da sua traição desde a festa da presa ano passado.Eu botei um detetive particular atrás de você e ele me conseguiu provas da sua traição,que agora estão na Internet.Eu tenho muitos amigos influentes no tribunal.
Eu dei as provas para um amigo juiz e ele me deu os papéis do divórcio.Eu deixei você dopado ontem a noite e você Assinou os papéis do divórcio sem nem mesmo perguntar.Sábado a noite eu abri a pasta com os relatórios que ele conseguiu sobre você.Eu me reuni com Lorry e Alison assim que você pegou no sono.Nos planejamos de eu ir com você para lá para dar tempo de conseguir os papéis.Eu lhe deu várias chances para contar.Eu comprou um apartamento na Europa e Ali e Lorry já foram e agora eu que vou.Pensse melhor na próxima vez que tentar me enganar Austin Willborne.-digo botando meus óculos.-O que restou de suas roupas estao la emcuma.Voce tem meia hora para sair da minha casa antes que a Polícia venha.Adeus Austin.-digo e subo no carro.
Estava no caminho para o aeroporto,e lembro do que o
detetive Trodhen havia me dito sobre a tal Amante de Austin.Pego primeira rua a esquerda e vou em direção ao Central Park.Chego em um Hotel de Luxo e estaciono o carro.Entro na recepção e vou até o balcão.
-Bom dia Sra. no que posso lhe ajudar??-pergunta a recepcionista gentilmente.
-Bom dia.Eu gostaria de visitar a moça do quarto 507.-digo botando encima do balcão um cheque no valor de 10.000.
-O elevador e por ali senhorita.-diz ela discretamente guardando o cheque no bolso do seu terninho vermelho.
-Muito obrigada.-digo fechando a bolsa e indo direção ao elevador e alertando o botão do quinto andar.
Chego lá e vou até a porta dupla branca com a plaquinha dourada escrito 507 e bato na porta.
-Ja vai.-diz uma voz um pouco familiar.
Fico olhando as obras de arte que a no corredor de costas para a porta.
-Me desculpe mas eu não pedi nada...-diz a voz familiar quando a porta se abre e eu me viro e tiro os óculos e quase tenho um infarto.
- Voce??!-digo perplexa quando vejo quem é.
Lá estava ela com os mesmos olhos verdes me encarando calmamente com um sorriso como se estivesse adorando ver minha cara de perplexidade. O cabelos ruivos um pouco mais abaixo do ombro e mais bela do que dá última vez que eu a vi.
La estava ela denovo quase dez anos depois.La estava Carly,uma das minhas melhores amigas no colegial.
- Rafaela,quanto tempo.Entre.-diz ela abrindo caminho para mim entrar.
-Então você é a cadela que meu marido usa para se divertir??-pergunto. calmamente me sentando em uma cadeira estofada do enorme e luxuoso quarto.
- Ele procura em mim tudo aquilo que ele não tem em casa.-diz ele se sentando na minha frente.-Voce cosrumav ser mais inteligente na eooca do colegial.-diz ela é eu perco a paciência e salto encima dela e a puxo pelos cabelos e a jogo no chão e subo emcima dela e lhe dou vários tapas na cara.
- Sua vadia.Voce sempre teve inveja de mim.Eu era mais bonita,mais popular e muito mais desejada que você.-digo com puro ódio na voz.
- Voce sempre se achou a melhor em tudo Rafaela,sempre se achava maior do nosso grupo.No fundo eu sempre re odiei.
Era eu que falava para Nicille todos os seus segredos.Voce tirou tudo de mim Rafaela Quando Austin chegou na escola eu me apaixonei por ele.Eu tinha terminado com Patrick e só Deus sabe o qual mal eu estava e você não me procurou um dia durante as férias daquele ano.Nicille me procurou e disse que me ajudaria a ter Dylan para mim em troca de eu ajudar ela a acabar com você naquele baile e depois deixamos Dylan bêbado e gravamos aquele vídeo que não aconteceu nada,era apenas uma montagem.Eu tentei aquela vaga na Parsons mas você se meteu já minha frente e passou.Depois que você foi embora eu vim para ca para tentar uma outra vaga e eu conheci Austin.
Ele me acolheu e me ajudou e começamos a namorar em segredo pois a mãe dele não me queria.Eu estava feliz até que ele terminou comigo dizendo que havia se apaixonado por outra mulher.
Eu o segui até a sua casa e eu vi você.Eu comecei a secar e seduzir Austin e ele voltou para mim.Eu fui no seu casamebto so para ver a sua cara de trouxa.-diz ela com puro ódio e eu dei vários tapas no seu rosto tão forte que achei que estava quebrando seu crânio.
- Sua vagabunda,vádia cadela falsam.Voce arruinou minha vida.Voce não sabe o quanto eu sofri com aquilo.Voce não sabe o quanto eu chorei.Voce e uma vagabunda invejosa e egoísta que só pensa em você.-digo saindo de cima dela e pegando minha bolsa.
- Eu vou me casar com Austin e ocupar o seu lugar para sempre.-diz ela se levantando.
-Casem.Vocês dois me dao nojo e se merecem.Mulher igual a voce qualquer um encontra tem por trocados baratos em uma esquina.-digo e bato a porta e saio de la.
Saio do Hotel e subo no carro.
Dirijo até o aeroporto e encontro as meninas e juntas embarcamos.
Ah um lado bom em tudo o que aconteceu:eu me tornei mais forte.
Chegamos em Milão e lá era tudo muito lindo.
Van os direto para o Hotel.
Subo para o quarto e tomo um banho.
Saio enrolada no roupão e me sento na cama.
Ligo o notebook e la estava estampado na Internet em todos os sites de fofocas.

"O Príncipe que virou sapo:Casamento do ano entre a empresaria e estilista milionaria Rafaela Parker e empresário milionario Austin Willborne chega ao fim por traição da parte do empresário."

e as fotos que eu divulguei para um amigo da mídia logo abaixo.
Nas minhas redes sócias havia muitas mensagens de apoio e conforto e nas de Austin críticas e xingamentos.
Minha vingança estava concluída.Torture,abandonei e acabei com a imagem de Austin.
-Eu te avisei.-digo fechando a tamoa do Notebook e caminho até a porta da sacada enorme e observo aquela paisagem.




Minha Vida Antes de Voce aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora