A Festa

195 18 0
                                    

7 meses depois

Os meses foram passando rapido,ao mesmo tempo que eu e Dylan nos aproximavamos.Ja eramos praticamente melhores amigos,mas a vagabunda chamada Nicole Cooper,jogava pesado tambem e tambem era bastante "amiga" de Dylan,mas nao eram tao proximos como eu e ele.
O baile se aproximava cada vez mais e meu tempo estava se esgotando e eu tinha que tomar inciativa ate o baile.
-E voce o Dylan Rafa??-perguntou lucy enquanto pegava os seus pom-pons na bolsa.
-Ta indo.Ele da indicios que ta acreditando em todo meu teatro.Mas ele nao toma iniciativa.-digo enquanto amarro meu cabelo.
-Porque voce nao desiste desta aposta e fica com eu sei que voce sente algo por ele.-diz lucy.
-E-e-e-eu e...n sinto nada por ele.-digo meia nervosa sem motivo.
-Garotos sao tao idiotas.-diz Carly com desprezo rindo,e na hora senti uma pontada de um semtimento estranho e o espantei rapidamente.
E subimos para a quadro para o jogo da final do campeonato estadual de escolas.Fizemos nossa apresentacao e sentamos no local reservado para nos.
O time entra e quando me ve Dylan sorri pra mim e eu sorrio involuntariamente de volta.
O jogo termina e eles ganham.
No meio da comemoracao no campo lucy olha o visor do telefone e sorri e grita pra todos.
-Ae gente meus pais tao viajando pra casa dos meus tios e so voltam amanha.
A casa ta livre entao em uma hora na minha casa festa.-e todos gritam comemorando.
-Garotos voces levam as bebidas okay.-e todos concordam.
Lucy disse que precisa pegar as chaves no carro no armario e diz pra mim esperar ela no estacionaento.
Eu concordo e guardo os pom-pons na minha mochila.
Lucy demorou vinte minutos pra voltar.
-Vamos??-perguntou ela abrindo a porta do carro.
-Pq demorou tanto??-pergunto na dentro do carro botando o cinto de seguranca.
-E que e....o....Will apareceu e...comeceu a me irritar vc sabe ne??-disse ela nervosa.
-Ahm sei.Voce esta me escondendo alguma coisa.-disse com um olhar -desconfiado.
-Talvez.Ja ja voce vai descobrir.-disse ela.
-A ultima vez que voce disse isso eu quase tive um infarto e quase rachei a cabeca do will com meu abajur.-disse seria enquanto ela quase infartava com um ataque de risos.Uma vez quando eu tinha 14 anos,Will se vestiu de palhaco e se escondeu atras da cortina do meu quarto,Lucy me atraiu ate o quarto e Will saiu de tras da cortina,eu comecei a gritar,peguei o abajur e acertei ele ate a Lucy me acalmar e pegar da minha mao o abajur.Gracas a eles ate hoje tenho trauma de palhacos.
Chegamos a casa de lucy e ja comecamos a gurdar algumas coisas que os pais dela a estrangularia se alguem quebrase e a puxar para um canto o sofa para deixar a sala maior para dancar.
Nao demorou meia hora e todos ja haviam chegado.
A festa estava bombando.
Tinha gente pulando na piscina,se pegando nos corredores ou apenas converssando.
Eu estava com Alexia dancamdo ao som de Summer do calvin harris,e quando olho pro lado esta Dylan escostado no corrimao da escada me encarando sorrindo enquanto dava um gole no seu copo de bebida.
A musica terminou e me sentei no sofa.
Do meu lado sentou Dylan que pegueu a minha mao.
-Vem comigo,quero te mostrar uma coisa.-disse ele np meu ouvido por causa da musica alta e dos gritos.
-Okay-disse e me levantei e segui ele ate a escada.
Olhei pra tras e la estava Lucy sorrindo pra mim.
Seja o que for tinha o dedo dela.
Dylan me levou ate a porta do quarto de Lucy e tirou a chave do bolso,mas como ele tinha a chabe do quarto dela?.E assim que entramos ele tranco e foi ate a pequena varanda dela.
-Vem aqui.-disse ele com uma voz doce me encarando.
Hesitei um pouco mas fui ate ele.
Ele comecou a escalar a tela de madeira onde havia algumas flores e subiu ate uma pequena laje que havia no telha e estendeu sua mao para mim.
-Vem,segura a minha mao.-disse ele.
-Voce ficou louco Dylan?nao eu tenho medo.-disse hesitando.
-Por favor!-disse ele com cara de pidao.
Eu pensei hesitei um pouco e comecei a subir e peguei a sua mao e subi la encima.La tinha dois travisseiros.
-Deita ai.-disse ele se deitando.
E no momento que eu deitei entendi o que ele queria me mostrar.A lua estava linda e o ceu bem limpo e as estrelas estavam brilhando muito e juntando tudo o ceu estava perfeito.
-Uau que lindo.-disse maravilhada.
-Sabia que ia gostar.-disse sorrindo.
-Ta frio aqui em cima.-disse.
Ele se sentou,tirou o casaco e deu pra mim.
-Obrigada.-disse pegando o casaco e vestindo.
-Sabe quando eu era pequeno meu pai me disse uma vez que nao e nos que tornamos nossa vida iluminada com nossas acoes ou crencas mas sim com as pessoas que estao ao nosso redor asim como as estrelas,que estao por toda parte e sao brilhantes. E rafaela...-ele pegou carinhosamente meu queixo e virou pra ele e encarei aqules olhos azuis q brilhavam no escuro -Voce e a estrela que deixa a minha vida feliz e iluminada e eu sei que isso vai ser bem cliche mas...-ele chegou mais perto-Eu te amo mais que tudo no mundo...-sussurrou antes de me dar um beijo calmo,quente,delicado e apaixonado.
Quando ele terminou o beijo eu olhei para aqueles olhos e pela primeira vez me senti um monstro pela aposta e percebi que eu estava completamente apaixonada por aquele garoto lindo dos olhos azuis.
-Eu tambem...-sussurrei de volta antes de lhe dar outro beijo.

Minha Vida Antes de Voce aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora