Austin

214 8 0
                                    

4 Anos depois...

Abro meus olhos devagar,por causa da luz forte do Sol que entrava no meu quarto pela parede de vidro da minha cobertura.
Esfregão os olhos e me sento na cama.
Me levanto e caminho até a parede de vidro e vejo a agitação de Nova York la embaixo.
Vou para o banheiro e preparo a hidromassagem.
Quando vejo que a agua ja esta pronta tiro minha camisola de seda negra e entro relaxando na água morna e fecho os olhos.Fico meia hora na água morna e sou acordada se meus pensamentos por Ali que entra no meu quarto me chamando.
-Rafa o caminhao da mudanca já chegou.Tô te esperando la embaixo.Não esquece de olhar se não esqueceu mais nada que queira levar para la.-diz Ali se referindo a mudança que haveria hoje.
Nos morávamos em um Duplex de luxo em Mannhatan,mas a poucas semanas eu e Ali havíamos comprado uma mansão em Long Island para passarmos o verão.
Saio da hidro e visto uma roupa casual para ajudar na mudança.
Pego apenas algumas malas com minhas roupa e desço as escadas até a sala onde está Alison pegando as últimas caixas.
-Vamos?-pergunto.
Fechamos o apartamento e partimos para Long Island.
Chegamos na rua de clase alta onde ficava a casa.
Eu não absolutamente nada sobre a casa,pois foi Ali que escolheu pois eu estava super ocupada na empresa.
Ali e Brad trabalhavam comigo na empresa também.
Eu e Brad não estamos mais juntos fazia 3 anos,decidimos que eramos melhores como amigos do que como namorados.
-Chegamos.-diz Ali animada enquanto estacionada na frente de um grande portao duplo de ferro preto.
Os portoes se abriram e revelou uma casa que mais parecia um palácio.
A mansão era toda de tijolo a vista com portas e janelas brancas e uma varanda gigante sustentada por três colunas brancas na frente. Na frente da casa havia uma fonte rodeada por um jardim imenso.
Fiquei de boca aberta com o tamanho daquela casa.
Ali deixa o carro próximo a escadaria que levava a porta principal e descemos para ajudar a descarregar os móveis novos.
-Rafa pega a caixa com os vasos la no caminhão que eu estou ajudando eles aqui??-Grita Ali da sala.
-Okay.-digo indo em direção a porta e atravesso o jardim.
No caminhao havia várias caixas e as analiso e pego a que está com a etiqueta com os vasos.
Pego a caixa pesada e vou indo indo em direção ao portão.
Quando estava no meio da calçada algo se choca contra mim e eu caio no chão jogando a caixa longe.
-Vos esta bem??-pergunta uma voz masculina.
Tiro os cabelos do rosto e consigo vê-lo e uau ele era lindo.
Ele parecia ter uns 24 anos,e tinha mais ou menos 1,80.Tinha cabelos loiros estilo militar,Branco e olhos azuis.Estava vestido com uma regata,um short e um tênis de corrida pretos,que deixavam a mostra duas coxas e braços musculosos.
Ele me estende a mão e eu Caio na real e fico com raiva da sua distração e olho para trás e vejo a caixa aberta com um monte de cacos de vidro no chão.
-Voce não olha por onde anda???!-digo com raiva enquanto olhava se tinha algum vaso inteiro mas vejo que estavam todos quebrados.
-Me desculpe mas eu estava correndo e voce brotou do nada na minha frente.-diz ele se com as mãos levantadas em sinal de redenção.
Me abaixo e começo a recolher os cacos.
- Obrigada pelo presente de boas vindas!-digo em tom irônico.
- Olha este está inteiro.-diz ele pegando um vaso inteiro do fundo da caixa.-Opa.-diz ele se atrapalhando e deixando o caso cair no chão,que se quebrou em milhoes de cacos.
- Olha o que você fez seu idiota!-digo perplexa.
-Foi sem querer.Você e muito marrenta sabia??-diz ele sorrindo.
-E você e um imbecil!-digo me levantando.
-Que saber eu ia te ajudar a juntar os cacos,mas agora não vou mais sua grossa!-diz ele com raiva e se levanta e continua correndo.
-Idiota!-murmuro com raiva.
Eu e Ali terminamos a mudança e arrumamos tudo e fomos dormir exaustas.
Já fazia uma semana da nossa mudança e não tinha visto mais nenhum sinal do corredor idiota...até hoje.
Era sábado de manhã e Ali queria muito ir no Lago que havia la perto.
Subimos para nossos quartos e vestimos nossos biquinis e passamos protetor solar.
Pegamos as cadeiras e o guarda sol e botamos no porta malas do carro e seguimos para o lago.
Chegamos la e estava cheio mas tinha espaço ainda.
Botamos nossas cadeira e um funcionário de um quiosque próximo armou o guarda Sol para a gente.
A manhã estava ótima até que..
-Ai...-grito quando algo de Borracha se choca contra a minha cabeça.
Olho para o chão e vejo uma bola de vôlei.
-Hey foi mal e que...-diz uma voz masculina familiar e quando eu me viro...
-Voce de novo???!!-dizemos em uníssono eu e o corredor idiota.
-Voce ta me seguindo???!-pergunto perdendo a paciência.
-Nao e proposital mas ate que não é uma coisa ruim...-diz ele me dispindo com o olhar malicioso.
-Idiota.-digo fervendo de raiva enquanto fechava a cadeira e o garoto do quiosque vem me ajudar a fechar o guarda sol.
- Ali vamos embora.-digo acordando Alison.
-Ha que??Já??!Porque??!-diz ela fazendo beicinho.
-Amanhã a gente volta.E que o lago tá meio mal frequentado.-digo botando meus óculos escuros e botando minha canga enquanto ele me encarava com um sorriso Sacana se divertindo com minha irritação.
Eu e Ali voltamos para casa.
-Hey Ali quem era aquele gato que você tava discutindo no lago??-Pergunta Ali se sentando na bancada da cozinha enquanto eu pegava uma maçã e lhe dava uma mordida.
-Se você está falando daquele idiota,eu não sei o nome dele.Ah ele é o mesmo imbecil que me derrubou e quebrou todos os seus vazos.-digo caminhado até a sala e vendo as correspondências que Ali havia pego quando chegamos.
Contas,panfletos,convite para evento,TV a cabo...hey pera ae convite?!
Abro o envelope vermelho com meu nome.Dentro está um convite para a festa de 4 de Julho na mansão da família Willborne.
Pesquisei na Internet e descobri que a família Willborne e uma família muito rica e que moravam na mesma rua que eu.
Essa festa será ótima para socializar com a elite local pensei.
A festa seria em dois dias então tinha que correr e desenhar um vestido vermelho para mim ir,pois dizia no convite que os trajes deviam ser vermelho.
A noite da festa havia chegado e pelo o que havia me informado,toda a alta sociedade estaria lá.
Tomo um banho e saio enrolada no roupão e adimiro meu vestido encima da cama.
O vestido era estilo sereia longo de manga curta com um grande decote na frente e aberto atrás,deixando minhas costas a mostra.
Ponho o vestido e calço uma sandália dourada.Aliso do meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo lateral e passo um batom vermelho bem marcante e sombra azul escura misturada com uma negra e um conjunto de brincos e colares de diamantes.
Chego no portão do lugar onde seria a festa.
- Ali tem certeza que não quer ficar??-pergunta para Alison enquanto ela retoca a sombra no espelho retrovisor.
-Nao valeu Rafa.Eu já tinha combinado de ir com um cara ae que tô saindo que íamos numa balada hoje la em Mannhatan.-diz Ali enquanto eu desco carro e me dirijo ao portao.
O guarda me consulta na lista e abre o portão que revela uma mansão colossal branca,com janelas,portas e sacadas enormes por toda a parte.
Entro na mansão e la estão todos muito elegantes.
Como não conheço ninguém prefiro circular e conheço algumas pessoas.
Me afasto um pouco e vou até uma escadaria que levava a um grande jardim.
Tinha algumas pessoas circulando pelo Jardim conversando.
-Voce por aqui??-sussurra uma voz familiar no meu ouvido e eu me viro e dou de cara com o corredor idiota novamente.
-Nada vai me irritar hoje,tô de bom humor.-digo me virando novamente e admirando o jardim iluminado por alguns postes.
-Nos já nos encontramos duas vezes e ainda não sabemos o nome um do outro.-diz ele ficando do meu lado.-Prazer Austin Willborne.-diz ele beijando minha mao o que me fez rir da sua palhaçada.
-Rafaela Parker.-digo rindo.-Então presumo que voce seja o dono da festa??-digo tranquilamente.
-Nao.Eu sou o filho dos donos da festa.-diz ele me encarando de volta sorrindo.
-Hma ainda morando com o papai e com a mamãe??-digo apertando suas bochechas,fazendo-o rir.
-Quer mais champanhe??-pergunta ele apontando para minha taça vazia.
-Seria ótimo.-digo seguindo-o de volta ao interior mansão.
-Ah está você meu querido.Oh não vai me apresentar essa bela moça??-pergunta uma mulher muito elegante de vestido vermelho de mangas compridas muito lindo.
-Mae essa aqui e Rafaela Parker.Rafaela essa é minha minha mãe Paolla Willborne.-diz Austin.
-Prazer em conhece-la Sra.Willborne.-digo lhe dando um beijo na bochecha.
-O prazer e todo meu Srta.Parker.Ouvi dizer que você é nova aqui.Já ouvi falar muito de você.-diz ele simpaticamente.
-Ah sim.Me mudei faz uma semana.Queria lhe agradecer o convite.-digo a ela.
-Tenho que ir resolver uma coisa.Foi um prazer conhecê-lo espero que a veja em breve.O que acha de um chá na terça??-pergunta ela.
-Eu adoraria.-digo sorrindo.
-Então esta combinado.-diz ela se distanciando.
Eu e Austin conversávamos muito naquela noite e vimos os belos fogos iluminando o ceu.Percebo que ele não é tão idiota como eu pensava.
-Eu não vi seu pai hoje.-digo enquanto Dylan me acompanha até o portão.
-As ele está em Londres resolvendo alguns negócios por lá.-diz ele meio desconforto.
-Hmmm.Tchau Austin foi um prazer lhe conhecer.-digo lhe apertando a mão.
Vou para casa e subo as escadas e tirei meu vestido e vesti uma camisola branca e me deitei na cama e dormi.
Na terça me acordei,no escritório da minha casa,com a cabeça em cima do teclado do computador.Ontem fiquei na função de criar a minha nova coleção e acabei dormindo de madrugada.
Olho no relógio do computador e vejo que já são 13:30 e o meu chá com Paolla era as 15:00.
Subi e tomei um banho e me troquei.Botei um vestido verde escuro que terminava um pouco abaixo no joelho rodado,manga curta e fechada na frente e aberto nas costas.Calco um Peep toe creme.Deixo meu cabelo liso com cachos apenas nas pontas soltos e óculos escuros.
Desço as escadas e aviso Ali que vou sair.
Vou de carro até o clube de polo,onde combinamos nosso chá.Desço do carro e entro no clube.Atravesso o casarão antigo branco de 1 andar,onde funcionava o restaurante e uma sala de jogos,e passo pela porta do fundos que leva a uma varanda enorme cheia,de cadeiras elegantes e estofadas.O parapeito separava a varanda do campo de polo,onde os jogadores ja se preparavam para o jogo.Encontro Paolla sentada em uma cadeira.
Me aproximo dela e a cumprimento.
-Ola Paolla.-digo e ela se levanta e beija minha bochecha.
Ela estava elegante como sempre em um vestido azul marinho colado no corpo de alcas finas que terminava um pouco abaixo do joelho,um sapato de salto creme e o colar e os brincos de diamantes negros.
-Ola Rafaela,queria apresentar lhe a minha filha Lorry.Luise essa é Rafaela nossa nova vizinha.-diz Paolla me apresentando a uma bela jovem que devia ter 16 anos,loira com os cabelos meio ondulados até os ombros,olhos castanhos escuros e pele branca.
Lorry estia um vestido Branco tomara que caia rodado branco com flores rosas e calcava sapatos de salto brancos.
-Oi prazer.-disse ela cordialmente.
Tomamos o nosso chá enquanto conversávamos sobre vários assuntos.
-O jogo irá começar.-diz Paolla.
Olho para o campo e vejo Austin com o uniforme azul guiando um cavalo.
Ele me vê e sorri e eu apenas sorrio de volta.
O jogo começou e o time de Austin estava na frente.
No intervalo pedi licença a Paolla e segui até a ponta da varanda onde havia uma escada que leva ao até os estábulos onde os jogadores estavam descansado.
-No vou bem.-digo me aproximando de Austin.
-Com um incentivo que nem você torcendo para mim duvido que eu me desse mal.-diz ele com um sorriso savana.
- Quando você vai desistir de dar encima de mim??-pergunto revirando os olhos.
- Quando você aceitar sair comigo para jantar ou para um passeio.-diz ele ainda com o sorriso sacana.
-Ganhe o jogo e talvez eu tope os dois.-sussurro provocante próximo ao seu ouvido o arrepiando e me viro e volto caminhando para o meu lugar.
Austin me encarou o jogo inteiro e no final o seu time acabou ganhando.
Eu,Paolla e Luise vamos até o campo e o parabenizamos.
Quando estávamos indo para dentro do casarão para comemora e com o restante do time,Paolla e Lorry iam mais a frente e eu e Austin mais atrás.
-Quinta às 20:00?-pergunta Austin.

Minha Vida Antes de Voce aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora