A festa acaba e eu subo para o meu quarto e começo a tirar o vestido e ponho minha camisola de seda bege.
Desmanche meu cabelo e tiro minha maquiagem e me olho no espelho e vejo outra vez àquela garota ingênua de 16 anos.Não ele vai se arrepender de cada minuto que ele me traiu.
Essa semana seria apenas minha e dele,pois ele havia alugado uma mansão em South Hampton para nós passarmos a 4 dias,o lugar perfeito para o meu plano de seducao.
Como o combinado eu iria na frente e ele iria logo depôs de resolver algumas coisas com o seu pai.
Acordo e Austin ja não está mais na cama,deve ter ido resolver os seus "negócios na empresa".
Levanto e tomo um banho e visto uma calça jeans Preta,uma regata amarela com babados na frente e um salto bordô.Pego minhas malas e alguns sacos com meus vestido e desço.
Ponho tudo no porta malas do carro e me despeco dos meus pais,de Ali e de Lorry.
Depois de quase duas horas dirigindo,chego na tal mansão que ficava em um condomínio de muito luxo onde só haviam palacios com pátios enormes.
Desço do carro e entro no Palácio bege.
A empregada me ajuda a descarregar as malas.
Subo até o quarto e vejo que ja são 11:00 horas.Tomo um banho e visto um vestido longo de renda negra de manga comprida,ele tinha as mangas e toda a parte de cima transparente apenas com um sutiao tomara que caia tapando meus seios e na parte de baixo era colado no corpo com uma mini saia.Ponho uma sandalia de salto 15 Preta,prendo meu cabelo em um coque alto,Meu clássico batom vermelho e uma sombra escura,e um colar e um brinco de diamantes negros.
Ponho perfume e ouço o barulho de um carro estacionando e saio do quarto e fico esperando no Alto da escada de marmore Branco.
-Bom dia amor.-digo e desço as escadas segurando o vestido para ele não arrastar no chão me deixando com um ar sensual.
-Wow...você está tipo...nossa...espetacular.-diz ele me olhando maravilhado.
-Venha o almoço já deve estár pronto.digo lhe dando um beijo e pegando sua mão indo em direção gigante sala de jantar.
-Como foi o seu dia.-pergunto a ele.
-Ótimo.Agora está muito melhor.-diz ele sorrindo outra ponta da mesa.
-O que acha de andarmos a cavalo a tarde??-pergunto.
-Eu adoraria.-diz ele calnamente com um sorriso no rosto.
Depois do almoço sunimos até o quarto e eu começo atirar o vestido,ficando apenas com a mini saia e o sutiã.
-Tem certeza que quer andar a cavalo?-diz ele me abracando por trás aoenas de calca social justa e beija meu ombro.
-Tenho.-digo me afastando um pouco dele.
Visto uma calça de montaria marrron,uma blusa de seda de manga comprida bem solta pra dentro da calça,luvas brancas de couro para não machucar mingas mãos com as rédeas,uma bota de montaria e um óculos escuro.Deixo meu cabelo amarrado em um coque e passo uma má me bem básica.Austin vestiu uma calça de montaria preta,uma bota de montaria também preta,uma camisa polo azul escuro e óculos escuros. Descemos as escadas e vamos até o estábulo.Eu pego um cavalo marrom e Austin um meio escuro.
Andamos pelo gigante Jardim enquanto conversávamos.
-Esse e apenas o primeiro dia e eu ja estou adorando esse lugar.-diz ele enquanto andávamos entre as roseiras.
- Eu também o clima e tão agradável e com bocevaqui fica melhor ainda melhor.-digo e andamos mais um pouco até o sol se por.
Guardamos os cavalos no estábulo e enquanto Austin iria beber um pouco de Wisky eu subi até o quarto para me vestir para o jantar.
Tomo um banho relaxante na banheira e Austin entra no banheiro e começa se despir e entra na banheira comigo.
-O que acha de deixarmos esse banho mais relaxante?-pergunta ele chegando mais perto de mim.
- Não obrigada mas já estou bem relaxada.-digo ficando em pé nua na banheira só para provoca-lo.
Saio da banheira e visto meu roupão de seda azul escuro e saio do banheiro.
Vou até o closet e visto um vestido prata colado no corpo,a parte de cima era todo cravejada com pedras esoelhas assim como as alças finas aberto nas costas e com um pequeno decote em V na frente,embaixo ele era de seda prateado um pouco justo nas pernas,ponho uma sandalia prata de salto alto.Aliso e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo lateral e ponho uma correntinha de prata com um pingente de safira assim como os brincos,Um batom cor-de-boca e desço as escadas para o jantar.
Austin desce vestido com um elegante terno preto colado no corpo,marcando seus braços e pernas musculosos, deixando-o com um ar bem sexy.
Jantamos e rimos muito.
-Acho que está na hora da sobremesa não acha??-digo o olhando e ele sorri maliciosamente passando a mao no meu decote e massageia seu volume bem marcado na calça.
Me levanto e vou subindo as escadas até o quarto.
Quando ele chega la eu o puxo oela gravata e o beijo ferozmente e o jogo na cama.
-Na volto.Fica quietinho ai.-digo indo até o closet.
Tiro toda a minha roupa e ponho um sutiã de renda negra transparente,uma calcinha fio dental também de renda transparente,uma meia calça preta com uma renda encima,uma cinta liga, um roupão transparente negro por cima,um sandalia preta de salto 15.Deixo meus cabelos soltos e pego meu chicote e minhas algemas.
Deixo a luminosidade do quarto bem baixa e apareço na sua frente.
- Meu Deus assim você ne Mata.-diz ele vindo em minha direção.
-Nao,Não,Não,Não.Hoje quem manda aqui sou eu.Você só me obesa escravo.-digo batendo com o chicote no chão.
-Claro minha senhora.Você que manda.-diz Austin se deitando na cama e tirando os sapatos e as meias.
Pego o controle do home theater e ponho a música Love Sex Magic da Ciara com Justin Timberlake.
Vou até a cama e puxo Austin pela gravata e o beijo e depois o jogo na cama e o algemo na cabeceira da cama.Arranco sua camisa e a jogo longe e beijo peito e começo a passar óleo em todo o seu peito até chegar ao cós da sua calça e mordo de leve seu membro por cima da calça e a abro e a abro e a jogo longe.Começo a masturba-lo e a chupalo freneticamente depois paro.
Me levanto e tiro o meu roupão exibindo meu corpo e viro de costas e jogo meu encima dele subo em cima do mesmo que passa óleo nos meus seios e a mamar.
Depois subo na sua barriga e ele começa a me penetrar com sua língua e a me chupar e eu vou a loucura.
Após dez minutos desço e o beijo e sento no seu membro e Chicoteio seu peito de leve enquanto eu robolo freneticamente encima de seu membro e saio de cima e começo a jogar chocolate por todo o meu corpo e ele começa a lamber devagar me levando a loucura e depois continuo rebolando no seu membro devagar e prazerosamente e logo ele goza e eu continuo até que eu e ele gozamos novamente e o solto e nos beijamos loucamente e dormimos exaustos e extasiados.
No outro dia me levanto e Austin estava dormindo ainda.Tomo um banho e visto uma camisa rosa clara com as mangas dobradas na altura do cotovelo para dentro de um short azul claro com um cinto fino marrom,uma sandália de salto alto grosso de couro marron,um colar com pingentes verdes e um chapéu bege desço as escadas e fico esperando Austin para o cafe no jardim.
Ele estava caindo feito um patinho no meu plano de mulher sensual e perfeita,mal ele sabe que amanhã o pesadelo irá começar
-Bom dia amor.-diz Austin aparecendo atrás de mim vestindo uma camiseta branca,uma calça jeans Preta,um tênis vermelho e uma jaqueta de couro Preta.
-Bom dia amor.-digo e lhe dou um beijo.
Tomamos nosso café e começamos a caminhar pela propriedade enorme.
-Sabe Amir eu estava pensando.É se a gente tivesse um bebé??-pergunto e ele parece ficar meio desconfortável.
-É claro seria ótimo.-diz ele com um sorriso forçado.-Hey olha aquela árvore ali.Vem cá.-diz ele me puxando até uma cerejeira.
Ele pega uma chave do bolso e começa a escrever na árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Antes de Voce aparecer
RomanceVolume 1 Rafaela Parker tem 16 anos e a garota mais popular e bonita da escola. No primeiro dia de aula chega um aluno novo,Dylan,e Rafaela se interesa por ele e aposta com a rival que pegara ele,mas eles se apaixonam mas logo depois da formatura se...