Eu entrei na sala de aula e me sentei na parte da janela, em uma das últimas carteiras.
Bem, a primeira aula foi algo básico, apenas nos apresentamos e conversamos com o novo professor sobre alguns assuntos aleatórios.
Ja na segunda aula, a professora era bem tranquila então deixou aula livre, uma pena que meu amigo não estava mais lá para passar uma aula inteira rindo e falando bobagens, mas tudo bem eu poderia inventar algo para fazer sozinha.Eu comecei a ler um livro novo que havia comprado, um livro de filosofia. Até que comecei a sentir olhares para mim, e quando levantei a cabeça vi uma pessoa parada na porta da sala me olhando fixamente.
- O garoto do ônibus!
Pensei comigo mesma, mas comecei a ficar ansiosa e nervosa, já que estavam todos me olhando daquele jeito.
- Não escutou? Eu preciso do meu fone.
Ele disse para mim em um tom não tão alto mas que desse de escutar da minha cadeira. Ele provavelmente tinha falado comigo antes mas eu não ouvi porque estava muito focada em meu livro.
Me levanto e pego o fone de minha mochila, que foi onde eu o guardei e andei até ele.
-aqui.
Eu ergui a mão entregando o fone para o mesmo.
E ao invés de ele agradecer, ele simplesmente foi embora!?
-Que filho da puta! quando tu vê ele pela primeira vez o mano parece um anjo, loiro, alto, rosto todo simétrico, mas vai falar com ele e descobre um demônio com essa grosseria..
Penso o xingando em minha mente, confesso que ele é um gatinho mas começou com a grosseria eu perco o encanto!
Mas tudo bem, eu ainda tenho um dia pela frente e não vou deixar esse mal amado me atrapalhar. Eu volto para a minha carteira assim que ele sai pela porta, mas antes de voltar a ler meu livro duas amigas não tão próximas correm até mim.
- Akane!
Elas me chamaram ao mesmo tempo.
-Voce é amiga do tsukishima?!
Elas falaram em um tom super animado enquanto falavam de um tal tsukishima.
-Tsukishima? - eu pergunto - O loirinho alto?
- Exato! - uma das garotas falou
- Eu nem sabia o sobrenome dele a 1 minuto atras.
elas ficaram com uma expressão de confusão e a outra garota perguntou:
-mas.. ele acabou de te chamar na porta, não foi?
-ah... isso.. foi só porque ele esqueceu o fone no onibus e eu so fui devolver!
Bem, irei pular essa parte da historia em que elas só ficam me falando sobre ele mas acabei descobrindo algumas coisas; ele fazia parte do time de vôlei super famoso da escola, era meio reservado, e era seco pra porra.As aulas continuaram após isso, e foi tudo normal como um primeiro dia de aula de sempre então não há muito oque falar sobre.
Mas agora a aula acabou, e pra mim foi bem tranquila, eu sinceramente achei que iria ser pior para um primeiro dia de aula sem Keiji (meu melhor amigo)Agora aqui estou eu, sentada no ultimo banco do ônibus esperando todos os alunos entrarem para o ônibus partir, e claro, escutando uma boa música!
Eu ja estava na metade do caminho quando uma questão apareceu na minha mente: como o tal do Tsukishima sabia qual era a minha sala?
fiquei um pouco confusa confesso, mas nao pensei muito nisso.~quebra de tempo~
Eu acabei de comer o café da tarde, um
bolinho de chuva maravilhoso e macio que minha mãe fez! ela realmente tem mãos de fada pra cozinhar! logo após terminar de comer um pedaço do bolo sentei no sofá da sala e comecei a mexer nas minhas redes sociais até que chegou uma notificação do instagram...
"pessoas que talvez você conheça:"
e uma delas era um tal de @keitsukshima.-oh...entao é ele.. - tentei falar baixo mas acho
que falhou após meus pais olharem para minha direção.- ele quem?.. - meu pai pergunta com sua expressão ranzinza no rosto como de costume
-aah pensei alto..eu viro para o lado tentando esconder o leve rubor que apareceu em meu rosto.
eu entro na sua conta, sem foto, apenas 2 fotos no feed, e 2 destaques com poucas fotos, em sua bio apenas dizia sua cidade e país.-bem.. me parece que ele nao é de postar muito foto...
um de seus destaques eram com fotos dele.. mas so tinham duas, e o outro era apenas com fotos de paisagem, seus feed nao tinham nada de interessante, uma foto dele no espelho e outra foto de uma paisagem de uma cidade bem antiga e histórica.
-até que ele sabe fotografar bem... ele ate poderia se tornar um bom fotógrafo, mas ele não poderia abrir a boca se não perdia o emprego.
nem se passa em minha cabeça de o segui-lo, acho que iria ser estranho, no dia ver a pessoa pela primeira vez e ja seguir ela nas redes sociais, parece que ficou fuçando ate achar...
eu subi para meu quarto ansiosa para o próximo dia, e eu nem sabia o porque dessa ansiedade. Acaba que eu fui dormir cedo e nem notei uma mensagem importante que haviam me enviado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seus pensamentos inimagináveis..
FanficVocê tem uma vida que supostamente parece ser muito boa, você tem um pai carinhoso, dois irmãos maneiros, um melhor amigo incrível. Você estuda em uma escola japonesa a 1 ano no período da tarde, até que acaba sendo obrigada a estudar no período mat...