Fone quebrado

37 4 6
                                    

Eu acordo no 3:30 da manha, soando frio, eu tive um pesadelo novamente. Eu me levanto e vou ao banheiro, encarando meu propio rosto pensando o quão estúpida eu posso ser por sempre acordar assustada pra cacete por um pesadelo que tenho quase toda semana. Eu lavo meu rosto e volto a cama, indo olhar minhas redes sociais antes de voltar a dormir.

"1+ nova mensagem"

-hm? mensagem no instagram?

Por um momento eu imagino que seja meu melhor amigo me mandando uns videos idiotas, mas nao...era uma mensagem de.. KEI TSUKISHIMA?!

Eu fico confusa, sem entender o porque de ele mandar mensagem pra mim. Fico parada encarando a tela por uns 2 minutos sem nem ler oque ele mandou.

-Voce quebrou meu fone
-Eu quero um fone novo ate amanhã

Oque?! oque esse garoto ta falando?! como se eu tivesse a obrigação de dar um novo fone pro gato aqui.

Eu desligo o celular, sem nem o responder.

E novamente aquele barulho infernal toca, e eu acordo. Me arrumo como de costume e ponho um moletom gigante,branquinho e confortavel ja que estava uns 17° la fora.
Eu entro no onibus e passo a viagem inteira pensando no que aquele garoto metido havia me falado ontem, e como estava perdida nos meus pensamentos nem senti ninguem sentar ao meu lado, ate que sinto uma mao puxando um lado do meu fone e uma voz no meu ouvido.

-Eai? Leu oque eu te mandei?

Eu viro bruscamente assustada para o lado quando ouço essa voz no meu ouvido, e quando olho para o lado, o tal do tsukishima com o seu famoso olhar de morto me encarando. Céus que vergonha, eu acabei ficando toda vermelha quando ouvi essa voz dele tao perto do meu rosto.

-A-ahn?...

Eu demoro ate me estabilizar depois daquele susto.

-Ah..sim..erh, o fone?

-Esse mesmo, eai? oque vai ser? cê trouxe meu fone novo?

Ele nem disfarça, que cara de pau!

-Mas eu nao quebrei seu fone, ele tava paradinho na minha bolsa e eu nem mexi nele!

Ele me encara com um olhar mortal - Como eu sou muito boazinho eu vou deixar essa passar, so dessa vez.

Ele abre um sorriso de canto ironico, e puta que pariu que sorriso lindo.

-To vendo, muuito boazinho você...

Eu digo falando mais baixinho virando meu rosto para a janela e botando meu outro lado do fone novamente.

Os seus pensamentos inimagináveis..Onde histórias criam vida. Descubra agora