Você está deitada em sua cama olhando para o teto, a janela está aberta e o sol reflete em seu espelho, apesar da luz do sol estar bem forte não é o suficiente para fazer um calor infernal. Você estava apenas pensando em tudo que ocorreu nessa semana na sua nova escola, até que se lembra que segunda você ja vai ser obrigada a ficar mais uma hora na escola por conta do clube que você inventou de entrar, e o arrependimento bate na hora.
-ah droga.. - você diz pondo a mão no rosto se "cobrindo" do sol - esqueci desse estúpido clube..
Você iria continuar a reclamar até que seu irmão mais novo: Len, abre a porta do seu quarto.
- A papai ta te chamando pra almoçar... - ele logo sai correndo e, obviamente, deixa a porta aberta
- Ja vou. - Eu digo, mas ele ja havia saído.
Eu fico uns segundos a mais deitada, até que levanto e vou ate a cozinha me "arrastando" por conta da preguiça. Aqui onde eu moro não fazia muito calor, e esse era um dos únicos dias que o sol finalmente apareceu bem disposto, então obviamente essa mudança repentina me deixava meio preguiçosa..
- Ponha os pratos na mesa. - Meu pai mandou, e eu fiz em silêncio, mas ele quebrou o silêncio me lembrando de algo que eu prefiria não escutar.
- Você sabe que sua mãe vai vir...no fim do ano não sabe? - Hm, ok, eu quase derrubei todos os pratos agora. Eu simplesmente paralisei por alguns segundos sem saber oque dizer.
-A-ah, eu ja imaginava. - eu disse tentando fingir que isso não me impactava, e eu claramente falhei. Minha mãe sempre passava o natal e o ano novo comigo e com meus irmãos já que ela e meu pai se separaram a uns 4 anos atrás. Mas meio que a um ano ela não deu notícias pessoalmente, ou seja: eu não vi ela durante um ano, oque era supostamente bom já que ela não era uma das melhores pessoas, mas só o fato de lembrar em passar mais uma semana com essa mulher ja faz meu estômago se revirar.
-Imaginava? olha meu bem..ja faz um ano que você nao vê ela, tem certeza que vai ficar bem? - ele diz enquanto pega os pratos da minha mão, põe em uma mesa e segura minha mão tentando me tranquilizar.
-Eu sei, ta tudo bem, eu não tenho mais 13 anos, eu vou saber me defender dessa vez, e é so no fim do ano, ta beem longe ainda. - eu abro um sorriso falso sem mostrar os dentes, eu realmente nao queria ver meu pai preocupado com isso.
Meu pai me abraçou e mudou de assunto falando pra irmos almoçar. O resto do dia foi legal, eu passei a tarde jogando jogos trancada no meu quarto que nem um bixo do mato, e a noite fomos eu e meus irmãos jantar num restaurante chique.
_________\\ quebra de tempo //__________
Infelizmente já era segunda, eu acordei totalmente desnorteada já que fui dormir tarde ontem porque cheguei 11:30 do restaurante, eu me arrumei como de costume. Mas na hora de sair de casa o carro quebrou (eu sempre tenho essas sortes) infelizmente tive que ir de bicicleta para a escola.
Eu estava escutando uma boa musica enquanto ia para escola até que me distrai com a linda paisagem ao meu lado do céu em um tom rosado e acabei batendo em outra bicicleta em minha frente, oque fez nos dois cairmos no chão. Na hora que eu vi a merda que tinha feito eu me levantei e levantei minha biclicleta rapidamente, fiquei totalmente vermelha e morrendo de vergonha e resolvo estender a mão para a pessoa no chão, até esse momento eu pensei que não poderia piorar, MAS PIOROU. Um garoto segurou minha mão e assim que se levantou me olhou com um olhar mortal, como se fosse tirar me desviver naquele exato momento.-Eu tenho que começar a cuidar para ficar o mais longe possível de você. - ele finalmente parou de me encarar e levantou sua bicicleta, antes de subir nela olhou novamente para trás - toma cuidado da próxima vez.- ele sobe na bicliceta e começa a andar e murmura -to tendo paciência ate demais com você.- claramente não era pra eu ouvir, mas eu acabei ouvindo.
OQUE FOI AQUILO?! Peraí, denovo esse mesmo garoto? toda hora eu acabo me encontrando com esse loiro, so falta ele aparecer no clube de fotografia também!
Eu subo em minha bicicleta voltando a andar e tentando não me distrair e ter o máximo de atenção possível.____________________________________
• notas da autora: Aparecendo novamente aqui pra avisar que: foi mal a falta de coisa nesse episodio, acho que fiquei presa demais num pensamento só e quando percebi a fic ja tava ENORME mais ainda com pouca coisa (?????). Tentei meter algo sobre O PRINCIPAL da fic ai no meio mas pareceu meio forçado então sinto muito, eu vou melhorar😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seus pensamentos inimagináveis..
FanficVocê tem uma vida que supostamente parece ser muito boa, você tem um pai carinhoso, dois irmãos maneiros, um melhor amigo incrível. Você estuda em uma escola japonesa a 1 ano no período da tarde, até que acaba sendo obrigada a estudar no período mat...