capítulo 3

51 6 0
                                    


Verônica consegue fazer a amiga se soltar lhe convencendo beber uns drinks,por ser doce a Cheryl pedir muitos outros e como esperado depois de 20 drinks o álcool fez efeito e ruiva se soltar completamente se juntando a Verônica bebendo,quando Toni se aproximar delas não passar pelo os seus olhos desapercebido a beleza dela,sentir o seu coração bater mais forte e borboletas no estômago,era algo que nunca sentiu por ninguém e a Verônica não tirar os olhos da loira ao lado da Toni,as duas totalmente de si perderam a vergonha,faltam se jogar em delas nem preciso falar de Toni e Betty não iriam perder a chance de pega outra garota seria mais uma pra elas,esse era o plano da dupla de amigas levá-la pra cama e depois sumir.

_além de linda!é inteligente,faz totalmente meu tipo Betty finalmente achei a nora que minha pediu-Toni fala checando a Cheryl e abraça a cintura dela.

_eu não digo é nada!-Betty diz olhando pra amiga sorrindo,quantas vezes já ouviu isso a sua amiga não prestava.

_chega!não iludir minha amiga,ela ainda é inocente,vem cá!-Verônica diz séria,puxa a Cheryl de perto da Toni.

_amiga essa aí não presta!tem uma cara de safada,se quer ficar tudo bem,porém nada de se apaixonar-Verônica diz protetora.

_relaxa!eu sou boba igual você pensa,não sou fácil de se apaixonar-Cheryl sorrir,olha de canto pra Toni sorrindo.

_nossa!não precisa falar assim,depois nós conversamos melhor-Toni diz soltando um sorriso bobo sem querer e dá uma piscada pra Cheryl e a mesma responde sorrindo.

_eu levanto a bandeira branca!esse whisky é o mais caro da boate,poucas pessoas eu ofereço ele só para as especiais-Toni sorrir olhando disfarçando pra a Cheryl e virar de uma vez só o copo

_boa escolha!vocês vão amar esse whisky não é pra todo mundo-Betty diz colocando bebida no copo das meninas,depois põem no seu e tomar.

_eu quero!ainda mais você me oferecendo Betty,gostei de você-Verônica diz alisando o rosto da Betty e dá beija o canto da boca dela provocando.

_isso é muito bom!vou tomar o da Cheryl ela só toma drink-Verônica diz se afastando de Betty.

_eu também!gostei de você-Betty olha pra Verônica sorrindo boba.

_quem dizer que não quero?vou sair rotina, vim para nova York pra isso,vive aventuras inesquecíveis-Cheryl fala flertando com a Toni,quando toma o whisky e faz careta.

_eu tô dentro!viver uma vida sem sair da rotina não tem graça,ter dinheiro não trás felicidade conhecia hoje uma ruiva gostosa
e inteligente,viu Betty?-Toni diz bêbada.

_meninas relevem!quando Toni beber não diz coisa com coisa,mas é única forma dela destressar ser dona de uma boate é difícil as vezes dá vontade de surtar-Betty sorrir de canto bebendo.

_vocês são donas desse lugar?-Verônica e Cheryl fala incrédula.

_sim!todo mundo sabe disso,não sabiam?vocês não são daqui né?-Betty diz confusa

_não!viemos passar 1 férias aqui,moramos em Riverdale-Verônica fala olhando para a Betty sem graça.

_por isso!que nunca vi essa deusa aqui,eu quero você,nem que por uma noite posso tentar ser romântica,te apresento a cidade e depois meu quarto-Toni diz ignorando a conversa da amiga e olha pra Cheryl sendo direta.

_amiga!você não cair nesse pap-Verônica diz olhando pra amiga séria.

_eu aceito!séria o máximo conhece nova York,mas o que quero conhecer mesmo é o seu quarto-Cheryl diz sussurrando para a Toni e jogar no seu colo.

_amiga!esqueceu o que falou antes de vim pra cá?não ia perder a virgindade,não pode sair com um desconhecido assim-Verônica fala preocupada.

_mas eu ela é a Toni,pega seu 200 dólares vou ficar sair com a Toni e aproveitem para se pegarem,eu sei querem vamos?-Cheryl coloca o dinheiro no balcão,depois voltar a sua atenção pra Toni.

casada com uma estranha 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora