Verônica fica curiosa,até abaixar o volume da televisão,quem estaria lá embaixo?não recebe mensagem no celular avisando que iria visitar as amigas,nem Cheryl comentou algo do tipo.
_quem são essas pessoas?não estamos a esperar pela visita de ninguém-Cheryl fala franzindo a testa confusa.
_senhora topázio,é o Jason Blossom que se diz seu irmão e senhora Hermione logde a mãe da senhorita logde,pelo menos foi isso que me informou,vocês autorizam que eles subam?-segurança diz sério.
_oxi!o que eles estão fazendo aqui?-Cheryl diz surpresa.
_porque será amiga?não tenho nem ideia do porque-Verônica diz no tom irônico.
_isso não tem graça!pode autorizar-Cheryl diz revirando os olhos.
_ok!com licença,vou trazer-los-segurança diz saindo do quarto.
_ainda bem!que minha mãe não veio,nem sei como olhar na cara dela depois que do aconteceu-Cheryl diz resmungando.
_você não tem do que ter vergonha,se está feliz é o que importa,agora tem 18 anos sua mãe não manda mais em você e nem pode lhe machucar ou obriga-la a nada,está bem protegida com 4 seguranças brutamontes duvido alguém mexer comigo-Verônica diz aconselhando a amiga.
Os seguranças levam Hermione e Jason até o quarto,mas antes de entrarem como de costume revistam eles pra a segurança de sua patroa,após confirmarem que não tinham nenhum tipo de arma,liberaram as entradas deles no quarto.
_meninas!aqueles seguranças são tão mal educados,acharam que tínhamos alguma arma-Jason diz revirando os olhos.
_pois é!pra que tudo isso?já avisamos que éramos seus parentes-Hermione resmunga
_me desculpem!pelo o exagero é normas de segurança-Cheryl fala sem graça.
_são ordens da esposa dela,Cheryl agora é mandame e milionária-Verônica diz no tom brincalhão.
_que nada!esse dinheiro não é meu-Cheryl fala se defendendo,jamais querem fazer os outros pensar que a aproveitadora.
_parar de onda!você está casada,com uma mulher rica e com todo respeito irmãzinha ela é muito gostosa-Jason diz provocando a Cheryl e ela encara o irmão com um olhar
mortal._ihhhh!não alogiar demais a mulher da sua irmã,se ela tivesse visão de raio laser iria te matar,aonde está essa mulher?nos viemos conhece ela-Hermione diz curiosa.
_Hermione é uma longa história,acho que será melhor isso não acontecer-Cheryl diz cossando a cabeça sem graça.
_qual é amiga?podemos confiar em minha mãe,te garanto!mãe a Cheryl bebeu muito na nossa primeira noite em nova York e pra resumir a história,se casou completamente bêbada com uma mulher que nunca havia visto na vida-Verônica fala toda a verdade.
_nossa!pensei que nessa viagem a minha filha que iria,fazer loucuras,porém você me surpreendeu,mas até gostei finalmente tú sair do armário-Hermione diz rindo alto.
_eu não sair de nada!sou hetero-Cheryl diz se defendendo com vergonha,pois nunca passou por aquilo.
_ah!irmã parar de mentir,é tão hetero que quando a álcool fez efeito dormiu com uma mulher e ainda se casou,você não precisar se envergonha disso quem sabe toda essa loucura é chance de feliz,não tem nada pra perder-Jason diz pausadamente,apoiando a irmã.
_eu falei a mesma coisa pra ela!se Cheryl aproveita a chance pra conhecer a Toni,vai sabe realmente intenção dela se for ruim é só assinar o divórcio e ainda a esposa dela prometeu dar uma grana para ela-Verônica diz sem querer,entregando a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada com uma estranha 2.0
RomanceCheryl Blossom viajar com a passagem que sua amiga Verônica logde lhe presenteou pra nova York,as duas amigas vão curtir na balada e acabam bêbadas tendo interesse em duas garotas desconhecidas e acabam ficando com elas,porém Cheryl alcoolizada acab...