Cheryl fica inquieta,esperando a resposta do irmão com um misto de preocupação e curiosidade,se perguntando;como fiu boba em acha que essa visita repentina de Jason e Hermione não tinha um motivo por trás.
_irmã e a Hermione,viemos até nova York pra lhe trazer uma notícia a mamãe não te falou por vergonha e orgulho eu acho que é isso-Jason diz pausadamente.
_branquelo,parar de enrolar!-Verônica fala curiosa.
_já que está demorando,eu falo!Cheryl sua mãe está com câncer os médicos disseram que ela tem pouco tempo de vida,eu sinto muito!-Hermione diz pausadamente.
_não é possível!porque ela não me contou isso?-Cheryl diz com a voz embaçada.
_irmã a mamãe está chateada com você e quis cortar qualquer tipo de comunicação
por causa do seu casamento,mas também por outro lado queria o dinheiro quando o divórcio ser finalizado,conhece bem nossa mãe ela é interesseira-Jason diz mordendo os lábios nervoso,olhando a Cheryl quieta e digerindo tudo que ouviu._essa mulher,não dá ponto sem nó só quer o dinheiro da Cheryl e foda-se a felicidade da sua filha,amiga!você vai mesmo largar a chance de ser feliz com a pessoa que você gosta?-Verônica diz olhando para a Cheryl implorando pensar bem na sua decisão.
_ela é interesseira,mas é minha mãe a amo do mesmo jeito diferentemente da Toni ela é só um lance no meu momento bêbada é claro que vou largar a Toni e voltar pra casa da minha mãe-Cheryl diz decidida,com os olhos cheios de lágrimas.
_tem certeza?a nossa mãe vai querer só o dinheiro e controla-la mais uma vez como fazia quando era mais jovem, pelo pouco o que vi aquela mulher gosta de você e pode lhe oferecer uma vida boa-Jason olha pra a Cheryl preocupada lhe aconselhando.
_pois é!não precisa larga tudo pra ir atrás da sua mãe,pode ficar morando com aqui visitar a Penélope ou até trazer-la pra cá a sua esposa tem muito dinheiro e iria aceita pra ficar com você-Hermione diz tentando fazer a Cheryl mudar de ideia,todos sabiam que a Penélope estava usando a situação pra aproveita da filha.
_mãe a senhora blossom nunca iria aceitar esse casamento,muito menos vim morar junto com a Toni ia fazer a vida delas serem um inferno-Verônica diz sorrindo de canto.
_podem falarem o que for!a minha mãe é a mulher mais importante da minha vida não a troco por uma pessoa qualquer,vou pedir o divórcio e não quero ficar com dinheiro o dinheiro dela-Cheryl diz séria e impaciente
_ok!a decisão é sua irmã,tem 2 dias pra se resolver a Toni e depois iremos viajamos de volta pra Riverdale-Jason diz inconformado
💭Por mim,deixaria aquela mulher sozinha nunca gostou da Cheryl e apenas gosta de contrata-la sabe que é a mais besta💭_amiga,ela não aceita,você chega sem sua parte nos bens da Toni é melhor retificar os seus pensamentos a Penélope está apenas te usando-Verônica diz indignada,sabia que Toni e Cheryl iriam formar um lindo casal.
_chega!eu já decidi,vou embora pra cuidar da minha mãe é meu dever como filha e a Toni vai superar isso rápido-Cheryl fala com destennho.
_tomara!que tenha feita a escolha certa e não se arrependa depois,aquela mulher me parece ser uma boa garota-Hermione fala murmurando.
_eu não vou!a família é o primeiro lugar em tudo,mesmo minha mãe sendo assim não merece ficar nesses momentos sozinhas é ingratidão minha fazer isso-Cheryl fala se sentindo culpada.
_ta bom!ainda vou ficar por aqui,um mês ou mais vai depende de uma certa pessoa ai-Verônica diz sorrindo boba.
_você que sabe,vai confiar em alguém que conheceu a pouco tempo?com a fama de galinha,eu prefiro sair antes de apaixonar e me machucar-Cheryl diz engolindo seco e tentando convencer a se mesmo que está fazendo a escolha a certa.
_filha eu apoio a sua decisão,a vida é curta não temos tempo a perder espero que seja feliz!-Verônica diz orgulhosa.
_cá entre nós,qualquer pessoa é melhor que o Archie já é um ponto positivo para essa garota,mas cuidado!não seja besta e influenciável qualquer coisa já sabe que a sua família e amigos irão está aqui-Jason diz emocionado.
_obrigado!você é meu irmão mais velho que nunca tive,cuida bem da Cheryl ela é meio besteira-Verônica diz o abraçando e olha de canto pra Cheryl.
_a Cheryl está aqui!ouvindo tudo,eu não sou bestinha-Cheryl diz revirando os olhos
_relaxa!filha eu o Jason,vamos ficar atentos a Cheryl a Penélope não vai controlar-la pra fazer o que ela quer-Hermione sussurra pra a Verônica.
_vocês são exagerados!minha mãe não é um monstro,precisa de ajuda está doende
parem de julgamento-Cheryl diz saindo do quarto irritada._a minha irmã,tem um coração bom isso é o ponto fraco dela as vezes e minha mãe sabe disso-Jason fala suspirando pesado.
Cheryl sair do quarto irritada,com todo que falam da sua mãe e achem que mesmo ela doente,teria que ficar com a Toni a mulher desconhecida até agora e o que sabe são coisas ruins.
_senhora topázio,está tudo bem?com todo respeito não parece bem-segurança diz no tom preocupado.
_estou bem sim,mas obrigada pela a sua preocupação!-Cheryl diz educada.
_de nada!apenas é o meu trabalho manter a senhora segura são ordens da sua esposa foi bem claro nisso-segurança diz sério e a ruiva engole seco,sentindo um aperto em seu coração a Toni realmente mostrava sua preocupação com ela e ainda revelou que a amava,iria quebrar seu coração ao falar que voltaria pra Riverdale e pediria o divórcio.
[•••]
Em Riverdade a Penélope continua a sua farsa forçou todos os exames,até raspou o seu cabelo pra fingir a doença e ficar feliz ao percebe o sumiço de Jason,tinha grande chance de ter ido até Cheryl contar sobre a sua doença e como conhecia bem a filha ia largar o casamento pecaminoso,voltar pra casa com milhões de reais e quanto tomar cada centavo dela iria revelar a verdade.
Observação;
Será que a Cheryl vai mesmo largar a Toni e cair no plano maligno de Penélope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada com uma estranha 2.0
Любовные романыCheryl Blossom viajar com a passagem que sua amiga Verônica logde lhe presenteou pra nova York,as duas amigas vão curtir na balada e acabam bêbadas tendo interesse em duas garotas desconhecidas e acabam ficando com elas,porém Cheryl alcoolizada acab...