Notando o quanto o quarto do rapaz estava bagunçado e o cheiro forte de porra seca, William se sentiu entrando no quarto de um adolescente punheteiro que desobedecia os pais, a imagem perfeita que criara de Felipe desde o momento em que se conheceram.
- Eu vou deixar vocês dois aqui discutindo um acordo e tenho certeza que o filho que eu criei vai ser homem o suficiente pra honrar cada palavra e tratar com respeito um rapaz tão educado que foi desrespeitado dentro da minha casa - Apesar de manter uma pose séria, a imagem da idosa baixinha esbravejando entre os dois rapazes poderia causar risada em alguém que visse a cena de fora - Eu vou ir lá pra cozinha resolver minhas coisas e eu juro por Deus que se eu ouvir uma voz um pouco mais alta eu entro aqui com meu chinelo e dou uma espalmada nos dois pra aprenderem a se resolver como gente - Antes de sair do quarto a senhora piscava discretamente para o visitante sinalizando que a ameaça não era realmente para ele.
Will mantinha a cabeça erguida e o olhar firme enquanto Felipe procurava outros pontos no quarto para desviar do olhar.
- Que que é pô? Tá me encarando demais? - O motoboy dizia com a voz baixa e demonstrando estar sem graça com toda a situação que causou.
O garçom o surpreendeu quando se aproximou do rapaz que se sentia paralisado deixando os lábios de ambos bem próximos e mantendo o olhar penetrante. Por ser um pouco mais alto que o motoboy, William parecia ainda mais dominante quando abaixava o rosto para continuar encarando o rapaz paralisado.
- Tá sentindo alguma coisa quando eu deixo minha boca tão próxima da sua? - O garçom sentiu pelo olhar do motoboy que havia de fato o pego de surpresa - Se olhar pra baixo vai ver que não tem nem sombra de volume da ereção do meu pau mesmo seu quarto fedendo a punheta e nossos corpos estarem praticamente colados - Por algum motivo o motoboy não se sentia tão desconfortável o quanto imaginava e prestava atenção nas palavras que não pareciam ter cunho sexual enquanto eram ditas pelo futuro "parça" - E pelo tamanho do meu cacete, pode ter certeza que se fosse com outra pessoa a ereção seria bem visível nessa calça que eu estou usando - William se afastou alguns passos sem perder o poder que havia conquistado durante a situação - Eu não sinto a mínima atração por um merdinha que nem você ou seus parceiros lá do trampo e pode ter certeza de que eu não vou invadir seu quarto de madrugada ou ficar cheirando suas cuequinhas estampadas do cesto de roupa suja, porque ao contrário do que você pensa eu tenho caráter, dignidade e eu jamais viveria com uma pessoa que se sinta tão desconfortável só de pensar em morar comigo.
A expressão séria do garçom se transformava lentamente em uma feição de tristeza que fez Felipe se envergonhar de todas as suas falas.
- Antes do meu tio me expulsar de casa ele contratou uma mulher mais velha pra entrar no meu quarto e me masturbar enquanto ele me segurava a força na esperança de que o toque dela fizesse meu pau ficar duro - Os olhos do garçom lutavam para não transparecer as lágrimas - Sabe quantos anos eu tinha na época? 16 - Felipe se sentiu surpreso pela história que até então parecia o enredo de uma de suas fantasias pornográficas perfeitas - Depois de quase meia hora de abuso ele mandou a mulher embora e me deu uma surra que eu nem tive forças pra revidar de tão assustado que eu estava - O Garçom deixava um leve tremor na voz enquanto se lembrava de cada detalhe do acontecimento - Eu não tinha dinheiro pra me sustentar e só saí de casa no ano passado por ele ter me expulsado antes de eu conseguir juntar o suficiente pra conseguir me manter em um aluguel, eu tenho 23 anos de idade Felipe, eu vivi 7 anos me sentindo desconfortável e com medo na minha própria cama, você acha que eu iria gostar de saber que faço alguém se sentir desse mesmo jeito? - Sem perceber as lágrimas já escorriam pelo rosto avermelhado do garçom.
Felipe não conseguia esconder o choque e a confusão que sentia ao ouvir a descrição da cena, por um lado ele não conseguia entender como receber o toque de uma mulher mais velha aos 16 anos não podia ser excitante pra um rapaz e por outro lado ele sentia uma vontade extrema de encontrar o tal tio e dar murros até afundar o nariz no crânio do abusador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Parça com quem eu Divido o Aluguel [Romance Hot 2024]
RandomFelipão está acostumado com a correria da vida de um motoboy que trabalha desde os 16 anos para pagar a pensão da filha que teve durante uma de suas caçadas pelos bailes da quebrada. Na busca por um colega para dividir o aluguel ele decide colocar...