Storyteller POV
Mais uma manhã Jisung levantava cheio de preguiça. Bastava olhar em volta para enxergar onde estavam seus pertences, sem nem sair no colchão, devido o pequeno estúdio no qual vivia. Um pouco longe de si, seu pequeno cachorro dormia plenamente, o que lhe fez sorrir pequeno com a fofura, uma pena que agora precisava o deixar todos os dias.
Foi ao banheiro e trocou a roupa logo para o serviço, vestindo qualquer calça jeans e seu All Star preto de sempre, além de uma regata branca um pouco cavada, estava com calor e mostrar as tatuagens era boa opção, além de combinar com seu cabelo preto jogado para trás, sentia-se bem assim.
- Bom dia, Dante. - disse para o pequeno quando se aproximou para lhe pegar, era um pug preto bem sonolento, assim como o dono, motivo pelo o qual Han havia se apaixonado pela raça, além do fato de não ter muito espaço para ter algum maior - Papai vai deixar você lá de novo... - resmungou para si mesmo e fez carinho nele, que não entendia nada, apenas sentia fome.
O deixou no chão outra vez e encheu seu pontinho de ração, trocando a água em seguida, assim deixou ele concluir sua pequena rotina também. Pegou sua bolsa que levava para o trabalho e encaixou seu sketch book ali, além de uma garrafa d'água e um lápis novo, o seu estava acabando.
Dobrou o edredom de seu colchão e comeu uma maçã da geladeira, indo vestir a guia no animalzinho, realmente preferindo carregar no colo como todos os dias ainda que fosse meio complicado conciliar tudo em suas mãos, desceu o elevador dessa forma.
Em seu carro, o bichano sempre andava dentro de sua bolsinha que era como uma casinha porém mais confortável, preso aos cintos de segurança sempre, Jisung cuidava muito bem dele. Dirigiu sem enrolação até o hotelzinho' que pagava para ele agora, necessitava disso por motivos pessoais.
Pouco menos de 1 mês antes, ainda podia levar Dante para seu serviço. Era um tatuador e em conjunto à um amigo havia aberto o estúdio de ambos, acabando por trabalhar quase incessantemente, o que lhe fazia carregar o pequeno consigo pois ele se sentia confortável também no ambiente.
Entretanto, seu pai adoeceu repentinamente e o jovem acabou sendo obrigado a ser presente para a mãe. Gostava dela, mas degostava de seu pai devido a pressão que ele sempre colocou em si para se tornar um engenheiro, advogado ou doutor, o que claramente não combinava com o mais novo, porém isso não o interessava.
Tendo isso em vista, fica óbvio o quão insignificante foi para ele a morte dessa figura paterna ruim, contudo o falecimento deixou sua mãe completamente sem rumo e triste, tão repentino e inesperado que destruiu seu emocional. A senhora Han apresentava sinais de depressão, ou apenas um luto profundo, que sobrava para o garoto.
Resumindo, agora ao invés de voltar para a própria casa após um dia cheio, geralmente ia visitar ela. Por essa razão, compensava levar seu pequeno até a creche de animaizinhos, assim não ficava sozinho ou entediado, muito menos sem cuidados, ao passo que o dono lidava com a vida.
Já estacionando na frente do local, foi entregar seu amorzinho até um dos monitores dos animais, confirmando o horário que buscaria o cachorro, o mais tarde possível devido a imprevisão quanto ao tempo que ficaria na casa alheia.
Correu para o estúdio de tatuagem e cumpriu suas sessões da manhã, parando para almoçar uma marmita que Changbin - o amigo com quem dividia o espaço - pediu para si, sabendo que o mais novo trabalhava apressado para terminar tudo que podia.
- Valeu, tô indo... Não esquece das janelas depois. - bateu suave nas costas do Seo e caiu fora, pronto para dirigir até sua mãe, lá se alimentaria mais uma vez, tinha certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars - minsung
FanfictionOnde Theodore é um jovem machucado pelo passado, cheio de preocupações, objetivos e problemas, somados a Peter Han que aparece em sua vida para lhe atrapalhar ainda mais, ou é isso o que ele pensa de início. ~ minsung ~ fluffy/soft ~ 2023; em andame...